O Ministério Feminina está com a sua agenda aberta. Faça o seu contato!

em segunda-feira, 9 de dezembro de 2013






















O Ministério Feminina está com a sua agenda aberta!


O Ministério Feminina esteve além do estado de Mato Grosso, ministrando em cinco estados do Brasil, levando uma palavra focalizada para mulheres.

O Ministério Feminina tem ministrado em vários denominações se consolidando como um ministério interdenominacional de apoio as mulheres e as igrejas.

A missionária Shirley Varjão já ministrou em grandes denominações com Assembléia de Deus, Luz para os povos, Batistas, Internacional da Graça, Batista Nacional e também em igrejas pequeninas com suas denominações independentes.

A Missionária Shirley Varjão é membra da Igreja Batista Nacional do Cristo Rei na cidade de Várzea Grande Mato Grosso e o seus pastores são Pastor Osvaldo e Pastora Cleide Coutinho.

Durante este ano além de ministrar em eventos como chá de mulheres, retiro, encontro, congressos e seminários o Senhor têm direcionado a ministrar também em grupo pequenos para mulheres líderes, mãe de nações e multiplicadoras, pois a excelência do seu ministério depende do treinamento de sua equipe.

Jesus passou aproximadamente 3 anos treinando a sua equipe. Muitas mulheres chegam a igreja e já são nomeadas a posições estratégicas no Reino de Deus sem nenhum preparo.

Treinar sua equipe de líderes é fundamental. Para o Reino de Deus qualidade é mais importante do que quantidade. Conte conosco para treinar as líderes de sua igreja.

Agenda somente pelo whats: 65 9 8134-8718


O Ministério Feminina usa a poderosa palavra de Deus para motivar mulheres a alcançar o sucesso!


Topo