LINDA SEMPRE!

em quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações. Fala com sabedoria e a instrução da bondade está na sua língua.

Pv.31.25-26 Bíblia Sagrada

As mulheres que se amam e se valorizam são sempre lindas, não importa a idade, possuem um brilho próprio e uma elegância que chama a atenção de todos.

O mais importante para a mulher é compreender a fase em que está vivendo, não adianta querer usar o estilo mocinha sendo que já é uma mulher de meia idade, acaba muitas vezes caindo no ridículo, tenha cuidado.


A moderação é importante, outras se acham velhas e pensam que não precisam mais caprichar tanto no visual, falam que perderam a vaidade e acabam tendo uma aparência desleixada.


Mais aquela que tem maturidade e se conhece com certeza será elegante em todas as fases de sua vida. Me lembro da Jaqueline Kennedy que era uma mulher que sabia se vestir de uma forma equilibrada e por isso nunca deixou de ser um ícone de beleza.


É DEVER DA MULHER CUIDAR DE SUA APARÊNCIA
Cuidar da aparência é uma área importante na vida da mulher, não importa o seu nível social, nem o seu peso ou o dinheiro que você tem para gastar com roupas, não há desculpas para desleixo.

 Existem liquidações e roupas de todos os valores e tamanhos hoje em dia, basta apenas um pouco de capricho e qualquer mulher pode ser elegante.

Procure roupas que valorizam o seu tipo de corpo, fuja daquelas que mostram demais, coladas demais e transparentes.

Para se ter estilo primeiro tem que se ter personalidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo