Onde será o seu evento? Em um lugar sagrado ou em um lugar neutro?

em quarta-feira, 15 de outubro de 2014



Tira as sandálias dos teus pés, porque o lugar em que te encontras é santo.
Bíblia Sagrada - Êxodo 3:5




A maioria dos eventos espirituais para mulheres são realizados na igreja.  A igreja é a casa de Deus e o altar é um lugar sagrado; e por isso, torna o ambiente favorável a uma atmosfera espiritual.

É bem verdade que num lugar sagrado a cobertura espiritual é consolidada, facilitando assim o trabalhar do Espírito Santo através de curas, libertação e restauração de mulheres.

Entretanto, você também pode escolher outro lugar, além da igreja, para realizar o seu encontro de mulheres, conforme sua necessidade.

Algumas organizadoras optam por fazer fora da igreja por causa do espaço, já que seu evento agora ultrapassou as fronteiras da sua denominação e tem influenciado a toda uma cidade ou região. Alargar as fronteiras é muito bom! Então elas locam grandes centros de eventos, casas com lindos jardins e até mesmo, mini estádios.


O LUGAR DEVE SER ESPECIAL




Há ainda organizadoras que desejam fazer um evento evangelístico para atrair um público que não iria se o evento fosse realizado dentro de uma igreja por confundir Jesus com religião.

Essa é uma estratégia muito boa, pois ao sentirem a presença de Deus, as mulheres têm todo preconceito caído por terra e as barreiras que a impediam de ir à casa do Senhor são quebradas.

Essas mulheres costumam organizar encontro de mulheres em hotéis, chácaras, salão de festas e até mesmo em residências, onde acabam atraindo para a igreja muitas mulheres que são impactadas com a glória do Senhor.

Outro motivo interessante é quando você deseja alcançar um público de certa camada da sociedade, como por exemplo mulheres empreendedoras, e para isso, precisa realizar um coquetel de mulheres mais sofisticado.


NO LUGAR CERTO SEU EVENTO SERÁ UM SUCESSO





Uma atitude que pode te levar a escolher um lugar neutro também  é o caso em que você decidi cobrar um valor  específicos  nos convites para ajudar a cobrir os custos, neste caso é importante que o evento seja feito fora da igreja; pois, não se pode bloquear a entradas das pessoas na casa de Deus mediante pagamento.

Contudo você deve estar ciente de que um ato espiritual fora da igreja pede alguns cuidados extras e importantes. Vamos lá!

Quero alertar que os eventos realizados em residência devem ser bem planejados, deve haver uma ação espiritual por parte do grupo de intercessoras para a proteção da família que habita no local; pois, pode acontecer de o evento ser um sucesso; mas, depois que todo mundo for embora, poderá começar uma ação espiritual maligna contra os habitantes da casa. Já num local não residencial isso não acontece.


PLANEJE O TAMANHO DO SEU EVENTO





Quando entendemos que para nós os eventos espirituais não são reuniões sociais e sim guerras espirituais, compreendemos perfeitamente que se a família que está abrindo a porta de sua casa não estiver numa posição espiritual favorável para receber a arca da presença do Senhor, poderá sofrer grandes perdas.

Os lugares em que nas famílias há jovens rebeldes, pessoas desviadas ou pessoas não crentes não são aconselháveis para a realização de eventos espirituais.

O lugar que você decidiu para ser realizado o evento, seja residência, centro de eventos, salão de festa, empresas, recomendo que se faça a unção do local durante sete ou três dias antes da data marcada, dependendo da magnitude do evento.



CONSAGRE O LUGAR PARA QUE HAJA MILAGRES





O local do altar deve ser estabelecido previamente e ser todo demarcado com o óleo santo da unção. Faz-se necessário que os intercessores orem e clamem atraindo a presença e a santidade de Deus pelo menos três dias antes do acontecimento.

Locais onde em outras datas são realizadas festas mundanas devem ter uma atenção maior e devem estar sem nenhum tipo de uso pelo menos três dias antes que aconteça o encontro de mulheres.

Ignorar essas ações espirituais de consagração do ambiente para se realizar um evento espiritual é muito perigoso e os resultados podem ser: frieza espiritual, ataques demoníacos às pessoas que estão na equipe, ação maligna de demônios para envergonhar os organizadores e consequentemente o Reino de Deus.


MESMO EM LUGAR NEUTRO AS 
MULHERES DEVEM SER ENCAMINHADAS A IGREJA





Vale lembrar que durante o evento você deve apresentar as igrejas que estão lhe apoiando, para levar as mulheres que participam e não estão congregando à casa do Pai, a fim de dar continuidade ao trabalho começado pelo Espirito Santo.

Mesmo que o evento seja feminino é importante que haja a presença de homens no apoio para que a segurança do ambiente, das mulheres e dos carros estacionados não seja comprometida.

Também é indispensável que você informe o seu pastor e líder como autoridade estabelecida.


Agindo com prudência com as coisas de Deus com certeza seu evento será um sucesso.


Topo