O que você tem colhido na sua Vida Sentimental?

em domingo, 4 de junho de 2017



  De Deus não se zomba,aquilo que a mulher plantar, vai colher! Galatas 6.7



     

          Mulher de Deus conhecemos o Senhor e sabemos o quanto Ele é poderosos e capaz de fazer maravilhas, apesar disso Deus não abre mão de trabalhar em equipe conosco.
Sempre que Jesus ia operar um milagre ele dizia para a pessoa agraciada: “a SUA fé te salvou”

               O Senhor fazia questão de mostrar para aquela pessoa o qual importante foi a sua atitude para a concretização do milagre.

              Isso nos alerta para a importância de fazermos a nossa parte! Tiago disse que a fé sem atitude é morta e esse tipo de fé não nos leva a viver as bênçãos de Deus, e como é essa fé? É aquela fé só de boca:...é missionária eu creio né....sim sei que se for pra ser vai acontecer....

          Mas mulher se você tem esse tipo de fé você está entregando a sua vida sentimental na mão da acaso...se for pra ser....vai acontecer....Não é isso que o Senhor nos ensina e até mesmo nos motiva: Ele diz que devemos crer e viver firmada na fé em suas promessas.

           Um dos textos mais impactante em relação a responsabilidade que temos no concretizar do nosso milagre é quando a sagradas escrituras dizem: De Deus não se zomba, aquilo que a mulher plantar, vai colher! Galatas 6.7

          O Senhor nesse texto fala sobre a nossa parte, Ele está dizendo se você quer colher algo em alguma área tem que entender que a sua parte é plantar.

          A conclusão é que se você não plantar não vai colher, não vai ter milagre, não vai ver coisas especiais....As escrituras também afirma:


Quem planta pouco, colhe pouco, 
quem planta muito colhe muito! 2. Cor. 9 6-7


          Aqui a palavra de Deus reafirma o princípio de que a sua parte para que o milagre aconteça é fundamental e ressalta também o quanto de esforço você vai colocar em cima disso....se plantar pouco não espere muito....

        Por isso mulher de Deus eu quero te motivar a começar a plantar na sua vida sentimental. Muitas mulheres querem viver um grande amor mas nunca plantaram nada para colher algo tão especial, simplesmente elas esperem que algum dia “bum!” aconteça, por isso temos tantas mulheres frustradas com a vida.

          Agora que você entende que a sua parte é fundamental e que se não plantar NUNCA vai nascer um pé de manga no seu quintal ou um jardim todo florido vamos para a segunda parte da estratégia....

COMO VOU PLANTAR?

         Muitas gente usa esses texto da poderosa palavra de Deus parra arrancar dinheiro das pessoas mas na verdade não é o seu dinheiro que Deus quer...o mundo espiritual não se move através do dinheiro como acontece no mundo físico, o que move o mundo espiritual é oração, obediência a palavra de Deus, palavra profética, jejum, louvor.

      Comece a plantar consagração, propósitos, oração, jejum e louvor na sua vida sentimental e no tempo certo vai colher um grande amor, um vestido de noiva, um banquete de Ester, uma viajem de lua de mel, um esposo companheiro e uma aliança linda!

Creia! Acredite! A palavra de Deus é verdadeira!


Topo