SOLTEIRAS DE ALIANÇA

em quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SÉRIE: AS SOLTEIRAS



Estende a tua capa sobre a tua serva, porque tu és meu  resgatador.
Bíblia Sagrada - Rute 3.9

No ano passado eu estava orando e Jesus me falou: compre uma aliança e coloque no seu dedo como fazem as mulheres que estão noivas, não entendi nada...você conhece aquela célebre frase que Jesus disse:

O que faço não entendes agora, porém entenderás depois. João 13.7



Obedeci, comprei a aliança e coloquei em minha mão esquerda, foi como uma bomba! Todo mundo começou a comentar que eu estava noiva e todo mundo queria conhecer o escolhido... e eu me senti bastante exposta com essa situação.

No entanto Deus começou a ministrar ao meu coração que durante os meus sete anos em que eu esperei o Senhor agir na minha vida sentimental eu era na verdade uma de suas noivas, aquela aliança não era firmada com homens mas sim com o Deus todo poderoso e na verdade eu estava debaixo de sua proteção, em total santidade, me senti muito honrada com isso...Ele me disse:

Filha diga para as minhas noivas, as mulheres solteiras que tem uma aliança comigo que eu o Senhor vou honrá-las sobre esta terra, vou realizar o desejo do coração delas concretizarei o seu projeto de família  mais farei muito mais ainda darei a elas um lugar de autoridade como dei a Rute e a Ester.

foi então que Jesus me deu essa série que vai falar com você mulher solteira.




No meu Ministério de mulheres  encontrei muitas delas que desejam ardentemente encontrar um esposo, mulheres de Deus que estão na casa do Senhor esperando Deus lhe enviar a pessoa certa,  mulheres que apenas se cansaram de sofre na área sentimental, muitas delas assim como eu cansaram de serem usadas, humilhadas e abandonadas por isso já na querem errar mais.

Então  hoje oram  ao Senhor “Deus não quero mais sofrer na área sentimental por isso espero o Senhor fazer algo por mim pois sei que  não vai falhar”, e isso é lindo! O Senhor com toda certeza vai assinar embaixo e vai honrar a mulher que está nessa posição.

Claro que existem aquelas que sempre têm o plano B, como se fosse uma carta escondida na manga, pensam assim “bom, vou esperar em Deus mais também vou dando meu jeitinho” são mulheres que uma hora está na igreja chorando nos pés do Senhor e outra hora está tentando seduzir alguém, essas infelizmente não terão um resultado tão positivo assim.


MULHERES EM SANTIDADE





Porém ainda há aquelas que estão em santidade se guardando debaixo do poderoso manto do Senhor Jesus aguardando o dia que Deus vai mover nessa área de sua vida, parece até loucura num mundo como hoje onde no carnaval as mulheres saem nuas pelas ruas, mulher nua vendem produtos nas revistas, na tv na internet, onde a maior valorização para uma mulher  é estar nuas numa banca de revista. Encontrar uma mulher que se guarda em santidade de corpo e alma para agradar o seu Deus parece impossível, mas não é.

Com certeza somente uma mulher que tem convicção de que Deus tem uma pessoas específica que Ele preparou para ela,  assim como ele fez Eva para Adão, é que pode tomar uma atitude dessa.



JESUS TEM CURA PARA SUA DOR SENTIMENTAL



Por muito tempo as igrejas não deram importância para o sofrimento que uma pessoa pode ter na vida sentimental, era como se Deus não desse a mínima para uma mulher que estivesse numa situação dessas, alias a dor sentimental apesar de não se vê o ferimento é muito profunda e pode até levar uma pessoa à morte ou ao suicídio.

Contudo isso tem mudado, Jesus está dando um basta nesta situação e tem trabalhado para que as pessoas que se achegarem a sua casa com sofrimento sentimental possa receber dele alívio e esperança de constituir ou restaurar sua família.

Talvez as pessoas possam pensar que uma mulher que faz uma aliança de santidade com o Senhor Jesus seja aquele tipo de pessoa fechada, tímida, com uma aparência desleixada e triste, contudo quero te surpreender, mulheres que resolvem esperar no Senhor são mulheres que fazem de Jesus o seu marido, ele mesmo diz em sua palavra:
Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra.
Isaías 54.5


São mulheres, modernas, dinâmicas e cheias do poder de Deus, não quero dizer que são mulheres como o mundo costuma falar “bem resolvidas” que não precisa de um homem ao seu lado, não é isso, elas têm total consciência de que necessitam de um esposo e o seu maior desejo e construir seu lar, a diferença é que elas tem Jesus para suprir todas as suas necessidades durante “um tempo” determinado.



SEJA UMA MULHER DE DEUS




Esperei durante sete anos o Senhor mover na minha vida sentimental posso te dizer que valeu a pena ser uma mulher de Deus, durante esse tempo Jesus restitui o meu respeito próprio, minha dignidade, valorização diante das pessoas, também fui treinada, cresci e me tornei uma mulher especial na mão do Senhor.

Portanto, você mulher que está cansada de entrar e sair de relacionamentos procurando a pessoa certa no meio de uma multidão de pessoas erradas, que só tem se machucado eu te ofereço este convite: venha se guardar em Deus até o tempo em que ele vai agir de maneira poderosa em sua vida sentimental. Seja uma solteira aliançada com Jesus.

4 comentários:

  1. Amada, estou com uma profunda alegria no meu coração, pois, o Senhor também me pediu para usar uma aliança de noivado e eu comprei e comecei a usá-la, porém, quando as pessoas começaram a me perguntar se eu estava noiva eu me senti envergonhada por não ter ninguém, e decidi em segredo não usar mais a aliança, acontece que esta manhã eu abri o seu blog e vi este post, que veio confirmar que sou uma noiva de Cristo. Obrigada irmã, pelo seu ministério! Que Deus lhe cumule de grandes bençãos, pois vc tem abençoado a muitas!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui muito feliz lendo o blog vendo esse lindo trabalho que o Espirito Santo tem te dado e usado realmente é um tema que machuca muito o coração e infelizmente é pouco dito nas igrejas. Que o nosso Senhor continue abençoando sua vida.
    Abs
    Viviane

    ResponderExcluir
  3. Shirley parabéns, pois grandes coisas o Senhor tem feito através de sua vida. Quero dizer muitas que igreja tem esquecido de trabalhar essa área, a preocupação esta pautada nos jovens adolescentes e casais. E as mulheres solteiras aquelas que não se enquadram mais entre adolescentes estão ficando de lada, sem orientação. E assim muitas delas se desviam ou buscam de sua forma resolver seus problemas sentimentais. Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Shirley, que nosso Deus continue a usando grandiosamente! Fui muito edificada por suas palavras. Deus abençoe infinitamente.

    ResponderExcluir



Topo