Saia de couro ideal para mulheres modernas!

em segunda-feira, 25 de março de 2013


MULHER INSPIRE-SE!




A saia de couro veio para ficar no seu guarda roupa!

Agora o couro industrial vem com uma nova roupagem, molinho, colorido e possível de ser usado tanto no verão como nas estações de clima mais ameno.




A saia de couro é combina 
muito bem com tecidos delicados, transparências, rendas, malha,
quebrando a  ideia de rebeldia  da peça em couro e trazendo 
uma pitadinha 
de romantismo para o 
seu visual ultra moderno.









A versão preta é a primeiríssima no desejo das mulheres, contudo a marrom ou bege e bordô vem com tudo nesta estação.


As mulheres plus size  também pode usar saia de couro! Aposte em um cinto bem bacana para definir a cintura, e também em um blazer (ou colete!) para alongar a silhueta.





A saia de couro estilo Lápis (que vai até a altura do joelho) é a preferida da moda feminina, fica ideal usada com scarpin e camisa por dentro compondo um estilo clássico e chick.






O Estilo rodado, 
plissado 
ou pregueado 
é a nova roupagem 
das mulheres mais 
ousadas e dinâmicas






AONDE ESTÁ O SEU FOCO?

Mulheres modernas são mulheres que têm um foco no futuro.

Foco é a concentração firme no alvo, mulheres que não tem foco hoje querem uma coisa, amanhã deseja outra totalmente diferente e não chega a lugar algum.

O alvo certo vai determinar o sucesso de sua vida o foco vai te possibilitar chegar até lá.

Onde está os seus pensamentos ali estará o seu foco. Aonde você mantém os seus olhos fixos ali estará o seu alvo.


Muitas mulheres estão com sua atenção, o seu foco  no passado por isso não conseguem seguir adiante.

Mulheres que focalizam nas dificuldades  não conseguem alcançar objetivos de vida.

Muitas mulheres estão focalizadas  somente em uma área de sua vida o resultado é o desequilíbrio, pensar somente na vida sentimental vai te tornar uma mulher sem atrativos por não conseguir realizar nada de especial em sua vida.

O foco vai te ajudar a vencer os desafios de sua vida diária, perceba que quando Jesus tinha que enfrentar a humilhação de morte de cruz ele nos deu um segredo: o foco.
O livro de hebreu nos revela essa grande estratégia:

Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus.
Hebreus 12.2


Jesus não colocou o seu foco na humilhação que estava para passar, porém ele fixou o seu alvo além da humilhação e focalizou a recompensa que receberia depois.

Foi essa atitude que possibilitou a Jesus a superar uma fase difícil de sua vida.

O foco vai te ajudar a se espelhar em pessoas de sucesso:

Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Hebreus 12.2

Muitas mulheres estão com a vida embaraçada porque estão focalizadas nas pessoas erradas, pensam o tempo todo naquela colega de trabalho que está  perseguindo, fica focalizada na sogra que está intrometendo em sua vida e por aí vai... Mantenha sua atenção em pessoas que vão te motivar a vencer e esqueça aquelas que estão trabalhando para a sua derrota, perceba que tudo que você focaliza cresce diante de você, ganha força e poder sobre você e suas emoções.






Se você focalizar em suas dívidas vai começar acordar todas as manhãs desanimada, se você focalizar em pessoas que lhe fazem mal vai começar o seu dia irritada, assim você corre o risco de se tornar uma pessoas que perde o seu hoje, o seu ânimo e sua vontade de vencer.

A verdade é que o seu foco vai influenciar as suas emoções, ter o controle do seu foco e se esforçar para manter a sua atenção no alvo certo é um dos segredos para a mulher moderna.


TAREFA

Peque o seu caderninho e faça quatro listas e coloque no máximo dez itens.

Objetivos para este ano.
Sonhos a serem realizados.
Impossibilidades a serem vencidas.
Pessoa que me inspiram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo