Vestido envelope, Você mais elegante!

em quarta-feira, 9 de junho de 2010


seja, porém, a mulher interior do coração, unido ao incorruptível trajo de um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus.

Bíblia Sagrada - 1 Pedro 3.4

Criado nos anos 70 quando a mulher começou a entrar no mercado de trabalho o wrap dress (vestido envelope) é uma roupa extremamente feminina.


O objetivo da peça era permitir um visual profissional sem que a mulher perdesse a sua feminilidade, agora o vestido envelope saiu do ambiente profissional para ser usado em todas as situações.

















PRÁTICO


Uma da sua principal característica é o que o vestido é Cruzado na altura dos seios e fechado por um laço na cintura.


Hoje o modelito se modernizou ganhando babados, saia rodada, tecido com brilhos, diversidade de mangas e muitos outros detalhes que agradam todos os tipos de gostos.
















CLÁSSICO


Têm os modelos de manga longa e golas mais fechadas que você pode usar a noite e nos dias frios, também não podem faltar os modelitos de verão, com tecidos leves e decotes mais a mostra, já que em nosso país muitos estados quase não sofrem mudança de clima.


Tantos as magrinhas como as gordinhas podem investir sem problemas no vestido envelope que cai muito bem, pois ele não marca o corpo e alonga a silhueta trazendo muita elegância a mulher!


















VERSÁTIL


O que é mais legal é a praticidade da peça, você usa o vestido com uma sandália e uns acessórios e está pronta para todo tipo de ocasião.


As mangas também variaram muito nesta nova faze do vestido envelope, curtas, três quartos e manga longa, permitem que você tenha varias peças sem repetir o visual.


Os vestidos estampados dão um ar de verão e despojamento para você ir a um compromisso informal já os de cores neutras dão uma elegância às mulheres que gostam do estilo clássico, contudo os coloridos deixam você com um visual jovem e cheio de vida.


Aproveite! Invista num vestido envelope e seja chic a qualquer hora do dia.



COMO SER UMA MULHER ELEGANTE?




Percebi que a maneira como a mulher se veste é apenas um dos requisitos para a elegância.


Hoje em dia vestir roupas boas e belas já não é mais para um seleto grupo de mulheres, pelo contrário, toda mulher que trabalha, e olha que nós mulheres trabalhamos! Têm condição de comprar esporadicamente uma peça para o seu guarda roupa nem que seja pelo crédito parcelado, não é mesmo?


Entretanto, outra condição muito importante para que todos reconheçam você como uma mulher de estilo é a sua tranqüilidade. Isso mesmo!


Como uma mulher pode ser linda e elegante berrando e estressada com todo mundo?



O SEU ESPÍRITO É TRANQUILO OU ATRIBULADO?



A palavra do Senhor diz que a beleza da mulher se completa num espírito calmo e tranqüilo.


Como ter calma e tranqüilidade numa vida tão agitada como a nossa?


Na verdade estamos nervosas, ansiosas e agitadas, cheias de preocupação em relação a nossa casa, profissão, vida financeira e muitos outros motivos que não permitem que a tranqüilidade adentre ao nosso espírito.


O excesso de tarefas é uma coisa que realmente têm tirado a tranqüilidade de muitas mulheres, fazemos, fazemos e no final do dia ainda estamos com aquela sensação que ainda existe um monte de coisas para realizar e com o passar dos dias vamos perdendo a calma e a tranqüilidade.




CUIDADO COM A CORRERIA DO DIA A DIA



Quando o Senhor visitou a casa de Marta Ele a encontrou assim:

“Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços.” Lucas 10.40


Talvez você pense assim: “Puxa Shirley mas o que vou fazer?”. Confesso que não é coisa fácil administrar o nosso tempo e as coisas que temos que fazer, isto para mim também tem sido um grande desafio.


Contudo acredito que a resposta de Jesus para a situação de Marta pode nos ajudar hoje, a nós mulheres modernas.


Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Mas apenas uma é necessária!

Lucas 10.41




COMO O SENHOR TE VÊ?

COMO UMA MULHER TRANQUILA OU INQUIETA?




Dá ate para personalizar a frase não é mesmo?


Respondeu-lhe o Senhor: Shirley! Shirley! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Mas apenas uma é necessária!


Vamos lá repita para você também essa frase!


Respondeu-lhe o Senhor: (seu nome)! (seu nome)! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Mas apenas uma é necessária!


Afinal qual seria essa coisa que é necessária? Impressionante

que o Senhor Jesus nos fala que estamos preocupadas e inquietas com tantas coisas, percebe: TANTAS COISAS, mas ele diz que não é assim que devemos ser, que apenas UMA é necessária.


Na verdade essa coisa que é a mais importante que dela fluirá todas as outras coisas é entrarmos em nossa intimidade com o Senhor e lançarmos para ele toda essa inquietação e preocupação que estamos sentindo agora.



DO SENHOR VÊM A TRANQUILIDADE QUE VOCÊ PRECISA


Por isso amadas, tenho me determinado “Eu não abro mão das minhas horas que passo com Jesus falando da minha vida, lendo a bíblia e cantando hinos para Ele” eu sinto que são desses momentos que Dele fluem para mim graça, força, alegria, determinação e paz para não andar por ai igual uma barata tonta.


E mais incrível é que quando pego a minha biblia e vou estar só com Jesus o telefone não para de tocar, é pessoas batendo na minha porta é aquele compromisso que tenho que fazer precionando o meu coração. Tudo isso para me impedir de estar com Ele.


Todo dia que deixo de buscar o Senhor para correr atrás de qualquer outra coisa que pareça ser URGENTE o meu dia fica embaraçado eu não produzo e fico o tempo todo inquieta.


Vou te passar 2 palavras para você começar a profetizar em voz alta se estiver se sentindo inquieta.






SE DETERMINE A DÁ UM BASTA NESSA INQUIETAÇÃO

Eu (seu nome) lanço sobre Ele (Jesus) toda minha ansiedade. Pois ele tem cuidado de mim – 1 Pedro 5.7


A minha beleza está na minha capacidade de ter um espírito manso e tranqüilo - 1 Pedro 3.4


Eu (seu nome) tenho um espírito calmo e tranqüilo

Eu (seu nome) sou uma mulher calma

Eu (seu nome) sou uma mulher tranqüila

Eu (seu nome) acredito que o Senhor Jesus esta cuidando de mim. Ele esta fazendo aquilo que eu (seu nome) não consigo fazer


Ore Assim:

Senhor Eu (seu nome) quero receber de ti uma calma e uma tranqüilidade sobrenatural neste momento, rejeito Senhor ser uma mulher inquieta e preocupada me ajude Jesus a acreditar que o Senhor está cuidando de mim.

LEIA MAIS


Topo