Vida Sentimental da Mulher

em segunda-feira, 16 de junho de 2014



A Campanha da Aliança 2014 está na reta final! 


 A DOR DE ESPERAR A PESSOA CERTA




O Ministério Feminina sabe o quanto é importante a vida sentimental para a mulher, não importa se você é uma mulher moderna, atuante, empreendedora e cheia de realizações  essa área vai pesar muito no quesito felicidade,  isso com rara exceções.

Talvez você seja o tipo de mulher que eu também já fui, que expressa pra todo mundo que não precisa de homem para ser feliz, e quando necessitava de um era só escolher alguém para me divertir um pouco, isso publicamente é claro, porque nas madrugadas sozinha no meu quarto as lágrimas desciam e a solidão e a carência me machucava profundamente.

E nas muitas vezes que fui usada ou que usei alguém o final de tudo era um imenso vazio então a gente acaba descobrindo que não é somente a necessidade de sexo, mas a importância de ter alguém para compartilhar as conquistas e as decepções da vida.


NÃO SOMENTE UMA ALIANÇA, 
MAS UM AMOR DE VERDADE
 




É mais ou menos assim quando falamos de mulher solteira, mas e as casadas? São mulheres invejadas e super amadas! Não é mesmo? Isso até você começar a trabalhar com mulheres como eu e logo você vai descobrir o maior paradoxo de todos os tempos: mulheres casadas e tremendamente solitárias,  infelizes e até carentes,  isso mesmo,  se deitam todos os dias com homens que sabem fazer sexo mas não sabem fazer amor, convivem com homens que confundem esposa com empregadas domésticas e outros que cobram uma entrega total por parte de sua mulher mas não se entrega e nem renuncia nada.


 DESPREZADA MAS NÃO ESQUECIDA POR DEUS





Têm também aquelas que são desprezadas, essas sofrem demais! Um dia ele chegou conquistou o seu coração te tratou como uma princesa e constituiu uma família com você, sonhou junto e de repente ele resolve chutar o pau da barraca e ir ser feliz com outra, e você se sente como um  papel higiênico usado que depois que tiraram tudo de você não querem nem chegar perto, tem nojo sabe? E o que restou dessa história de amor: Desprezo, filhos para criar sozinha, dívidas, autoestima dilacerada e um coração despedaçado.

Percebe?  Como é difícil ser feliz na vida sentimental? Talvez você esteja ouvindo da boca de muitas pessoas que não vale mais a pena sonhar com um grande amor, entretanto nós do Ministério Feminina conhecemos um Deus que intervém em todas essas situações escrevendo uma nova história para nós mulheres.


 PARA A MULHER QUE ACREDITA NOS PLANOS DE DEUS




O primeiro passo é acreditar que Deus tem um PLANO para sua vida!

Eu é quem sei diz o Senhor, os planos que tenho para sua vida,
 planos de paz e não de mal e um futuro cheio de esperança! 

Bíblia Sagrada - Jeremias 29.11

O segundo passo é tomar atitudes de fé! Se levantar! Sair dessa posição de comodismo ou sofrimento e ir à busca dos planos de Deus.

É para isso que a Campanha da Aliança existe! Para te ajudar e te mostrar que você não está sozinha, venha conhecer mulheres que conquistaram a vitória na sua vida sentimental!

Dia 28 de JunhoBatista Nacional do Cristo Rei Inter-denominacional 14 horasVárzea Grande Mato Grosso - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo