Mulher, traga a beleza das flores para sua vida!

em segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Eu sou a rosa dos campos de Sarom; sou o lírio dos vales.
Bíblia Sagrada - Canticos dos Canticos 2.1

Mulher e flores têm tudo haver não é mesmo? Algumas mulheres se emocionam mais com um arranjo de flores do que um presente caro.
Acredito que quando Deus criou a mulher ele se inspirou na beleza das flores, é verdade! Perceba as formas arredondas, a delicadeza, a feminilidade...
Flores caem bem em todas as ocasiões, nos casamentos, dias especiais, batizados, formaturas, ou seja, elas estão presentes nos momentos mais marcantes da vida de uma mulher.

TRAGA A BELEZA DAS FLORES PARA SEU DIA A DIA


A mulher moderna e feminina se esforça para trazer a beleza das flores também para o seu dia a dia, para sua casa, num arranjo lindo em cima de um aparador, para seus relacionamentos, presenteando um aniversariante com um buquê, para seu ambiente profissional, que vai de uma orquídea no canto de sua mesa até um jardim de inverno na recepção de sua empresa.
As mais criativas vão além... E criam seus próprios arranjos de flores, personalizando, trazendo cores e vida por onde quer que passem.
Marque sua vida, seu espaço e as pessoas que você ama com flores.

UM LUGAR ESPECIAL PARA VOCÊ!

Detalhy´s é uma novidade que chega a capital Mato-grossense trazendo essa proposta: ajudar você mulher a embelezar a sua vida.
A loja de flores e decorações que vai fazer a diferença, com venda no atacado e varejo você pode encontrar de árvores artificiais até arranjos com preço que chegam a 15,00 R$.
Com a Detalhy´s você pode montar o seu próprio arranjo ou jardim artificial, pois a loja conta com todo tipo de vasos, flores ornamentais, rosas, árvores, galhos e folhagens.








Detalhy's flores e decoração





Rua Diogo Domingos Ferreira, 588 – Bandeirantes – Cuiabá-MT.
Telefone: 65 3663-1323

2 comentários:

  1. A paz Miss. Shirley Varjão é um grande prazer em conhecer os seus trabalhos. que fala só para mulheres muito interesante. Queria saber qual o Local de estudos. mais proximo do Rio de Janeiro gostaria de participar!!

    ResponderExcluir
  2. Que dica interessante, valeu pelo post! Eu estava pesquisando sobre qualidade de vida e encontrei um site ótimo: www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/

    ResponderExcluir



Topo