Começe o ano do jeito certo!

em domingo, 16 de dezembro de 2012



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Bíblia Sagrada - Eclesiastes 3.1



COMEÇAR O ANO DA MANEIRA CERTA VAI TE TRAZER RESULTADOS BEM POSITIVOS NO FINAL


Estamos no final do ano e quero lhe dizer que o mês  de dezembro e o mês de janeiro são os períodos de tempo mais importante do ano, porque é fundamental o começo e o final das coisas.
A forma como você vai terminar este ano será decisiva  para a sua vida, a poderosa palavra de Deus diz que o final é melhor que o começo, sabe por que? Porque o gostinho da vitória está no final para as mulheres que se determinam a se esforçarem até o fim e as mulher que tem inteligência espiritual sabem  que um ano está sempre conectado com o outro.
É por isso que desde que Deus me deu algumas  estratégia para  usar no mês de dezembro confesso que quando coloquei-as em prática os anos que se seguiram foram bem mais produtivos em relação aos anteriores...

COMO VAI SER O SEU FINAL DE ANO?

No mês de dezembro duas coisas podem acontecer com você: ou você fica triste porque teve algumas percas durante o ano ou porque muitas das suas promessas ainda não aconteceram, fica sensível porque algumas pessoas que você gostaria que estivessem perto não estão, isso sem falar daquelas musiquinhas de natal que são no mínimo extremamente  depressivas e talvez seja por isso que muitas mulheres se suicidam nessa época do ano.
Ou você fica eufórica, quer comprar o mundo, sai andando de loja em loja desesperada por algo, não perde nenhuma festinha,  não para de pensar no que seja necessário  para estar maravilhosa na festa de fim de ano ou aquela viajem e com isso o seu mês de dezembro passa que você nem vê.
Confesso que em alguns anos eu fui a mulher triste em outros eu fui a mulher eufórica, contudo nunca havia parado para projetar e me preparar para o ano que Deus estava trazendo sempre estava entretida com outras coisas.


SEJA A MULHER DE VISÃO DE FUTURO
Deus criou os marcos para delimitar as fases de nossa vida,  na verdade a cada ano novo que surgi a mensagem que Deus traz com ele é esta: Ei mulher eu estou te dando uma nova oportunidade!  
Como é bom receber uma nova oportunidade de Deus, a palavra do Senhor diz que não devemos perder as oportunidades da vida porque elas passam.
Por isso independente de como foi o seu ano é fundamental  você estar preparada para  o começo de um novo tempo, quando percebi essa verdade já há alguns anos deixei de ser esse dois modelos de mulheres e me tornei uma mulher de visão de futuro, e o meu mês de dezembro mudou drasticamente.

O COMEÇO É O ALICERCE DE TUDO



Começar também é importante...  começar certo  vai garantir um ano de sucesso, muitas respostas de Deus para nossas vidas estão lá no começo, por isso certa vez o Senhor Jesus disse: no começo não era assim..., você consegue imaginar como será o ano de uma mulher que começa uma fase de vida bêbada, deprimida ou perturbada?
Mulher de Deus comece o ano alimentando a esperança em seu coração e o resultado disso será bem positivo!

Sempre cresce o que nós alimentamos! É decisão nossa escolher o que vamos alimentar. Podemos alimentar a dor, a saudade, a tristeza ou podemos alimentar a esperança!
Como eu alimento? com meus pensamentos e minhas atitudes, por exemplo: se ficar pensando que este será o primeiro ano sem aquela pessoa que faleceu, esse pensamento alimenta o que? A tristeza, a saudade ou até mesmo a depressão, porém uma pergunta é importante: qual é o resultado disso? Vai trazer alguém de volta? tentar encontrar o resultado daquilo que estamos alimentando pode ser um motivador para pararmos com essa atitude.

Agora, se você começar a pensar da seguinte maneira: Esse ano é novo para mim! Uma página em branco! Posso escrevê-la do jeito que eu quiser! 

Perceba que já esse pensamento vai alimentar esperança, determinação, alegria e qual é o resultado disso? Desejo de viver!










Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo