Os quatro propósitos do Min Feminina na vida Sentimental da Mulher

em quarta-feira, 14 de junho de 2017




Mulher de Deus estamos realizando este ano a 7ª Campanha da Aliança, o maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

A Campanha da Aliança é para a mulher que acredita na promessa do Senhor que diz:

O Senhor faz com que a mulher solitária tenha uma família. Salmo 68.6

Além de acreditar a mulher também espera, pois estas palavras afirmam que o Senhor quem faz, não é a sua beleza, sua esperteza, seu dinheiro ou mesmo seus esforços.

Nesta promessa o Senhor assume a responsabilidade de fazer as coisas acontecerem, de trazer a pessoa certa ou mesmo de transformar algo ou alguém para que a sua família seja estabelecida.

É importante lembrar que foi o próprio Deus que diz que não é homem para mentir e nem filho de homem para se arrepender naquilo que promete, porém suas promessas estão atreladas a uma vida de obediência, santidade e fé diante do Senhor.

Ano passado foram em torno de 1.800 mulheres reunidas com o propósito de apresentar suas dores, frustrações e lutas na vida sentimental diante do Senhor.





Outra ação importante desse trabalho, além de motivar mulheres através de sua fé a ter esperança de viver um grande amor em Deus, é desfazer obras de feitiçarias, simpatias, engodo que prendem pessoas na vida sentimental, algumas nunca conseguem ser felizes outras vê de repente o seu parceiro mudar de uma forma estranha e abandonar a família, nestes casos de ocultismo o resultado é incrível, pois a obra maligna é quebrada diante do altar do Senhor proporcionando assim restauração de casamentos e mulheres solteiras que começam a vê sua vida sentimental fluir.






O terceiro foco da Campanha da Aliança é tratar o caráter da mulher em relação aos seus relacionamentos.

Levando-a ao entendimento de que uma postura errada diante da vida e da pessoa amada pode impedir ou até mesmo matar um grande amor.

Atitudes como ciúmes, dependência exagerada, perseguição, criticas, mentiras, falta de paciência, falta de cuidado com o relacionamento intimo pode levar mulheres a ter uma vida de solidão.







O quarto e último passo deste trabalho tão importante para as mulheres de todo o Brasil é a capacidade de mudar o caráter de um homem através do poder da oração.  O Senhor Jesus diz:

Eu o Senhor troco o coração. Eu tiro o coração de pedra dentro do peito e coloco um coração de carne no lugar. Ezequiel 36.26

Essas palavras são fortes e verdadeiras e milhares de mulheres já vivenciaram a experiência de verem o homem que ama se transformar de uma forma extraordinária.

Homens que eram no passado: adúlteros, viciados, alguns prostitutos, outros desonestos, ainda aqueles que eram agressivos com a família passam através da fé de uma mulher que ama a se tornarem homens íntegros.





Topo