É Verão! Inspire-se! Lindos modelos pra você curtir o calor.

em domingo, 6 de janeiro de 2013


INSPIRE-SE!


O tempo de cantar chegou!
Bíblia Sagrada - Cantares 2.12


Verão é a estação mais cheia de vida do ano, a estação que representa a alegria, muito sol, , passeios, férias, esporte e contato com a natureza, que delícia!




Um dos maiores desafios da Mulher cristã no verão é estar linda sem expor o seu corpo, aliás, perceba que quanto mais facilidade a mulher tem de mostrar  partes intimas de seu corpo maior será sua facilidade de expor sua intimidade também.























A ideia de que pelo fato de ser verão podemos expor-nos não é acatada pela Mulher de Deus, pelo contrário conhecemos a beleza de uma mulher discreta, de estar maravilhosa no verão mais no limite.




Ser uma mulher discreta é um atributo muito interessante, talvez seja essa exposição da mulher que não serve a Deus que tem provocado essa desvalorização da figura feminina pois tudo que é muito fácil perde o seu valor, isso é fato!

























Uma mulher discreta demonstra isso em suas atitudes, no falar, nos relacionamentos, na maneira que expõe seus sonhos e projetos e naturalmente em sua maneira de se apresentar ao mundo.

Uma mulher discreta torna-se atraente! Para ser essa mulher é preciso ter a convicção do seu valor pessoal e a seguinte ideia  não preciso ser vulgar e receber elogios para saber que sou linda é preciosa.






Alias em falando de coisas preciosa sabemos que tudo que é precioso é guardado e bem guardado não é mesmo?

Ser uma mulher discreta é um desafios, vejo muita delas pendendo para um oposto, ou é vulgar ou é excessivamente fechada, a discrição no entanto é o equilíbrio,  o centro desses dois lados e um desafio para a mulher de Deus.




De uma coisa temos certeza a mulher que se expõe demais perde a graça!
Por isso nesse verão fique linda sem ficar sem graça!

As roupas  de verão ter dão uma liberdade surpreendente,  coloridas,  com flores  e os tecidos leves são as marcas dessa estação cheia de sol.

Os vestidos de verão se encaixam como uma luva para você passear, sair com as amigas ou levar as crianças para se divertir tudo isso com muita feminilidade.


Alias existem coisas que a gente só faz no verão não é mesmo? Então não deixe as preocupações da vida te roubar a possibilidade de viver momentos descontraídos e de felicidade nesta estação.


O macacão tem tudo haver com a mulher que gosta de dinamismo e agilidade, com tecidos super leves são ideais para você usar e abusar nesta estação.





Vamos lá mulher de Deus o que você pode fazer para curtir um verão delicioso? Talvez você não esteja de férias, mas após o trabalho e nos finais de semana dá pra fazer muita coisa legal, alias o bom do verão é que você pode curtir a vida com muita simplicidade! Com sentar a beira de um lago, fazer uma caminhada após o trabalho, sair para tomar sorvete com as crianças no sábado à tarde, ir assistir aquele filme com amigas e também é claro ler um bom livro e aprender coisas nova.





Vamos lá mulher aproveite o seu verão!

 * Modelos da griffe enjoy

2 comentários:

  1. quero aqui deixar meu testemunho da campanha da aliança,estou morando junto com meu companheiro a dez anos e venho lutando para que a nossa situação se regulariza-se depois de muito tempo entre erros e acertos conheci o progama feminina no qual tem me ajudado e tem me dado armas pra que eu pudesse lutar pela minha familia e meu casamento e no ano de 2012 fiz a campanha da alinça de 30 dias jejum e oração pelo casamento entao assim começei essa luta por 30 dias e com a graça de Deus que move todas as coisas pois meu companheiro nao queria casar de forma alguma,no mes de dezembro marcamos o casamento e iremos casar dia 2/2/2013 para honra e gloria do Senhor jesus louvo e glorifico pela vida da missionaria shirley varjão pois Deus a tem colocado na brecha pra ajudar outras mulheres a alcançar a vitoria em sua vida e agradeço a Deus e a ela por ter me ajudado a ver as coisas de Deus de outra forma e a aprender a lutar por aquilo que Deus me deu. amém

    ResponderExcluir
  2. Olá amada a Paz do Senhor...
    Coincidência ou não falei sobre a blz e a exposição da mulher no meu blog no ultimo post.
    Com certeza a mulher de Deus deve ter prudência ao se vestir, ao falar, ao se portar...
    Sempre passo por aqui, mas como andei meio afastada da net estou vindo agora...
    Este blog é realmente uma benção...
    Que Deus continue te abençoando e usando...

    ResponderExcluir



Topo