Arranjos florais, sua casa com a beleza das flores!

em sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.

Isaías 58.11 - Bíblia Sagrada

As flores embelezam qualquer ambiente, trazem cores e vida para a casa.
Uma ótima forma de você está sempre renovando a decoração de sua casa é os arranjos florais.
Os arranjos que imitam a orquídea, estão no topos dos mais adquiridos, esta flor transmite uma sensação
 de delicadeza e singularidade.





 Um pequeno arranjo na casa já dá um outro visual!

Eles são lindos, você encontra de todo preço e se for criativa até pode fazer o seu próprio arranjo.
Procure loja que vendem materiais para a fabricação ou arranjos prontos, lá você vai encontrar muitas novidades para deixar sua criatividade criar asas, invista também em revistas que ensinam como montar, estão em todas as bancas. 





NA CASA OU NO ESCRITÓRIO

Com eles você decora qualquer ambiente de sua casa, da sala ao banheiro,ou do escritório, entretanto, tenha cuidado com o excesso de ornamentos para que seu espaço não fique enfeitado demais, os arranjos grandes ficam melhores em ambientes espaçosos já os vasos com flores menores e únicas ficam ótimos em qualquer lugar.



 


UMA BELA FORMA DE GANHAR DINHEIRO!

Use sua criatividade! você pode até investir um pouquinho de dinheiro e ajudar na renda familiar fazendo arranjos para vender, está é uma boa idéia para aquelas que têm filhos pequenos e não podem trabalhar fora. Outras fabricam para presentear, quem não gostaria de ganhar algo tão belo e personalizado?



 

CULTIVE VIDAS!

Além de você ficar atenta a beleza de sua casa deve estar atenta também a vida de cada integrante de sua família, procure descobrir qual a necessidade de seus filhos, converse com eles, veja quais são os seus sonho, suas dificuldades, seus traumas. Exponha diante do Senhor a vida de cada um, geralmente aquele mais rebelde é o que mais precisa de suas orações, filhos são como flores, precisam ser cultivados e cuidados, não seja passiva, não deixe as coisas acontecerem na vida de seus filhos de qualquer jeito, lembre-se: você serve a um Deus poderoso que é capaz de mudar a história e os corações.Então Ore!
LEIA MAIS

Mulher organize sua casa!

em domingo, 26 de outubro de 2008

Atende ao bom andamento da sua casa e não come o pão da preguiça.

Provérbios 31.27

 
Com a correria do dia-a-dia manter uma casa limpa e organizada é um desafio para a mulher moderna, se houver crianças as coisas ficam mais difíceis ainda. Entretanto a importância de um lar organizado é fundamental para a qualidade de vida da família.


Não há ninguém que sinta bem estar numa casa bagunçada onde as coisas estão fora do lugar e empoeiradas com resto de comida, louças para lavar, gorduras pela cozinha, banheiro sujo, lixo para recolhe e camas por fazer, um ambiente assim aumenta a irritação e dificulta o descanso.



Vivi por muito tempo essa situação de morar num lugar bagunçado, tinha dias que saía tão cansada do trabalho e quando pensava na situação de meu lar não tinha vontade de voltar pra casa. Então clamei ao Senhor Jesus por ajuda, recebi dele estratégias e desenvolvi algumas técnicas de organização, com isso, minha casa nunca mais ficou um caos. Claro que tive que me disciplinar, mas valeu a penas e hoje eu e minha família desfrutamos de um ambiente gostoso e aconchegante.


ESTRÁTEGIAS DE ORGANIZAÇÃO
 FACILITAM A MANUTENÇÃO DIÁRIA



O primeiro passo para se manter uma casa organizada é criar a rotina de por os objetos nos seus devidos lugares, educar as crianças para esse hábito não é fácil mas também não é impossível, na realidade elas costumam imitar os seus pais, comece ensinando-as a guardar seus próprios brinquedos, materiais escolares, roupas e sapatos, no começo você deve fazer com elas, juntos, como uma brincadeira, para que elas possam aprender.



Contudo, se você for indisciplinada nesta questão terá que se policiar também, confesso que no começo é cansativo, mas com perseveranças vai se tornando automático por as coisas em seus devidos lugares após usá-las e prazeroso quando percebemos que a casa está ficando mais tempo arrumada.



Um truque que aprendi é a limpeza rápida, quando amanheço num dia corrido, faço uma limpeza superficial e rapidamente cumprindo a minha lista de tarefas essenciais, coisas que não posso deixar de fazer todos os dias, como arrumar as camas, tirar o lixo do banheiro e da cozinha, passar uma vassoura rápida e um pano molhado no chão, lavar e guardar as louças, por água na geladeira, enfim faço somente o básico, isso evita que a casa fique bagunçada. Então o dia que tenho mais tempo capricho mais na limpeza para compensar.



Dormir com a louça limpa e guardada é outra dica que facilita bastante a organização da cozinha, mesmo que não tenha tempo para limpar todo o recinto,


Outro passo importante é fazer uma faxina geral a cada dois meses, esse esforço extra vai tirar o acúmulo de sujeira que geralmente fica do dia-a-dia. Existem mulheres que todo sábado querem faxinar a casa, porém, esse excesso de limpeza compromete os momentos de lazer com a família.


JESUS PODE TE AJUDAR NAS SUAS DIFICULDADES


Todavia Muitas mulheres chegam ao sábado cansadas das atividades profissionais da semana e sentem muita dificuldade de cuidar de sua casa, acabam então se sentindo inúteis e com baixa estima, mas lembre-se, você tem um Deus poderoso que pode te ajudar, comece a falar para ele a sua situação, peça ânimo, força e estratégias para vencer esta dificuldade. Peça também que Deus lhe ajude a ter uma funcionária ou que ele possa abrir as portas para um emprego meio período, creia! Jesus pode mover montanhas em seu favor. Saiba que não é da vontade do Senhor que você viva uma vida sobrecarregada e sem alegria, contudo, continue se esforçando e louvando o nome Dele. Não permita que murmuração e reclamação dominem você. No tempo certo Ele vai mudar as coisas na sua rotina. Creia
LEIA MAIS

A arte de administrar um lar

em quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece; E pelo conhecimento se encherão os cômodos com todos os bens preciosos e agradáveis.

Pv. 24.3-4 - Biblia Sagrada



A Administração da casa não é tarefa fácil, mesmo para a mulher que não trabalha fora. Bom seria se pudéssemos ter faculdades que ensinasse a arte de administrar um lar com excelência, muitos casamentos não teriam sido desfeitos, a boa notícia é que temos a bíblia que ensina a mulher a construir e manter firme uma casa num padrão elevado de qualidade de vida.
Muitas mulheres que possui recursos financeiros acreditam que ao contratarem uma funcionária estão isentas desta responsabilidade mas, rapidamente descobrem que sua empregada precisa de coordenação para que o bom andamento da casa aconteça.


Todavia a mulher que trabalha fora e ainda é administradora do lar sente nos ombros o sobre peso de duas jornadas de trabalho e o pior é que a maioria delas não pode contar com o auxilio do esposo, situação que tem causado crises em muitos lares.



Mulher vença o desafio!



Entretanto, jamais desista de sua família e de sua casa, por mais que o cansaço e a falta de colaboração dos outros integrantes a faça sentir-se além dos limites, isto não é motivo para que um projeto de vida vá por água abaixo.


Independente de todos os fatores, você como mulher deve aplica-se para ser uma administradora em excelência, solteira ou casada, com muito ou pouco dinheiro, sua casa dever exprimir sua personalidade, seu estado de espírito e sua beleza se tornando um oásis neste mundo intranqüilo.


Veja que essa administração da qual me refiro não é a autoridade do lar, a qual pertence ao marido, no caso da mulher casada, falo da manutenção diária, trabalho necessário para se ter uma casa limpa, cheirosa, com comida de boa qualidade, organizada, decorada, com finanças equilibradas onde flui a prosperidade, e onde seus integrantes encontrem um lugar de alegria e paz e possa se sentir amado, aceito e incentivado a vencer as tempestades da vida.




ADMINISTRAR UMA CASA VAI MUITO ALÉM DO QUE APENAS LIMPÁ-LA


A administração de uma residência pode ser dividida em algumas etapas:


Manutenção e limpeza

Administração financeira

Alimentação familiar


Ministração espiritual

Relacionamento interpessoal
entre os integrantes da família

Gerenciamento de crise


Avalie cada etapa e verifique como esta a situação de sua casa. O cuidado em cada uma dessas áreas resulta num lar cheio de harmonia, mas a negligência em total desequilíbrio.


Veja mais sobre este assunto:
LEIA MAIS

Banheiros, limpeza e conforto!

em quarta-feira, 22 de outubro de 2008

 Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, impureza ou indecência não pode ser nem mesmo assunto de conversas entre vocês

Efésio 5.3 - Bíblia Sagrada

O banheiro é um lugar importante para toda a família. É muito bom quando entramos em um banheiro cheiroso e arrumado com cuidado. Não importa se na sua casa este ambiente é pequenino ou espaçoso, se você tem um ou mais banheiros dentro da residência, com certeza você pode usar a sua criatividade e aos poucos fazer deles um canto especial para você e sua família.


Mantê-lo limpo e cheiroso é o primeiro passo que a mulher cuidadosa deve tomar, existem produtos com preços bastante acessíveis que você pode encontrar nos mercados como detergentes, desodorantes sanitários e folhas perfumadas.


Logo no início da manhã deve ser feita uma limpeza rápida, trocando os papeis da noite e lançando desinfetante perfumado no vaso para que sua família possa usá-lo sem os acúmulos do uso noturno.Fique atenta a troca de toalhas para que elas não fiquem úmidas no local causando odores desagradáveis e não esqueça: não deixe cesto de roupas sujas dentro do banheiro guarde-os na dispensa.


BELEZA E CONFORTO



Todavia você pode ir além, fazer deste espaço um lugar bonito é um desafio para qualquer mulher, mesmo que não tenha recursos para fazer uma reforma trocando azulejos e louças, descubra que um espelho bonito, um jarro de flor, toalhas caprichadas, jogos coloridos para escovas de dentes e sabonetes, quadrinhos e tapetes confortáveis vão dá vida e conforto ao seu ambiente.



Aos poucos seu banheiro pode se tornar um lugar especial

Prateleiras de vidros  são peças baratas que melhoram a decoração, entretanto, evite acúmulo de coisas no banheiro, procure manter maquiagens e perfumes  no quarto. Contudo você pode manter em suas prateleiras um jogo de toalha limpinho, cremes para o corpo, sabonetes líquidos, produtos para os cabelos, enfim todos os acessórios necessários para se tomar um banho gostoso e perfumado.




As atitudes também determinam
 a beleza do ambiente

A mulher que ama sua família está sempre disposta a criar ambientes de conforto para seus amados. Não se canse de ensinar as crianças a manter o banheiro enxuto e organizado após o banho se for persistente receberá recompensa quando eles crescerem, entretanto, elas devem ser ensinadas com carinho e delicadeza até que adquiram o hábito, mesmo porque gritos e agressões tiram a beleza de qualquer lugar.
LEIA MAIS

Diário de Oração, registre sua intimidade com Deus

em terça-feira, 21 de outubro de 2008

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.

Lamentações 3.21 - Bíblia Sagrada


Intimidade é uma palavra que lembra “prazer em estar juntos” vem na mente aquela emoção de momentos de alegria e troca de segredos. Assim deve ser o relacionamento de toda mulher com Jesus, momentos de pura intimidade.
O Caderno de oração que gosto de chamar de Diário de Oração é uma peça fundamental no meu relacionamento com meu Senhor. Nele escrevo os meus pedidos de oração, relaciono nome das pessoas pela quais tenho que orar, anoto os pedidos atendidos como um memorial da fidelidade do Senhor, registro os meus projetos de vida que tenho apresentado a Ele, escrevo também as promessas que o Jesus falou ao meu coração, seja através de profetas, sua palavra ou sonhos, enfim o Diário de oração é aonde você registra os momentos que você e Jesus passam juntos.


FAÇA REGISTROS DE SUAS EXPERIÊNCIAS COM DEUS



Tenha você também o seu Diário, Procure trocá-lo todo final de ano, guardando sempre os dos anos passados, relê-los será pra você um renovo espiritual e vai trazer a sua lembrança muitas coisas boas que com o tempo foram ficando para trás.
No meu Diário tenho uma parte exclusiva para a minha FAMILIA, lá relaciono o nome de todos, e continuamente oro por um deles. Outra parte que tenho separada no meu diário é AGRADECIMENTOS, local onde agradeço coisas que o Senhor trouxe a minha vida que foram uma benção. Tenho também a parte de INTERSEÇÃO onde escrevo o nome de homens e mulheres que Deus usou para me abençoar, então oro para que Deus devolva sobre a vida deles o dobro do que eles me trouxeram, marco também as igrejas e missionários que conheço e que desejo que Deus frutifique.
Na área de PROJETOS escrevo todos os meus alvos para o ano atual e os objetivos para minha vida e oro para que Deus os confirme e fale no meu coração a respeito dos propósitos dele para minha existência.
Uma das partes que mais uso é a que gosto de chamar de MUDANÇA são coisas que tenho na minha vida e gostaria que o Senhor me ajudasse a mudar, coisas do tipo: olhar crítico, falar demais, palavras agressivas com as pessoas, irritação enfim tudo que vejo na minha vida que não reflete a glória de Deus.
Gosto também de colar fotos das pessoas, tanto da minha família quanto das que estou orando, profetizo vitórias e salvação sobre a vida delas e escrevo do lado das fotos, após algum tempo vejo Deus cumprindo a minha profecia e o meu coração se enche de alegria de ver o Senhor me usando no seu grandioso projeto.



NÃO DEIXE CAIR NO ESQUECIMENTOS
SUAS PROMESSAS NEM SUAS CONQUISTAS



Interessante é que nos dias que não estou legal, quando sinto que Deus está distante de mim ou que as promessas dele não estão se realizando na minha vida, pego meu diário de oração e vou lê-lo então trago a minha memória às grandes coisas que o Senhor já fez e renovo a minha fé.
Compre um caderninho simples de arame, escreva na capa a versículo da sua vida, aquele que mais toca o seu coração, enfeite-o como você quiser, cole fotos das pessoas que você ama, separe-o por setores conforme suas necessidades e registre sua caminhada com o Senhor. Quem sabe seu Diário será um legado para sua próxima geração!

Veja mais sobre este assunto:

LEIA MAIS

Seus parentes, sua família!

em sábado, 18 de outubro de 2008

Elas se acostumam a não fazer nada e a andar de casa em casa; e, pior ainda, aprendem a ser mexeriqueiras, metendo-se em tudo e falando coisas que não devem.

1 Timóteo 5.13 - Bíblia Sagrada

A mulher que firma um compromisso com um homem se casando com ele nunca deve se esquecer que nesta aliança acontece a união de duas famílias. O noivado é um período de adaptação para que os futuros parentes se conheçam e busquem uma convivência agradável para que o novo lar se fortaleça.

É bem verdade que muitas sogras se sentem “roubadas” quando vê seu filho ir morar com outra mulher, entretanto a esposa deve entender essa fase e se esforçar para conquistar a posição de filha no coração dela.



A mulher de Deus vai muito mais além do que buscar um relacionamento amistoso ela ama a família de seu esposo porque sabe o quanto eles são especiais para o marido, ela ora por cada um deles, batalha espiritualmente para que todas as amarras invisíveis caiam por terra na vida de seus parentes e profetiza a benção sobre eles.


Entretanto, sabemos que em toda família existe pessoas difíceis, às vezes nem é a sogra ou o sogro, mas pode ser aquela cunhada que não foi com a sua cara, ou o cunhado que se mete na vida do casal ou mesmo aquele sobrinho que é a ovelha negra da família, no entanto, essa é uma maneira errada de vê as outras pessoas, na realidade aqueles que são difíceis de se relacionar são os que mais precisam de carinho e atenção .


VOCÊ É QUEM DEUS DESEJA
USAR PARA AJUDAR A SUA FAMÍLIA



Seja para sua família uma fonte de benção, lute para que Deus mude a vida de todos, faça uma lista de todos os seus familiares, tanto de sua parte como da de seu esposo e a cada semana ore por um, escreva no seu caderno de oração o que gostaria que Deus fizesse na vida desta pessoa, quais as mudanças que ele precisa, o que está sendo embaraço na vida dele, não esqueça de escrever também o que você pode fazer de uma forma prática para ajudá-la e o que tem feito que tem prejudicado o seu relacionamento com este integrante da família.


Construir uma família não é
tarefa facil é somente para mulheres valentes


Conheço mulheres que afundaram seu casamento. As contendas, fofocas e agressões foram tantas entre os parentes que o amor foi minguando dentro do peito, já vi caso de mulheres que odeiam a sogra ou que não falam com o sogro, outras leva e traz mexericos entre os familiares provocando muito ódio, tem também algumas que competem com os cunhados e irmãos para ver quem se dá melhor na vida, esse tipo de mulher nunca se alegra quando vê alguém de seus parentes prosperando, o pior é que essa atitude se torna um embaraço na vida do casal que deixa de desfrutar momentos de comunhão e alegria com a família reunida.


Se você tem algum relacionamento assim com algum de seus parentes é hora de mudar, esse pode ser o motivo de tantos projetos estarem estacionados em sua vida, compre um lindo presente para esta pessoa, vá visitá-la, peça perdão se a ofendeu e restaure a paz entre vocês. Enfim, Lute para que a paz seja estabelecida na sua família

Veja mais sobre este assunto:


LEIA MAIS

Há alívio para sua dor emocional

em quinta-feira, 16 de outubro de 2008

SÉRIE VENCENDO A DEPRESSÃO
Sinto-me profundamente abatida e desanimada; o meu coração está aflito, e eu fico gemendo de dor.

Salmo 38.8 - Bíblia Sagrada

As dores são comuns na vida de uma mulher, na verdade este é um aviso que nosso corpo nos dá indicando que algo não vai bem.


A dor emocional foi desprezada pela medicina por muito tempo, hoje já podemos encontrar tratamentos que podem aliviá-la, contudo a maioria deles além de não curar pode provocar dependência a fortes medicamentos.


Nós mulheres por sermos mais emotivas estamos mais sujeitas a sofrermos dores emocionais. Geralmente ela é causada por percas, a morte de uma pessoa amada, a despedida de um emprego, a separação de entes da família, mudanças bruscas de rotina, o término de um casamento, períodos prolongados de solidão e até mesmo a descoberta de uma enfermidade são alguns fatores que nos abalam.


A mulher que esta sofrendo de dores emocionais suporta também a incompreensão daqueles que convivem com ela. Na realidade pelo fato de, na maioria das vezes, não haver um diagnóstico médico; as outras pessoas ficam pensando que é moleza, falta de dar valor para as coisas boas da vida, fato que piora a situação fazendo com que a ela se sinta desprezada.


Conquiste uma vida emocional equilibrada

Mesmo que você esteja sendo clinicada por um médico busque também um apoio espiritual. Um conceito errado que as pessoas têm é o fato de pensarem que se a oração não fazer um milagre imediato ela não valeu de nada, temos sempre disposição para fazermos um tratamento médico que às vezes duram meses, podendo ser dolorosos e que causam efeitos colaterais, mas não queremos fazer um tratamento espiritual que também leva um tempo, entretanto produz alívio e cura em todas as áreas da mulher e não somente no campo afetado

Quando estava passando por uma das crises emocionais que tive em minha existência, eu ia a igreja todos os domingos e perante o altar pedia ao pastor para me ungir e ministrar sobre a minha vida, assim fui vencendo aquela dor. Descobri que a nossa tendência é apenas querer ver a dor passar mas a ferida continua lá no interior e no futuro acaba provocando sérias reações. É por isso que Jesus traz a cura, ele trata a ferida, a causa. Lembro-me que quando era ministrada chorava muito, mais aos poucos fui sentindo uma alegria brotando no meu coração e fiquei totalmente curada.


Você pode ser feliz novamente



Lógico que a vida continua e não estou isenta de passar por outras situações que venham provocar novamente dores, mas a diferença é que agora sei o caminho da cura.

Existem mulheres que, com o tempo, as feridas no seu emocional são tantas e estão tão inflamadas que elas se tornam mulheres amargas, incapazes de ser felizes, com certeza você conhece alguém assim, que não consegue desfrutar as coisas boas da vida.


Contudo eu te desafio a buscar a sua cura passando por um tratamento espiritual, porque você também merece ser feliz a despeito de todas as adversidades de sua caminhada.

Veja mais sobre esse assunto:

LEIA MAIS

Mulher objeto x Mulher valorosa

em quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mulher virtuosa quem a achará?  seu valor excede a de muitas jóias.

Provérbios 31.10 - Bíblia Sagrada

A mídia procura de todos os meios desvalorizar a mulher, levando-a para dois extremos, um deles é o de mulher objeto, aquele tipo de pessoa que tem apenas um corpo perfeito, é extremamente sensual, veste roupas caras e serve apenas para vender um produto, para enfeite e sexo.



Infelizmente nossa sociedade tem assimilado esse conceito e a cada dia as mulheres têm perdido seu valor, e o que é mais triste é que as próprias mulheres tem contemplado esse tipo de existência como algo que represente o “sucesso” na sua vida, e muitas jovens desde cedo já tem como “sonho de vida” ser capa da playboy.
Temos visto mulheres que existem apenas para comprar roupas caríssimas, sapatos de grifes, bolsas, perfumes e lingeries. Como escravas da moda vivem uma vida fútil e vazia, seu maior projeto de vida é uma plástica.


Com toda certeza esse não é o projeto de Deus para as mulheres, não que Ele seja contra a beleza feminina, entretanto, o conceito de Deus de formosura não se resume apenas a um corpo que desperte o desejo de um homem para o ato sexual. Alias, quero dizer que os homens sabem separar muito bem amor de sexo e por isso muitas dessas “sereias” passam tempos em profunda solidão e depressão por não entenderem o fato de serem tão linda mas não terem conquistado o coração daquele homem no qual ela fez de tudo para seduzir. Para Deus ser bela vai além de corpo até chegar a outros valores.


O Senhor valoriza é uma mulher que tem “equilíbrio”, que além de cuidar do seu corpo, atenta também para a sua alma e seu espírito, que busca conhecer os projetos que Deus tem para a vida dela, ela sabe o valor que tem sua existência, sabe a diferença de beleza e sensualidade, de amor e sexo, de prazer e felicidade.


BUSQUE DESCOBRIR O OBJETIVO DE SUA VIDA


Quero te dizer que Deus te criou com um objetivo importante, Ele tem propósitos e projetos significantes para você e mesmo que a mídia, a sociedade, os homens ou até mesmo as outras mulheres queiram dizer que você nasceu para ser um bibelô, sua alma, seu espírito e seu Deus não desistem em te convencer de que você veio a este planeta para uma missão especial. Algo que está no coração do Senhor. Tente descobri este mistério de Deus, aí está o segredo de sua felicidade, realizar aquilo pelo qual você foi projetada.




É TEMPO DE MUDARMOS DE ATITUDE

Para mim dá esse passo na minha vida não foi fácil, primeiro tive que assimilar esses conceitos no profundo de minha alma, e isto só foi possível com a ajuda de Jesus e de minha igreja, colocá-los em prática também não foi algo rápido, tive minhas próprias batalhas, abria meu guarda roupa e o fechava muitas vezes sem ter a coragem de tirar de lá aquelas peças que me rebaixavam a uma mulher objeto, e não foi só mudar as roupas, a postura também teve que ser transformada, a maneira de conversar, as piadas bobas, as palavras cheias de malícias e os conceitos errados também foram abandonados.


Mas valeu a pena, hoje minha vida é cheia de significado e de alegria! Os homens que conheço me valorizam pelo que sou, uma mulher de Deus, não recebo mais aquelas cantadas nojentas que servem apenas para levar uma mulher a um quarto de motel.


Tenha você também coragem para MUDAR deixe de ser uma mulher objeto para ser uma mulher cheia de valores, uma mulher especial e linda.
LEIA MAIS

Acessórios. Um toque feminino!

em sábado, 11 de outubro de 2008

 A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme ao Senhor Deus essa será elogiada
.
 Provérbios 31.30
 .
Uma mulher feminina gosta de usar acessórios que venha valorizar sua beleza natural. Brincos, anéis, pulseiras e colares deixam as mulheres mais bonitas. Sempre é bom investir em peças que você possa usar no dia-a-dia e em ocasiões especiais.

.
..
.
.

 UM POUQUINHO DE BRILHO EM VOCÊ!
.
As bijuterias são as melhores opções para a vida diária, são baratas e muitas delas têm um design lindo e moderno. Já acessórios de ouro ou prata podem ficar para ocasiões mais especiais, como quando for passear ou for à igreja à noite.


Mulher você deve se sentir de bem com você mesmo, se sentir bonita, jamais relaxe com sua aparência, não importa sua idade, sua religião, seu peso ou sua situação financeira.

.

 .
 .
 .
 .
 .
PEÇAS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA
.
Existem acessórios dos mais caros aos mais baratinhos, basta apenas um pouco de bom gosto e de prazer em viver para dá um toque de brilho e cores a sua aparência.


Um colar no pescoço dá um charme especial, um anel mostra bom gosto, um bracelete deixa a mulher sofisticada os brincos são femininos.

 .
 .
 .
 .
 .
CUIDADO COM EXCESSOS
. 

Procure ser moderada, o excesso de acessórios pode estragar tudo e você pode correr o risco de parecer uma árvore de natal.

A prata, o dourado e os acessórios artesanais não devem ser misturados. Por exemplo, se for usar um anel prata evite usar um colar artesanal. No caso de optar pelo uso de colar evite brincos muito grandes para não “pesar” a aparência. O excesso de pulseiras também deve ser evitado.
 .
 .

 .
PEDRINHAS BRILHANTES NO COQUE
.
 .

Entretanto, se sua igreja não permite, respeite a doutrina de sua denominação, Jesus gosta disso, mas você pode caprichar nos acessórios para cabelo que são liberados, tenho visto uns lindos de pedrinhas, flores e borboletas. lenços e broches também são uma boa opção e estão em alta.

LEIA MAIS

Mulher, sua escolha hoje muda o nosso amanhã.

em sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Orem pelos reis e todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros.
.
2 Timóteo 2.2
.
.


A mulher moderna sabe do valor de suas escolhas, entende como é importante ser participativa e valoriza o que foi conquistado com muito esforço.


Ser passiva pode trazer muitos transtornos para uma mulher. Assim, deixar as coisas acontecerem de qualquer jeito para ver no que dá, não é uma atitude inteligente. A mulher atuante é interessada e ativa, porque sabe que para toda ação há uma reação bem como, não há vitórias sem luta.
.

O PROCESSO POLÍTICO É MUITO IMPORTANTE PARA O FUTURO
DE NOSSAS FAMÍLIAS E CIDADES

.


Ficar fora do processo político pelo qual nosso país está passando é no mínimo um risco que pode trazer conseqüências desastrosas. Quando pergunto a algumas mulheres em quem vão votar nas próximas eleições e recebo respostas evasivas do tipo, “ Todo político é ladrão” , “não quero me envolver com isso” ou “não gosto de política, voto porque é obrigado” percebo, que muitas de nós temos sido negligentes em relação as escolhas das autoridades que irão administrar ou legislar em nossas cidades.
.
.


Com certeza as decepções existem, porém não é motivo para o total descrédito, já que temos desapontamentos em todas as áreas de nossas vidas, entretanto, temos que continuar acreditando e buscando uma vida melhor.
.


Reconheço que há políticos corruptos, contudo temos que reconhecer também, que em todas as profissões existem pessoas honestas e desonestas e nem por isso deixamos de escolher um contador, um médico, um advogado ou qualquer outro profissional para realizar uma prestação de serviços que necessitamos. Além disso, não podemos negar que a política brasileira tem passado por um processo de amadurecimento.
.
.
SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL !
.
.


Nós mulheres somos peças fundamentais na construção da próxima geração e da nossa cidade também, pelo fato de sermos mães e educadoras. E com base neste raciocínio podemos ser responsabilizadas se falharmos na criação e educação de nossas crianças e jovens e amanhã não houvera mesmo homem ou mulher que seja capaz de legislar e administrar um patrimônio público com excelência, sendo assim digno de um voto de confiança.
.


Então, você mulher, deixe a passividade de lado e procure se informar e participar, leia os materiais informativos que os candidatos produzem com o intuito de mostrar propostas e ações, participe de reuniões políticas onde você poderá conhecê-los de perto, dê sua opinião.
Visite também os sites, assista aos programas de televisão e tome a sua decisão. Isto é cidadania!
...


.
VAMOS ORAR PELOS NOSSOS FUTUROS LÍDERES

.
Contudo, não se esqueça de orar pelo processo eleitoral para que aconteça de uma forma pacífica e justa. Ore pelos candidatos, peça ao Senhor Jesus que aqueles que estiverem realmente aptos a assumir as cadeiras possam ser os escolhidos, que sejam homens justos e de bom coração. Ore pela sua cidade para que ela possa ser uma cidade com qualidade de vida para todas, norteada pela justiça. Isto é participar!
LEIA MAIS


Topo