Almofadas, Beleza e aconchego

em quarta-feira, 9 de abril de 2014





É melhor morar num canto de telhado do que ter como companheira em casa ampla uma mulher briguenta. Pv.21.9
.
.
.

Construir uma casa e enche-la de móveis é fácil, basta apenas ter dinheiro, mas para se edificar um lar é necessário muito mais do que recursos financeiros.

Um lar é muito mais que uma casa, lar é um lugar de aconchego, segurança e paz, muitas pessoas tem uma casa para voltar no final do dia mas nem todas quando saem de seus trabalhos podem encontrar um lar para descansar.

Existem mulheres que sabem que ao chegar em sua casa vai encontrar frieza, cobranças, discussões, contendas, agressões e muitas outras coisas ruins, mesmo morando em uma linda mansão.

O lar é aonde encontramos segurança quando vêm às tempestades da vida, é o lugar
onde aprendemos a amar e a ser amada a despeito de nossas fraquezas e debilidades.

É a função da mulher fazer de sua casa um lar, um lugar aconchegante para a sua família, por isso é necessário que ela seja paciente para com aqueles que tiveram um dia ruim e estão estressados, é importante que ela tenha nos lábios palavras de motivação e encorajamento para aqueles que chegaram no final do dia desanimados, é fundamental que ela releve palavras duras e que seja apaziguadora de ânimos.

Bom para ser assim não é fácil, há dias em que nós mesmos chegamos em casa e estamos estressadas, desanimadas e irritadas, mas a boa notícia é que podemos ter Jesus como nosso amigo sempre paciente nos esperando e disposto a nos ajudar e a ministrar em nossos corações paz e todos esses adjetivos necessários para que possamos cultivar um lar feliz.
A sala o lugar onde a família gosta de se encontrar pode ser decorada com almofadas, elas trazem conforto e aconchego para todos.

Há vários estilos pra quem gosta de decorar com almofadas, aquelas coloridas que destacam e enchem o sofá, há também as neutras que estão em harmonia com a cor das poltranas e são apenas um detalhe em todo o ambiente.

Na cama elas também fazem sucesso, ficam lindas! Escolha seu estilo e compre ou mande fazer as suas almofadinhas, almofadas e almofadonas...e relaxe.

Entretanto, não se esqueça, nos momentos difíceis em vez de discutir com as pessoas de sua família, vá para seu quarto e ore a Deus que ele pode resolver qualquer problema, e afinal de contas, discussões não resolvem nada apenas machucam as pessoas que amamos.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo