Lenços, um toque de charme!

em terça-feira, 15 de março de 2011


A mulher graciosa alcança honra.
Bíblia Sagrada - Provérbios 11.16


Não há nada mais feminino do que lenços e echarpes? É algo que as mulheres usam desde os tempos bíblicos, posso imaginar sara elegantíssima com um lenço transparente sobre os ombros. Chiquérrimo!
 
Bom os séculos se passaram, contudo nós mulheres modernas continuamos femininas!








Você pode usar o seu lencinho ou echarpe no pescoço para dá um toque de colorido sobre a sua roupa.


Outra boa pedida é usar os lenços sobre terninhos e jaquetas para ir trabalhar com um visual sofisticado.


As echarpes podem ser usadas naquele dia que o clima está mais friozinho, trazendo um ar europeu para o seu visual.


 
Tem lencinhos de todo jeito e gosto: estampa de onça, de bolinha, coloridos, de cetim ou transparentes.



Mulheres que vivem em lugares quentes também podem usar, ao sair do ambiente com ar condicionado, podem optar de prender o lenço na bolsa, fica lindo e você não deixa o toque feminino de lado.







Você pode usar os mais curtinhos amarrados ao pescoço, os maiores também formam uma espécie de gravata feminina e os mais cumpridos jogados nos ombros dão uma leveza extraordinária a sua aparência.




Os preços são baratinhos, você pode ter o seu! As mais criativas compram seu tecido preferido e fazem o seu próprio lencinho personalizado. Boa ideia!

Para dá uma sensação de leveza os tecidos mais apropriados são organza e cetim de seda, entretanto as de tricô, crochê e malhas são ideias para os dias frios.

 
O que você traz consigo?

Todas nós além de lencinhos carregamos uma bagagem conosco, algo que ninguém vê mais que é real, o Senhor Jesus disse na sua palavra, estarei contigo por onde você for, puxa que promessa tremenda, levar Jesus conosco, a presença Dele, a sua glória, é maravilhoso.

Porém nem sempre carregamos conosco a presença do Senhor, existem espíritos malignos que acompanham muita gente, espíritos de brigas, espírito de ira, espírito de inveja, de ciúmes, de sensualidade, esses são espíritos que não tem nada haver com o Santo Espírito de Deus.

O Espírito Santo é comparado com uma pomba, isso por causa de sua personalidade, ele é simples, delicado, puro e sensível, o Espírito do Senhor não habita aonde existe espíritos imundos.

Quer se sentir leve? Comece a pedir ao Senhor que a sua presença esteja com você, fale para Jesus que você quer o Espírito Santo de Deus habitando em sua vida, diga para ele que se há algum espírito imundo te acompanhando você rejeita agora no nome de Jesus Cristo, fale também que está disposta a abrir mão de tudo que incomode o doce Espírito do Senhor.

Convide Ele todas as manhas para andar com você por aí:

Venha Espírito Santo de Deus sobre a minha vida!


Um comentário:

  1. Vim visitar esse blog através do da Cindi(Preciosa aos olhos do Pai).Gostei muito desse post sobre lenços e achei super legal as idéias para dar um toque especial na bolsa e no visual.

    O vestuário está lindo, discreto, modesto e cristão. parabéns!

    Gisley.

    ResponderExcluir



Topo