Roupa de bolinhas, Mulher com jeito de menina!

em terça-feira, 13 de setembro de 2011


Amada, não imites o que é mau, senão o que é bom.
Bíblia Sagrada - João 3 1.11

A mulher de Deus deve estar se mpre atenta ao que está sendo usado na moda, como já dissemos a roupa que você usa passa uma ideologia de vida e influencia as outras pessoas.

DEUS ESTÁ INTERESSADO EM TUDO QUE DIZ RESPEITO A VOCÊ!
Muitas pessoas dizem que Deus não está se interessado na sua aparência e que só se importa com o seu coração, bom mulher, a bíblia está cheia de textos que demonstram que esse é um pensamento daqueles que não entendem o coração de Deus, pois o Senhor está interessado em tudo que está relacinado com você lembre-se: o nosso Deus é um Deus de detalhes.


A sua imagem realmente expressa aquilo que você carrega no seu íntimo, uma mulher que possue uma paz interior com toda certeza não precisa andar por ai com um visual exagerado e chamativo.

Beleza ou sedução?
No livro de próverbios a bíblia fala da aparência de uma mulher que tinha no seu coração o desejo de seduzir:
 Ela era espalhafatosa e sem-vergonha e estava sempre andando pelas ruas.
Provérbios 7.11

A palavra de deus fala de sua aparência espalhafatosa que quer dizer exagerada ou vulgar, amada você pode ter certeza de uma coisa aquilo que você tem no coração seja bom ou ruim vai a qualquer momento se exteriorizar para fora na sua maneira de vestir, de falar e de se comportar.

Nós do Ministério Feminina vamos trazer aqui no nosso blog a moda que acreditamos que não fere a beleza, santidade e o valor da mulher.

PETIT POÁS - O ESTILO COM JEITO INOCENTE
As roupas de bolinhas é uma tendência aprovadíssima, elas voltaram ao guarda roupa da mulher moderna, uma tendência que foi muito usada nos anos dourados traz de volta a mulher com a inocência da menina.

BOLINHAS DEIXAM VOCÊ FEMININA!
Os vestidos e a combinação saia e blusa são as peças ideais para que você aposte na estampa de bolinha.
A estampa de fundo preto com bolinhas brancas é a que mais faz sucesso, mas nem por isso impede de você escolher variadas estampas com bolas.

Elas invadiram todos os lugares e estão até nos escritórios, no lenço, na blusa de bolinha dentro do terno, no detalhe dando um toque de feminilidade.

As mulheres que usam números de roupa maiores, por exemplo, podem optar por uma estampa com bolinhas pequenas enquanto as mais magras podem usar todos os tamanhos de bolas, contudo cuidado com o excesso no tamanho para você não perder a delicadeza.
Vestidos de bolinhas também caem muito bem com acessórios vermelhos.

Os tecidos leves de bolinhas são os que mais dão  a impressão de  delicadeza no visual.



Está é um tendência aprovada pelo Ministério Feminina use e abuse da feminilidade das roupas de bolinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo