O maior evento de mulheres na Vida Sentimental do Brasil

em terça-feira, 21 de junho de 2016




Acontece em Várzea Grande, na Igreja Batista Nacional do Cristo Rei, no dia 25 de junho, a 6ª Campanha da Aliança. A campanha foi idealizada em 2010 pela missionária Shirley Varjão, líder do Ministério Feminina,  voltada especificamente para o público feminino.
"A Campanha da Aliança é importante porque é um trabalho que visa a família, a base da sociedade. Muitas mulheres sofrem com depressão, solidão e até chegam a pensar em suicídio devido a traumas sentimentais. A Campanha da Aliança é voltada para aquelas que buscam motivação para recomeçar um relacionamento sadio", afirma Varjão.
A palavra - campanha -  significa uma série de determinadas operações ou esforços sistemáticos para a obtenção de um resultado específico. Já - aliança - é o ato de aliar-se. É um pacto, um ajuste, um acordo. É a união harmoniosa de coisas diferentes entre si. Este é o propósito da Campanha, unir mulheres com o mesmo objetivo, fortalecendo relacionamentos por meio da oração, dos testemunhos e da Palavra de Deus.
"A Campanha da Aliança foi importante para mim por que  achei que estava tudo perdido quando meu marido saiu de casa. Mas tive ajuda e apoio emocional para lutar pelo meu casamento e viver uma restauração maravilhosa. Hoje vivo uma nova fase na minha vida sentimental", Rosana Regina, caixa de supermercado.
"Deus operou um grande milagre na minha vida e na minha família quando participei do primeiro encontro da Campanha da Aliança. Determinei que no próximo encontro meu marido estaria de volta em casa. Deus é fiel quando somos obedientes a Ele", Rosangela Moura.
Shirley Varjão há 13 anos lidera o Ministério Feminina, a missionária também comanda um programa de rádio na 107,1 e o Feminina Blog, além de percorrer diversas cidades do Brasil levando palavra motivacional para as mulheres.
Na Campanha do ano passado, o evento interdominacional reuniu quase 2 mil mulheres.Este ano a Campanha da Aliança alcança vários estados do Brasil, mulheres de Mato Grosso do Sul, Belo Horizonte, Goiás e Rondônia já confirmaram suas presenças.   A entrada é gratuita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo