Noivas, todo detalhe é importante!

em quinta-feira, 15 de setembro de 2011




Minha noiva, meu amor, você é como um jardim cercado e fechado; é uma fonte particular.
Bíblia Sagrada - Cantares 4.12

O mês de Setembro tem sido a temporada onde há mais casamento no Brasil, aquela antiga ideia de que maio é o mês das noivas tem ficado para trás, aliás, esta tradição do mês de maio é uma influência dos países europeus, pois na Europa maio é o mês da beleza das flores, contudo já aqui no Brasil setembro é o mês que dá início à primavera.
Falando em noivas todo detalhe é importante para que esse dia seja memorável, contudo além da noiva não tem o que chame mais atenção do que o buquê.


E eles evoluíram com o passar do tempo, o buque geralmente exprime a personalidade da mulher que vai carrega-lo até o altar, momento inesquecível que ficava registrado apenas em fotos, contudo hoje em dia você pode ter o seu buquê como uma lembrança permanente.




Esta é a maior tendência para as noivas modernas, o buquê de flores permanentes, resolve também a incompatibilidade de algumas noivas por causa de alergias com flores naturais, ainda outras que se incomodava com o cheiro que muitas vezes traziam a lembrança de dias tristes como velórios.

 

Com o buquê permanente esses empecilhos são todos resolvidos e é claro a tecnologia está trazendo réplicas perfeitas dos buquês naturais.
Além da comodidade de permitir que a noiva tenha dois buquês, um para ir até ao altar que será guardado e outro para lançar as mulheres pretendentes a ser a próxima noiva, como manda a tradição.

SEU BUQUÊ, SEU ESTILO DE VIDA

  Algumas noivas, as tradicionais, gostam dos buquês com cores sóbrias.
As noivas mais ousadas preferem os buquês que vão dá um toque de cor ao vestido branco.
As mulheres que amam a simplicidade preferem os buquês de flores do campo.
E as mais modernas ficam com o buquê de orquídeas que se tornaram um sinônimo de beleza e delicadeza


VOCÊ ESTÁ CAPACITADA PARA CASAR?

 Ser uma noiva é o sonho de toda mulher, contudo é apenas o começo de uma trajetória de vida! Uma noiva deve procurar aprender a administrar uma casa, finanças familiar, planejamento de futuro e, além disso, cultivar o seu relacionamento com o seu esposo e com a família dele e buscar unir as duas famílias de uma maneira especial.
As mulheres que se casam pensando que sua vida será uma eterna lua de mel logo, logo se decepcionam ao verem que o dia a dia da mulher casada exige trabalho, disciplina e determinação para que sua união seja um sucesso.
Muitos fatores são importantes para uma nova família que está se formando, porém, a mulher que ao começar a sua nova vida edificando-a na presença do Senhor, trazendo os princípios espirituais da palavra de Deus para a sua rotina e para a sua família vai com toda certeza resistir às tempestades da vida que baterem em sua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo