TROFÉU ESTRELA: MULHER BEM VESTIDA

em segunda-feira, 1 de abril de 2013














Neide Podlasinski recebeu o Troféu Estrela de Mulher Bem Vestida 2013 como referência de mulher de Deus que sabe expressar no seu exterior a beleza, o equilíbrio e graça de uma mulher que serve ao Senhor Jesus.

Neide é casada e  possui 2 filhos, participa do grupo de mulheres MORENA de sua igreja Jesus é a Libertação.

Em sua maneira de vestir Neide prova que é possível ser bela sem ser sensual, ser elegante sem ser consumista, ser chick sem ser fútil.

Trabalha com moda e sabe como poucas compor um look para uma mulher elegante e cheia de estilo.

Como mulher de Deus está sempre de olho na moda e nas tendências, porém de tudo que vê consegue mostrar para a mulher cristã o que combina com seu corpo e com a sua ideologia de santidade.

Em sua página do facebook Neide teve a iniciativa de postar dicas para aprendermos a nos vestirmos de uma maneira especial. 


CONCEITOS IMPORTANTES PARA UMA 
MULHER DE DEUS SE VESTIR

Mulher de Deus sua maneira de vestir vai apenas exteriorizar o que está dentro de você, uma mulher cheia de paz vai se vestir belamente, refletindo o seu mundo interior, uma mulher desanimada vai se vestir de qualquer jeito expressando seu desânimo, por isso para ser uma mulher bem vestida é importante que dentro de você as coisas estejam no lugar.



EQUILÍBRIO

Na hora de se vestir fique atenta ao equilíbrio, muitas tendências surgem para influenciar as mulheres a se vestirem de uma maneira desequilibrada, contudo o excesso não agrada o coração de Deus, então tenha cuidado com todo desequilíbrio.
Na verdade a mulher que veste de uma forma desequilibrada está apenas exteriorizando o seu interior, fica a regra: se há algum desequilíbrio dentro de você sua maneira de se expressar na forma de se vestir vai mostrar isso.
O desequilíbrio pode ser para o muito ou para pouco, ex:
Muitos acessórios, todos usados ao mesmo tempo; 
pouco pano na roupa, como saias muito curtas, decotes muito longos, excesso na maquiagem...
Algumas tendências também estão influenciando mulheres a se vestirem de forma exagerada como os travesti costumam se produzirem, hoje já está sendo perfeitamente normal uma mulher usar tipos de tamancos que há um tempo atrás somente os transformistas usavam, isso é muito perigoso, uma estratégia maligna para misturar as coisas, principalmente na cabeça dos homens que já não estão vendo mais diferença entre uma mulher e um travesti.
Tenha cuidado, se produza mas não como alguém que está indo se prostituir.




SENSUALIDADE

A sua ideologia, sua maneira de pensar também vai ser exteriorizada na sua forma de se vestir.
Se você pensa que mulher só pode conquistar alguém através do sexo, a sensualidade vai fazer parte de sua aparência.
Se você pensa que atrair olhares de pessoas que desejam apenas ter relação sexual com você é amor isso vai transparecer na sua aparência.
Se pra você o maior valor de uma mulher estar nas partes do seu corpo isso será visível na sensualidade de suas roupas.
Mulher mude sua maneira de pensar, mude seus conceitos e a sensualidade vai dá lugar a beleza que valoriza a mulher como uma pessoa não um objeto.





DESLEIXO

Existem mulheres que cuidam de sua casa de uma maneira excepcional, administra a empresa com competência, cuida do  marido, dos filhos, da sogra, cuida de tudo e de todo mundo menos dela mesma, parece que nunca sobra tempo pra ela se cuidar.
Mulheres que abandonam o seu amor próprio então seu corpo vai se deformando e a sua maneira de vestir expressa uma mulher que não tem tempo para ela mesma.
Seu kit preferido é a calça legue ou calça jeans, com uma túnica por cima e rasteirinha e o cabelo preso em um rabo de cavalo.
Mulher amar a se mesmo é fundamental para a realização pessoal  organize o seu tempo e separe um momento para você mesma.










FUTILIDADE


"O meu sonho é ter aquela bolsa que custa dois mil reais" essa é uma das frases frequente das mulheres que estão presa a futilidade.
Vivem em shoppings e lojas tentando possuir algo que vai torná-la diferente e especial entre todas as mulheres.
A futilidade é algo que mina o dinheiro e a alegria da mulher, a maioria das mulheres que sofrem de depressão viviam afundadas na futilidade e no egoismo de viver uma vida para seus próprios prazeres.
Esse estilo de vida te torna uma mulher sem personalidade além de te tornar insaciável:  quanto mais você compra mais você quer. Fuja desse estilo de vida e vá se envolver com mulheres que se vestem bem mais não vivem somente em torno disso.


MASCULINIZAÇÃO

A essência feminina foi um presente do coração de Deus para nos mulheres.
Uma mulher masculinizada rejeita totalmente essa diferença especial que Deus deu a ela.
Expressar sua feminilidade em sua maneira de vestir não é nada mais do que gostar de ser mulher! 
Muitos estilistas que estão desenvolvendo as tendências da moda têm trabalhado para sufocar ou até mesmo apagar essa delicadeza e feminilidade da mulher querendo inverter os papéis: para os homens camisas com estampas florais, para as mulheres smokings. Cuidado! não caia nessa armadilha que na verdade vêm para apagar a beleza feminina e confundir a cabeça dos homens.
Mesmo que tenha que usar calça jeans e camisa por causa de sua profissão ou de algum outro motivo não deixe de colocar maquiagem, um acessório ou cores que vão mostra pra todo mundo que você é uma mulher linda aos olhos do Senhor.
Seja mulher, seja feminina, seja você! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo