MODA CLÁSSICA: Preto e branco

em quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Fuja da aparência do mal
Bíblia Sagrada - 1 Tessalonicenses 5.22


Muitas mulheres gostam de estarem super antenadas com a moda, descobrem o que estão em tendência e logo estão usando, algumas acabam se tornando escravas da moda e perdem totalmente o seu estilo próprio para se tornarem marionetes nas mãos daqueles que ditam o que deve ser usado na próxima estação.

Contudo existem aquelas que apesar de estarem ligada na moda  possuem um filtro próprio para descobrirem se o que todo mundo está usando está de acordo com a sua personalidade, seu peso e sua ideologia de vida.


NEM TUDO QUE É MODA
COMBINA COM VOCÊ!

Quer um exemplo? As micro saias estavam na última moda e muitas mulheres aderiram a tendência cegamente, contudo algumas olhou, analisou e decidiu: eu gosto da moda, muitas coisas que estão em alta combinam comigo mas...esta tendência não está de acordo com a minha ideologia de vida de ser uma mulher de Deus. entendeu?


ESTILO CLÁSSICO: ETERNO

De todo os tipos de mulheres que conheço,  aquelas que aderem ao estilo clássico não se deixando levar pelas tendências impostas são as que realmente possuem uma personalidade forte! Não acha?

Preto e Branco é uma dupla que nunca saiu do guarda roupa da mulher clássica, volte e meia essa combinação perfeita está  no seu visual.


A dupla tornou-se clássica e indispensável no guarda roupa feminino, como o tubinho preto, pelo visual elegante e chique que produz.






As maiores personalidades mundiais como as princesas, esposas de chefe de estado e mulheres que marcaram presença no mundo já vestiram o clássico preto com branco.

E você mulher de sucesso não pode ficar de fora, monte já o seu visual preto e branco  e se torne uma mulher cheia de glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo