Pensamento Negativo, livre-se deles

em segunda-feira, 28 de abril de 2014

SÉRIE VENÇA A DEPRESSÃO - PENSAMENTOS NEGATIVOS



Como a mulher PENSA em seu coração, assim ela é.

Provérbios 23.7

O nosso mundo interior é dividido entre duas áreas: mente e emoção, na mente você processa os seus pensamentos e toma atitudes em sua vida. Na emoção, também conhecida como coração, você sente, influenciando sua mente e sendo influenciada por ela, provocando assim reações em suas atitudes.


Comece a administrar seus pensamentos


Nem todos os pensamentos que vêm a nossa mente são para nos motivar, existem pessoas que são altamente positivas, estão sempre tendo pensamentos que as anima a lutar as batalhas da vida, outras são positivas em excesso, chegam a pensar que tudo na vida é muito fácil, se tornam sonhadoras, não valorizam a disciplina e o esforço e acabam decepcionadas com a sua existência, esse tipo de mulheres sofrem como aquelas que têm a tendência a ter pensamentos negativos. O fator genético contribui e influencia no tipo de pessoas que somos, mas a sua maneira de administra os seus pensamento é quem determina que tipo você será.

Buscar o equilíbrio de nossa mente é fundamental para se ter qualidade de vida, filtrar os pensamentos que chegam a sua mente é o primeiro passo para vencer.

Os pensamentos negativos destroem nossa capacidade de acreditar que um projeto vá dá certo, isto acaba nos fazendo desistir dos objetivos de nossa vida. Muitas mulheres vivem uma existência miserável pelo fato de estarem constantemente acreditando nesse tipo de pensamento, outras até os incentivam, multiplicando assim a sua força de paralisação.


Busque a ajuda do Senhor Jesus

Não tem como negar esse assunto está muito relacionado à vida espiritual, sabemos que satanás age em nosso planeta e que odeia a raça humana, são espíritos malignos que procuram atuar em nossas mentes impedindo-nos de ter uma vida de vitória.
Se você é constantemente bombardeada por pensamentos de derrota você deve avaliar como está sua vida espiritual, talvez você esteja negligenciando está área tão importante na vida da mulher, sofrendo assim, sérias conseqüências. Quero ressaltar que vida espiritual não é somente ir aos domingos na igreja, é muito mais que isso, é ter um relacionamento diário com o Senhor Jesus.

OBJETIVOS DE SATANÁS
Te destruir
Tirar seu ânimo
Te paralisar, impedindo sua vitória
Produzir tristeza e angústia interior
Convence-lá que você não vale nada, que não é capaz
leva-lá a valorizar mais os erros do que os acertos
Potencializar suas dificuldades te convencendo que você não vai superá-las

OBJETIVOS DE JESUS
Para isto se manifestou o filho de Deus, para desfazer as obras do diabo. (1João 3.8)


É tempo de você renovar a sua mente
.

A única maneira de você filtrar a sua mente é ler a bíblia, ouvir pregações e louvores, a palavra de Deus é altamente positiva e poderosa, não é mágica, é a força do poder de Deus, leia a bíblia todos os dias e a sua mente vai entrar em um processo de renovação.

Este processo é a palavra de Deus desfazendo os pensamentos errados e ministrando em sua mente os pensamentos de fé, esperança e vitória. Experimente, administre a sua mente com a ajuda do Senhor Jesus e seja uma mulher motivada e cheia de ânimo.

Tome Atitudes:

Leia a Bíblia
Ouça pregações
Ouça louvores
Decore versículos bíblicos
Recuse pensamentos de derrota
Acredite na Palavra de Deus


2 comentários:

  1. Como e bom ver o cuidado de Deus na vida de uma mulher, e maravilhoso ver Deus dirigindo e direcionando..isso Ele tem feito na sua vida,Sheila!
    Que vc possa continuar sendo canal de bencao na vida de outras mulheres que como vc, passaram por esse problema.
    Deus te Abencoe!

    ResponderExcluir
  2. Querida Amada de Deus, está sendo muito bom, ler esse material. Até coloquei uns versiculos lá no meu blog pra não esquecer.
    quando gosto de alguma foto ou palavra eu mando pra lá pra me animar!
    Quero agradecer por este blog e dizer que Deus abençoe sua vida.
    Sou do RJ, e agradeço a Deus pela obra que ele realiza através de você.
    Abraço, e muita paz!

    ResponderExcluir



Topo