Mulher, libere a vida de vocês dois

em domingo, 30 de janeiro de 2011



A mulher sensata controla o seu gênio, e a sua grandeza é perdoar quem a ofende.
Bíblia Sagrada - Provérbios 19.11 - Bíblia Viva


Deus têm muitas bênçãos para você e para sua família, coisa grande mesmo, contudo não são todas as mulheres que conseguem desfrutar dessas bençãos, isso porque o Senhor têm as suas condições, os seus “se”, se você for obediente, se você estiver debaixo do meu sangue, se você acreditar, e o mais importante de todos, se você perdoar...

Tenho acompanhado muitas mulheres casadas que chegam até a mim precisando realmente de ajuda, quando vou orar sinto que a vida dessas mulheres está presa.

Muitas delas são mulheres que já conhecem o Senhor e que são obedientes, acreditam e buscam as bênçãos do Senhor para sua vida, contudo a realidade delas é bem diferente, nada parece dar frutos em sua casa.

Deus tem me falado que muitas mulheres estão retendo as bênçãos do Senhor para sua vida e sua casa simplesmente porque não conseguem liberar o perdão para seus esposos.


NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES TIVER QUE PERDOAR, ESFORCE-SE PARA ISSO



Eu sei que existem homens que não são de brincadeiras, machucam e continuam machucando suas esposas tanto com palavras, atitudes e até mesmo com indiferença e o que é pior não estão interessados em pedir perdão, na verdade não estão arrependidos e perdoar alguém que não se redime não é fácil.

Entretanto há também aqueles que machucam e pedem perdão, mas na semana seguinte estão fazendo a mesmas coisas e com o tempo já se tornou quase impossível perdoar esse homem que só sabe pedir da boca para fora.

Contudo, a mulher que quer ter sucesso nesta vida não pode se prender ao que o outro está pensado ou agindo, aliás perdão não é atitude que tomamos pela emoção, não, perdoar é uma atitude da vontade, eu vou perdoar porque sei que perdoando Deus libera a minha vida, libera a vida do meu esposo e assim eu permito uma oportunidade para o Senhor salvar este homem e mudar o coração dele.


SERÁ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ VIVENDO O JOGO DO DIABO?




Entendeu? Quando você libera o perdão na vida do homem que você ama o coração de Deus é tocado e assim o mundo espiritual pode a qualquer momento se mover em favor de vocês dois, agora quando você não perdoa a situação dele fica muito difícil, mas pense bem, muitas mulheres estão esperando Deus converter o coração do seu esposo e para isso o Senhor precisa perdoar e como você quer que Deus faça algo que você mesma já não quer fazer? entendeu?

Agora você entende porque satanás tenta criar situações para que você se magoe com ele? O inimigo de nossas almas coloca palavras duras na boca dele e o faz ter atitudes agressivas justamente para isso, para te magoar, para poder ferir o seu coração e ele fica na expectativa de você não perdoar para então impedir a salvação do seu esposo e as bênçãos sobre a vida de vocês, e assim ele tenta matar dois coelhos com uma paulada só.

Mas agora que você está sabendo das artimanhas dele fique esperta! Muitas vezes o inimigo fala ao seu ouvido "Você é uma boba de viver perdoando ele é por isso que ele é assim" mas você deve responder, quem vai agir na vida dele não sou eu e sim o meu Deus.


PERDOAR POR UM PERÍODO LONGO É UM PROCESSO DOLOROSO, MAS NO FINAL DAS CONTAS DEUS ESTÁ TRABALHANDO EM VOCÊ!


Na verdade toda vez que Deus permite que você se encontre numa situação em que fica magoada o Senhor está trabalhando em você mesma, é verdade, perceba o quanto doí perdoar, parece uma coisa que  não é natural a nós, saiba disso mulher, toda vez que você vence a mágoa no seu coração Deus no futuro lhe dará uma recompensa por isso, pois quando você toma a atitude de perdoar o nome do Senhor é glorificado na terra.

Muitas mulheres me falam "Shirley estou cansada de perdoar-lo, já não quero mais viver esta situação" querida continue mais um pouco, eu sei que o processo é doloroso mas vai chegar o tempo em que esse mesmo homem vai te honrar muito porque o Senhor vai fazer isto acontecer.

Conheço um casal que depois que o Senhor fez a mudança na vida dele ele se tornou um homem extremamente apaixonado pela sua esposa e a trata como uma princesa, sabe que um dia ele me falou "irmã Shirley não sei porque eu agia daquela forma".

Amada Deus quando quer honrar um mulher que viveu períodos de humilhação não tem quem impença. Creia!

Vou lhe passar o salmo 51, que é o salmo do perdão e você vai profetizar na vida do seu marido liberando a vida dele para que o melhor de Deus venha acontecer na vida de vocês.

Conheço situações também de mulheres que são casadas com homens que ainda não aceitaram a Jesus Cristo como seu único salvador, homens que estão praticando desonestidades e até mesmo crimes, contudo apesar de não aceitarem a vida que eles levam elas não conseguem abandonar esses homens por causa do amor que sentem no coração.

INTERCEDA POR ELE


Mulher somente Deus pode tirar um homem de uma situação dessas, comece a profetizar o perdão do Senhor na vida dele, já vi Deus mudar vida de homens mesmo quando  não parecia haver possibilidade de mudança para eles e com certeza o Senhor vai tirar esse coração de pedra do seu marido e colocar no lugar um coração de carne, humano e arrependido.

E você mulher que é solteira, mas sente que a vida de seu namorado ou noivo não prospera ou que ora por ele mas ele nunca têm desejo de servir ao Senhor comece a profetizar esse salmo na vida dele, coloque-se na brecha! Como uma intercessora de seu amado.

O perdão é a chave do agir de Deus, e o clamor de alguém pedindo que o Senhor perdoe e salve quando é ouvido nos céus abala correntes e prisões, sejam físicas, morais ou espirituais. Creia mulher de Deus!

Quando estiver profetizando traga na sua mente imagens dele sendo limpo com o sangue de Jesus e se tornando um homem diferente.

Já falei que a sua mente está ligada com a mente de cristo então imagine seu amado pregando a palavra, chorando diante do altar do Senhor, imagine ele um homem honesto...enfim deixe Deus trazer a sua mente o impossível!


Profetize o Salmo do Perdão



Por causa do teu amor, ó Deus, tem misericórdia de (Nome de seu amado). Por causa da tua grande compaixão apaga os pecados de (Nome de seu amado).

Purifica (Nome de seu amado) de todas as suas maldades e lava (Nome de seu amado) do seu pecado.

Pois (Nome de seu amado) conheçe bem os seus erros, e o seu pecado está sempre diante dele.

Contra ti (Nome de seu amado) pecou — somente contra ti — e fez o que detestas. Tu tens razão quando julgas (Nome de seu amado) e estás certo quando o condenas.

De fato, (Nome de seu amado) tem sido mau desde que nasceu; tem sido pecador desde o dia em que foi concebido.

O que tu queres é um coração sincero; enche o coração de (Nome de seu amado) com a tua sabedoria.

Tira de (Nome de seu amado) o seu pecado, e ele ficará limpo; lava (Nome de seu amado) com teu sangue, e ele ficará mais branco do que a neve.

Faz (Nome de seu amado) ouvir outra vez os sons de alegria e de felicidade; e, ainda que (Nome de seu amado) tenha sido esmagado e quebrado, ele será feliz de novo.

Não olhes para os pecados(Nome de seu amado) e apaga todas as suas maldades.
Ó Deus, cria em (Nome de seu amado) um coração puro e dá a (Nome de seu amado) uma vontade nova e firme!

Não expulses (Nome de seu amado) da tua presença, nem tires de (Nome de seu amado) o teu santo Espírito.

Dá a (Nome de seu amado) novamente a alegria da tua salvação e conserva em (Nome de seu amado) o desejo de ser obediente.

Então (Nome de seu amado) ensinará aos desobedientes as tuas leis, e eles voltarão a ti.
Ó Deus, meu Salvador, livra (Nome de seu amado) da morte, e com alegria ele anunciará a tua salvação!

Ó Senhor, põe as palavras certas na boca de (Nome de seu amado), e ele te louvará!
Tu não queres que eu te ofereça sacrifícios; tu não gostas que animais sejam queimados como oferta a ti.

Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde; tu não rejeitarás um coração humilde e arrependido.

Ó Deus, com a tua bondade, ajuda (Nome de seu amado) e constrói de novo a sua vida!
LEIA MAIS

O sucesso do seu marido depende de você!

em sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Série: Um ano para ter um homem de sucesso

O seu marido é estimado por todos, 
é um dos principais cidadãos do lugar. 
Bíblia Sagrada -  Provérbios 31.23

Para entendermos como Deus pensa sobre casamento temos que voltar lá no começo de tudo, no primeiro casal, adão e Eva, lembra quando jesus foi questionado sobre divórcio? Ele disse: no principio não era assim (Mat. 19.8). Jesus estava dizendo volte lá no começo para você entender como Deus deseja que as coisas funcionem.


Deus primeiro criou adão, e de repente ele começou a observá-lo e percebeu que adão andava meio triste então o Senhor falou uma palavra impactante antes de criar a mulher:

Depois o SENHOR disse:
Não é bom que o homem viva sozinho. Vou fazer para ele alguém que o ajude como se fosse a sua outra metade. Genesis 2.18

O Senhor Deus avaliou adão e viu que não era bom, não era satisfatório que o homem vivesse sozinho, e para criar a mulher ele pensou em alguém que ajudasse.







     Ajudar é um dos principais motivos pelo qual Deus criou a mulher, Deus reconheceu que apesar de Adão ser forte e perfeito de alguma forma ele precisava de ajuda.

Deus poderia ter dito, não é bom que o homem viva sozinho, vou fazer para ele alguém que seja sua amante, sua namorada, sua amiga ou até mesmo sua companheira, não! Deus resolveu criar uma ajudadora.

A mulher casada que não compreende o papel que Deus lhe deu ao lado de seu marido nunca vai poder desfrutar de um casamento maravilhoso.

Na verdade nós mulheres não pensamos assim quando vamos nos casar:

Deus está me dando um homem que precisa de minha ajuda.

Nós temos a seguinte expectativa:

Deus está me dando um homem que vai me amar, vai cuidar de mim, tudo vai ser muito romântico.

Então quando descobrimos que o homem com quem casamos é carente e precisa de ajuda, se não ele acaba colocando os pés pelas mãos, meio que nos decepcionamos.




       Existem muitas mulheres também que rejeitam esse papel de ajudadora, acham que não tem valor. Querem o papel principal de líder então quando se casam, a vida a dois se torna uma competição implacável por ela querer ocupar uma posição que Deus não estabeleceu.

Há também mulheres que quando descobrem que o seu homem é carente e que precisa de ajuda ela simplesmente toma a posição dele, na tentativa de ajudar ela acaba sendo o homem da casa e isso destrói qualquer relação porque ele deixa de deseja-la como mulher para admira-la como uma mãe.

Bom, eu não sei qual é a atitude que você está vivendo até o dia de hoje no seu casamento, contudo quero lhe motivar a viver o papel para qual Deus estabeleceu no casamento, afinal se foi ele quem nos criou e quem inventou o casamento com certeza Ele tem know how para definir quem deve ser quem nessa história, não é mesmo?

Deus diz em sua palavra:

Ai daquela que contende com o seu Criador! E não passa de um caco de barro entre outros cacos. Acaso, dirá o barro ao que lhe dá forma: Que fazes? Ou: A tua obra não tem alça. Isaías 45.9

Toda mulher que rejeita a instrução de Deus e quer agir de forma contrária a estabelecida por Ele sofre sérias consequências.





      Entretanto você mulher que descobriu que do seu jeito não deu muito certo e que agora quer fazer do jeito de Deus e percebeu a grandeza de ser uma mulher ajudadora quero lhe falar que o sucesso do seu marido depende muito de você.

Quem é seu marido? Avalie-o agora

Ele é um homem importante? ele é um dos principais cidadãos da sua cidade? ele é um homem próspero, é um homem integro, talvez até para a sociedade ele seja um homem bem sucedido, mas para você, na sua intimidade ele é um alcoólatra, um viciado ou um adúltero.

Quem sabe ele seja um fracassado financeiramente, um endividado, um homem desonesto, um mentiroso, um homem sem expectativa de futuro.







       Sabe a mulher modelo de provérbio 31 diz que o seu marido é um dos principais cidadãos da cidade e ela fala assim como se soubesse que ele tem esse sucesso por causa dela.

Sabe mulher de Deus você também pode ser uma ajudadora e afirmar como essa mulher:

O meu marido (nome do seu esposo) é um dos principais cidadãos da cidade de (nome de sua cidade).

Talvez você nem consiga dizer essas palavras por elas parecerem impossíveis de acontecer, contudo mulher de Deus, você vai fechar os seus olhos e crer no impossível agora e imaginar o seu marido bem vestido, um homem próspero, um homem de Deus na igreja, vamos lá imagine, nós mulheres de Deus temos a mente de cristo e não somos limitadas ao que os nossos olhos da carne estão vendo, então imagine ele um homem de sucesso e repita com fé essa palavra profética sobre a vida dele.

O meu marido (nome do seu esposo) é um dos principais cidadãos da cidade de (nome de sua cidade).

Esse é o primeiro passo para que seu marido seja um homem de sucesso, é você liberar está palavra profética sobre sua vida, profetize esta palavra durante todo esse ano, porque será nesse ano que Deus vai mudar a sorte do homem que você ama.



LEIA MAIS

Mulher seja constante!

em quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



pois a mulher que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento.
Não suponha essa mulher que alcançará do Senhor alguma coisa; mulher de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.
Bíblia Sagrada - Thiago 6-8

 

Constância é uma das palavras mais valorizada na bíblia sagrada, se você conseguir ser constante em sua vida, com certeza vai conquistar muitas coisas valiosas.

Na vida espiritual a constância ainda é mais difícil, a palavra de Deus chega a falar algo que me impactou e me trouxe muito temor:

Ela diz que a mulher que inconstante é semelhante a ondas do mar e não chega a lugar nenhum, quando li essa palavra veio resposta para vários questionamentos que tinha na minha vida por não ter alcançado algumas metas que havia traçado, cheguei a conclusão: não alcancei porque fui inconstante.


BUSQUER TER ESSA QUALIDADE EM SEU CARÁTER




Contudo só dei valor a capacidade de ser constante quando o Senhor Jesus me falou, filha você quer alcançar aquele impossível que tanto deseja? Então tenha uma fé constante!


Todo mundo tem um pouco de fé, mas somente uma fé constante pode tocar o coração do Senhor.


O Senhor me falou: Enquanto a sua fé for de altos e baixos, há dias que você está acreditando demais, mas a outros dias em que você está se perguntando será?, Filha enquanto sua fé for assim você não vai desfrutar da promessa que decretei em sua vida.


Descobri também pelo fato de se uma mulher inconstante muitas coisinhas me abalavam facilmente, uma noticia ruim, algo que os meus olhos viam, um dia difícil, um quilo a mais na balança, contudo quando comecei a buscar constância na minha vida já não é qualquer coisa que me abala, não vou falar que nunca sou abalada pelas circunstancias da vida, que estaria mentindo, quero dizer que não sou mais abalada tão facilmente.


EXERCITE O SEU CORAÇÃO




Então como possuir essa constância em nossa vida prática, em nosso dia a dia?

Exercitando o seu coração.


Isso mesmo, comece a exercitar o seu coração em relação a ter constância, deseje ser uma mulher constante, vá na igreja e antes de pedir coisas materiais ao Senhor peça constância, profetize na sua vida:

 “Eu (seu nome)sou uma mulher constante pelo poder do nome de Jesus Cristo de Nazaré”

Busque ter sua vida firmada na rocha, somente essa firmeza é que pode nos manter constante, e Jesus é essa rocha que nos mantem firmes e constantes.

Então esteja ligada em Jesus, tire de sua vida tudo que pode te afastar dele, descubra as coisas que ele gosta e pratique, agrade o coração Dele, grude Nele, converse com Ele durante o dia.

Mostre para ele sua dependência pedindo sua ajuda quando estiver realizando suas tarefas diárias.



A ONDE ESTÁ O SEU FOCO?




Mulheres que olham para o hoje e o agora são pessoas inconstantes, ficam mal com uma notícia ruim, um dia difícil torna a semana toda um inferno, está sempre limitadas a sua atual vida financeira regrada.

Quer saber a onde está o seu foco? Observe o que você fala, se está sempre falando de como está cansada, de como ele não te valoriza, e que o seu trabalho não vale a pena, se esta sempre incomodada com as atitudes das outras pessoas. Sim esse tipo de mulher fala sempre do que está acontecendo na sua vida nesse momento e costuma observar sempre o lado negativo das coisas.

Já a mulher que têm o foco no futuro não se aborrece com a situação de hoje, ela está olhando lá na frente, ela está pensando nos seus projetos de futuro e isso anima o seu coração, gosta de lê, de aprender e de se cuidar.

Mulher aprenda a vê cada situação da vida como uma experiência, um treinamento. Uma mulher madura sabe que está sujeita a errar a qualquer momento e que nas experiências ruim há um aprendizado que vai ajuda-lá a crescer.

Quando satanás descobre que você é inconstante ele sempre vai criar uma situação para acabar com o seu dia e se possível com a sua semana.

Vai trazer alguém para o seu dia a dia que te chateia, vai usar uma pessoa para te falar uma palavra de crítica, ou vai ficar buzinando na sua orelha que você não é isso ou aquilo e você sempre vai cair como uma patinha e permitir que ele tenha acesso a sua história de vida.

Sabe amada um dia eu resolvi dá um basta na minha inconstância e parei de me aborrecer com as coisas do dia a dia, falei para mim mesmo: bom se Jesus disse que cuida de mim e que sabe até quantos fios de cabelo eu tenho na minha cabeça vou acreditar nisso, vou acreditar de verdade e vou aproveitar a minha vida.
LEIA MAIS

Mulher, vá até o final!

em segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Determinando tu algum negócio, ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos.
Bíblia Sagrada - Jó 22.28


FAÇA A FINALIZAÇÃO DE SEUS PROJETOS

Toda vez que começamos um projeto estamos cheias de energia e motivação, não é verdade? Mas muitas de nós acabamos desistindo no meio do caminho, simplesmente não conseguimos manter o pique e quando começam a aparecer os impedimentos a gente acaba desistindo de tudo.

A sensação de fracasso é muito grande quando deixamos de concluir nossos projetos, a faculdade que não terminou, aquele curso que parou na metade, o projeto da compra do apartamento que ficou apenas na cabeça, aquele tempo em que você fazia a obra de Deus e que sem nem mesmo perceber foi ficando para trás e a academia que você pagou mas não usou, frustrante não?.


COMEÇO E FINAL -
ENTENDA A FASE QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO


Nosso Deus disse que o fim das coisas é melhor do que o começo (eclesiástico 7.8), porque começar é mais facil, bom mesmo é o gostinho da vitória quando finalizamos algo que planejamos.
Existem mulheres que sua vida é uma sucessão de começos e desistências, algumas não querem nem mais começar porque já sabem que não vão conseguir persistir até o final.
Deixar de ser uma mulher de fracassos para ser uma mulher de atitude é algo que somente com a ajuda do Senhor Jesus vamos conseguir.

Outras não entendem que um começo simples pode acabar em algo grandioso e acabam desanimando, porém o Senhor nos ensina a valorizar o que está em nossas mãos no começo:

Pois quem despreza o dia dos humildes começos
Zacarias 40.1

DEIXA JESUS ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA PARA VOCÊ






Algumas mulheres vivem dessa forma porque sua família já tinha uma atitude fraca diante dos obstáculos da vida, não a ensinaram ter garra e não desistir facilmente, seus pais sempre foram passivos e isso ficou impregnado em seu caráter.

Agora você é uma mulher independente, contudo mesmo querendo uma história diferente para sua vida você não consegue agir de outra forma e acaba desgostando de si mesmo por isso.

Também não vou falar que é só você ter determinação e atitude na vida e tudo vai começar a fluir, alias esse “é só” é uma expressão muito comum para algumas pessoas que acham que se resolve problemas complexos da vida facilmente, e o que é pior, só serve para os outros, quando vamos tratar com nós mesmo descobrimos que não é tão fácil assim.

NÃO SE CALE DIANTE DO OBSTÁCULO


Entretanto existem algumas estratégias da parte do Senhor que ele preparou para que possamos mudar essa condição, aliás, no manual do fabricante, a bíblia sagrada você vai encontrar solução práticas para todo tipo de dificuldades humanas.

Lembro-me de uma época em que comecei o projeto do femininablog, no começo eu estava empolgadíssima, Jesus tinha me falado que essa página na internet iria alcançar o mundo e que muitas mulheres seriam abençoadas, mas com o passar dos meses descobrir que precisaria de muita disciplina, determinação e constância para que o projeto fosse adiante, no começo quase ninguém conhecia o endereço e tive que ter a motivação de escrever para cem mulheres como se estivesse escrevendo para dez mil.

Também não conseguia ter a disciplina de escrever de uma forma constante e determinação era uma palavra que não existia no meu dicionário, confesso que cheguei a quase desistir, houve uns meses que simplesmente não conseguia escrever nada.

Contudo a palavra de Deus me deu uma direção fantástica:

Não estejais em silêncio, até que confirme e até que ponha a Jerusalém (sua vida) por louvor na terra.  Isaias 62.7


Foi aí que a luz brilhou para mim, eu não conseguia escrever no blog, contudo não silenciei esse sonho dentro de mim, comecei a clamar, e não precisava está orando para fazer isso, se estava dirigindo o carro e me lembrava do blog eu falava em voz alta:

Jesus preciso que entre com a sua força e seu poder e me ajude a escrever no blog.

Se estava cuidando da casa e me lembrava do blog eu levantava meus olhos e clamava novamente, clamar significa pedir em alta voz.

E assim foi por vários dias até que um dia eu acordei turbinada! E não parei mais.

Mulher não esteja mais em silêncio! Talvez você não esta conseguindo da continuidade nesse projeto que está no seu coração, não desista dele, mesmo que na prática tudo esteja parado, levante seu clamor várias vezes por dia e você verá que o Senhor virá com o seu socorro.



LEIA MAIS

Torne-se uma mulher produtiva

em sábado, 8 de janeiro de 2011


 Fui eu que as escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca.

Bíblia Sagrada - João 15.16



Há dias em que acordamos dispostas para trabalhar e produzir, muitas vezes já está na nossa cabeça ou na nossa agenda tarefas que precisamos realizar, problemas para resolver e atitudes que devemos tomar, contudo há dias em que apesar de corremos de um lado para o outro e nos esforçarmos o máximo a coisa não acontece, e no final do dia nos sentimos cansadas e frustradas por não termos produzido nada.

Com certeza você já teve um dia assim, é normal, todas nas vamos passar por dias em que as coisas não vão render, o melhor a fazer é rejeitar a postura de reclamação dá um chega pra lá no desânimo e depositar esse dia nas mãos do Senhor fazendo essa declaração no mundo espiritual:


Hoje não consegui produzir o que planejei mais sei que eu tenho um Deus que está trabalhando por minha vida, pelos meus sonhos e meus projetos e é Ele quem me conduz em vitória. Eu te agradeço Jesus por esse dia e lanço sobre tua cruz toda minha ansiedade. Amém.


Faça essa declaração no final de um dia difícil para que seu inimigo seja envergonhado e Deus seja glorificado em sua vida, pois a palavra do Senhor diz que ainda que não haja fruto na videira eu louvarei o Senhor!


VOCÊ SENTE QUE PODERIA REALIZAR MAIS, MUITO MAIS?

 

Entretanto quando esses dias se tornam rotina, e vai findando os meses, o ano e nada de você vê um resultado ou um fruto, e você se sente com se estivesse patinando sem sair do lugar ou como se as coisas estivessem meio “presas” então é hora de dá uma avaliada pois algo com certeza está errado.Quero compartilhar com você algumas experiências que Deus trouxe em minha vida quando eu desejei ser uma mulher produtiva.


Quando percebi que minha vida poderia ir mais além do que a rotina que eu vivia comecei a orar e a conversar com Jesus pedindo que ele me desse sabedoria para descobrir os segredos da produtividade, então ele me falou desse texto de sua poderosa palavra:




PEGUE A CHAVE DA PRODUTIVIDADE




Ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.
Efésios 2.10

Esta é uma declaração tremenda! Deus está nos dizendo que antes da fundação do mundo ele já havia preparado boas obras para que eu e você realizássemos, em outras palavras Ele te criou mulher para ser produtiva, para realizar!

Firmada nessa palavra eu comecei a decreta no mundo espiritual que iria realizar as boas obras que Jesus havia preparado para mim, eram minhas, direito meu e que não abriria mais mão delas.

Existem coisas no mundo espiritual que quando tomamos conhecimento e partimos para posse reivindicamos os nossos direitos muitas coisas começam a se mover, é por isso que Deus falou que o seu povo estava padecendo por falta de conhecimento, eu não sabia, não tinha conhecimento de que Deus havia preparado para mim uma vida produtiva e cheia de realizações, achei que era eu mesma quem teria que correr atrás, nem passava pela minha cabeça que o Senhor se importava com fato de eu ser uma mulher produtiva ou não.



SUA VITÓRIA COMEÇA NO MUNDO ESPIRITUAL




Foi aí que comecei a entender o texto sagrado que diz “conhecereis a verdade e a verdade te libertará” cheque mate! Quanto mais eu descobria as coisas que Deus havia preparado para mim, que eram minhas mais eu ia me tornando livre! Quantos dias eu terminei triste e angustiada por não ter feito nada que desse um resultado, eu sentia como se tudo estivesse meio preso, mas quando Deus abriu os meus olhos em relação a esta verdade comecei a decretar em minha vida aquilo que era meu por direito.

Então todas as manhas eu falava em voz alta:


Hoje em nome de Jesus eu Shirley Varjão vou ser uma mulher produtiva vou realizar as boas obras que meu Deus preparou para mim. Satanás eu não aceito mais que você venha roubar as minhas realizações no sangue de Jesus cristo de Nazaré eu te repreendo, saia do meu trabalho, saia dos meus estudos, saia dos meus sonhos e dos meu projetos agora em nome de jesus. Amém!


Comece a fazer esta declaração com voz alta e com fé no coração, já mentalizando o futuro: você uma mulher dinâmica e ativa!

Quando eu declarava isso várias vezes no começo do meu dia eu me imaginava com um marca texto na mão marcando todas as tarefas como realizadas.

VÃO QUERER TE PARAR!  MAS VENÇA A RESISTÊNCIA




Quero lhe dizer que no início há resistência, todas as vezes que vamos tomar posse de algo que é nosso, mas que por algum motivo está na mão de nossos inimigos há uma batalha, então no começo talvez satanás tente travar tudo para te convencer de que você está querendo demais, mas continue! Faça essas declaração no começo do seu dia, já escreva num papelzinho e cole na frente do seu computador e logo que chegar no trabalho fale com fé ou vá repetindo no carro a caminho do trabalho e imaginando um dia maravilhoso.


SEJA PRODUTIVA DENTRO DE CASA!





Você mulher que fica em casa cuidando de sua família ou que tem um negócio por conta própria, ou está estudando para algum concurso, mas que muitas vezes passa seu dia jogada num sofá na frente da televisão desanimada por não conseguir fazer as coisas que havia planejado ou fica dormindo por longos períodos, eu sei que é mais difícil trabalhar em casa do que sair para uma empresa, mas essa simples declaração você vai conseguir! Experimente! grude no espelho do seu banheiro e declare com fé e ousadia logo que acordar e veja como dá certo, como a palavra de Deus é viva e poderosa!

Agora para mulher que é casada e vê seu marido com a mesma dificuldade de ser produtivo declare na vida de seu esposo também:

hoje em nome de Jesus meu esposo (nome dele) vai ser um homem produtivo, ele vai realizar as boas obras que meu Deus preparou para ele. Satanás eu não aceito mais que você venha roubar as realizações do meu marido, no sangue de Jesus cristo de Nazaré eu te repreendo. Saia do trabalho dele, saia dos seus estudos, saia dos sonhos e dos projetos do meu esposo agora! Eem nome de jesus. Amém


Tarefa da Semana


Durante esses primeiros dias do ano releia o seu diário de oração e guarde-o, então Adquira um novo diário de oração agora para o ano de 2011 e faça uma lista chamada DESAFIO, escreva nesta lista tudo que gostaria de realizar que não depende de dinheiro, somente de sua força de vontade mas que não consegue.


Exemplo:
Fazer caminhada
Fazer um curso a noite
Controlar o meu peso
Estudar inglês
Ter initimidade com jesus todos os dias
Orar.
...

Então comece a apresentar para jesus cada item, com calma, mesmo que leve dias para terminar, não faça nada mecanicamente pois não verá resultados.


Decrete a chave da produtividade no item que esta sendo um desafio por exemplo:

Neste ano em nome de Jesus eu Shirley Varjão vou ser uma mulher produtiva vou realizar as boas obras que meu Deus preparou para mim. Satanás eu não aceito mais que você venha me impedir de fazer caminhada no sangue de Jesus cristo de Nazaré eu te repreendo. Solte esse sonho que Deus preparou para mim agora! Em nome de Jesus. Amém!


LEIA MAIS


Topo