Mulher aprenda a se relacionar!

em segunda-feira, 26 de setembro de 2011



A mulher que aumenta o número de amigos é sábia.

Bíblia Sagrada - Provérbios 11.30b


Vamos começar a postar aqui no blog a série que estamos ministrando no Programa Feminina que vai ao ar pela Rádio Shekinah FM  com alcance em Cuiabá, Várzea Grande e região, contudo você mulher fora da região pode acompanhar o Programa Feminina pela internet no endereço: www.shekinahfm.org  diariamente das 10 às 11 horas da manhã.
A mulher que quer alcançar sucesso na sua vida precisa aprender a se relacionar, isso mesmo APRENDER, é para isso que estamos passando esse tempo aqui na terra, para aprender, lembra quando você chegou aqui, você não sabia nem falar, bom, se levarmos em conta o começo de nossas vida já dá pra perceber que aprendemos  muitas coisas  não é mesmo?
A mulher que acha que sabe tudo e que não precisa aprender mais nada é uma mulher que não tem humildade, quero te falar uma coisa, até no seu último dia aqui neste planeta Deus estará dando oportunidade de crescimento e aprendizado para você e para mim também, então vamos lá!

VOCÊ NÃO FOI CRIADA PARA SER SÓ

Algumas mulheres tem uma facilidade incrível para se relacionar com as pessoas socialmente, parece que já nasceram com o dom da comunicação, outras já são mais reservada e há ainda algumas mulheres que sofrem com muita dificuldade na área de relacionamentos.
Por experiência própria posso lhe dizer que não importa o seu nível de dificuldade nesta área,  com um pouco de esforço dá para melhorar bastante, foi assim comigo, eu era uma mulher que tinha muita dificuldade em me relacionar, alias falar numa reunião era algo impossível para mim, já estava acostumada  a entrar muda e sair calada dos lugares.
Entretanto quando Deus me falou que eu pregaria para multidões eu achei graça e pensei comigo mesmo: eu? Shirley Varjão, impossível.
De lá pra cá muita coisa mudou  e hoje com as estratégias que Deus me ensinou posso lhe dizer que já ultrapassei as minhas metas.

SABER SE RELACIONAR É IMPORTANTE


E se aconteceu comigo pode acontecer com você, não é mesmo? Mas irmã Shirley porque devo me esforçar para me relacionar, estou levando minha vidinha já há tanto tempo; bom, mulher de Deus eu também pensava assim,  foi então que Deus me falou: em primeiro lugar saia do comodismo quero te levar para outros níveis de vida, você não tem ideia de quantas oportunidades tem perdido pelo simples fato de não saber se relacionar e era verdade,  muitas portas se abriram para mim quando comecei a obedecer a Deus e aprender a arte das relações interpessoais.
E isso pode estar acontecendo com você também, vou te dar alguns exemplos: uma mulher que tem esse tipo de dificuldade pode perder grandes oportunidade na área profissional, ela chega no ambiente de trabalho e a falta de um bom relacionamento com os colegas vai produzindo uma crise, a maioria das demissões tem causa em relacionamentos conflitantes.

SABER SE RELACIONAR ABRE PORTAS!


Há também mulheres que não conseguem alcançar um cargo mais elevado por esse mesmo motivo: não conseguem se relacionar com sua equipe ou com sua chefia é por isso que hoje um profissional competente pode perder sua vaga para um profissional bem relacionado que se comunica e tem facilidade de agregar pessoas.
No Ministério então é imprescindível, como falar de Jesus, pregar, louvar, cuidar de um setor da igreja quando se é uma pessoa de difícil relacionamento, sabe o que acontece: muitas brigas e pouca produtividade.
Na vida pessoal muitos casamentos estão desmoronando e a causa da crise? Os dois não conseguem ter harmonia no relacionamento.

Há muitas mulheres que simplesmente não conseguem se relacionar com Deus, elas crêem no Senhor Jesus, contudo simplesmente não conseguem conversar com Ele e receber Dele paz e direcionamento de vida, e por aí vai mulher de Deus, mães sofrendo por não conseguirem se relacionar com os filhos,  pessoas solitárias que não conseguem manter um relacionamento de amizade, mulheres que vivem só por não conseguirem conviver nem com a própria família.
Espero que você esteja convencida de que aprender a se relacionar em todas as áreas da sua vida vai resolver muitos problemas que você pode estar vivendo hoje.
Mulher de Deus o sucesso não acontece por acaso, ele precisa ser construído dia a dia e só depende de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo