Mulher, libere a vida de vocês dois

em domingo, 30 de janeiro de 2011



A mulher sensata controla o seu gênio, e a sua grandeza é perdoar quem a ofende.
Bíblia Sagrada - Provérbios 19.11 - Bíblia Viva


Deus têm muitas bênçãos para você e para sua família, coisa grande mesmo, contudo não são todas as mulheres que conseguem desfrutar dessas bençãos, isso porque o Senhor têm as suas condições, os seus “se”, se você for obediente, se você estiver debaixo do meu sangue, se você acreditar, e o mais importante de todos, se você perdoar...

Tenho acompanhado muitas mulheres casadas que chegam até a mim precisando realmente de ajuda, quando vou orar sinto que a vida dessas mulheres está presa.

Muitas delas são mulheres que já conhecem o Senhor e que são obedientes, acreditam e buscam as bênçãos do Senhor para sua vida, contudo a realidade delas é bem diferente, nada parece dar frutos em sua casa.

Deus tem me falado que muitas mulheres estão retendo as bênçãos do Senhor para sua vida e sua casa simplesmente porque não conseguem liberar o perdão para seus esposos.


NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES TIVER QUE PERDOAR, ESFORCE-SE PARA ISSO



Eu sei que existem homens que não são de brincadeiras, machucam e continuam machucando suas esposas tanto com palavras, atitudes e até mesmo com indiferença e o que é pior não estão interessados em pedir perdão, na verdade não estão arrependidos e perdoar alguém que não se redime não é fácil.

Entretanto há também aqueles que machucam e pedem perdão, mas na semana seguinte estão fazendo a mesmas coisas e com o tempo já se tornou quase impossível perdoar esse homem que só sabe pedir da boca para fora.

Contudo, a mulher que quer ter sucesso nesta vida não pode se prender ao que o outro está pensado ou agindo, aliás perdão não é atitude que tomamos pela emoção, não, perdoar é uma atitude da vontade, eu vou perdoar porque sei que perdoando Deus libera a minha vida, libera a vida do meu esposo e assim eu permito uma oportunidade para o Senhor salvar este homem e mudar o coração dele.


SERÁ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ VIVENDO O JOGO DO DIABO?




Entendeu? Quando você libera o perdão na vida do homem que você ama o coração de Deus é tocado e assim o mundo espiritual pode a qualquer momento se mover em favor de vocês dois, agora quando você não perdoa a situação dele fica muito difícil, mas pense bem, muitas mulheres estão esperando Deus converter o coração do seu esposo e para isso o Senhor precisa perdoar e como você quer que Deus faça algo que você mesma já não quer fazer? entendeu?

Agora você entende porque satanás tenta criar situações para que você se magoe com ele? O inimigo de nossas almas coloca palavras duras na boca dele e o faz ter atitudes agressivas justamente para isso, para te magoar, para poder ferir o seu coração e ele fica na expectativa de você não perdoar para então impedir a salvação do seu esposo e as bênçãos sobre a vida de vocês, e assim ele tenta matar dois coelhos com uma paulada só.

Mas agora que você está sabendo das artimanhas dele fique esperta! Muitas vezes o inimigo fala ao seu ouvido "Você é uma boba de viver perdoando ele é por isso que ele é assim" mas você deve responder, quem vai agir na vida dele não sou eu e sim o meu Deus.


PERDOAR POR UM PERÍODO LONGO É UM PROCESSO DOLOROSO, MAS NO FINAL DAS CONTAS DEUS ESTÁ TRABALHANDO EM VOCÊ!


Na verdade toda vez que Deus permite que você se encontre numa situação em que fica magoada o Senhor está trabalhando em você mesma, é verdade, perceba o quanto doí perdoar, parece uma coisa que  não é natural a nós, saiba disso mulher, toda vez que você vence a mágoa no seu coração Deus no futuro lhe dará uma recompensa por isso, pois quando você toma a atitude de perdoar o nome do Senhor é glorificado na terra.

Muitas mulheres me falam "Shirley estou cansada de perdoar-lo, já não quero mais viver esta situação" querida continue mais um pouco, eu sei que o processo é doloroso mas vai chegar o tempo em que esse mesmo homem vai te honrar muito porque o Senhor vai fazer isto acontecer.

Conheço um casal que depois que o Senhor fez a mudança na vida dele ele se tornou um homem extremamente apaixonado pela sua esposa e a trata como uma princesa, sabe que um dia ele me falou "irmã Shirley não sei porque eu agia daquela forma".

Amada Deus quando quer honrar um mulher que viveu períodos de humilhação não tem quem impença. Creia!

Vou lhe passar o salmo 51, que é o salmo do perdão e você vai profetizar na vida do seu marido liberando a vida dele para que o melhor de Deus venha acontecer na vida de vocês.

Conheço situações também de mulheres que são casadas com homens que ainda não aceitaram a Jesus Cristo como seu único salvador, homens que estão praticando desonestidades e até mesmo crimes, contudo apesar de não aceitarem a vida que eles levam elas não conseguem abandonar esses homens por causa do amor que sentem no coração.

INTERCEDA POR ELE


Mulher somente Deus pode tirar um homem de uma situação dessas, comece a profetizar o perdão do Senhor na vida dele, já vi Deus mudar vida de homens mesmo quando  não parecia haver possibilidade de mudança para eles e com certeza o Senhor vai tirar esse coração de pedra do seu marido e colocar no lugar um coração de carne, humano e arrependido.

E você mulher que é solteira, mas sente que a vida de seu namorado ou noivo não prospera ou que ora por ele mas ele nunca têm desejo de servir ao Senhor comece a profetizar esse salmo na vida dele, coloque-se na brecha! Como uma intercessora de seu amado.

O perdão é a chave do agir de Deus, e o clamor de alguém pedindo que o Senhor perdoe e salve quando é ouvido nos céus abala correntes e prisões, sejam físicas, morais ou espirituais. Creia mulher de Deus!

Quando estiver profetizando traga na sua mente imagens dele sendo limpo com o sangue de Jesus e se tornando um homem diferente.

Já falei que a sua mente está ligada com a mente de cristo então imagine seu amado pregando a palavra, chorando diante do altar do Senhor, imagine ele um homem honesto...enfim deixe Deus trazer a sua mente o impossível!


Profetize o Salmo do Perdão



Por causa do teu amor, ó Deus, tem misericórdia de (Nome de seu amado). Por causa da tua grande compaixão apaga os pecados de (Nome de seu amado).

Purifica (Nome de seu amado) de todas as suas maldades e lava (Nome de seu amado) do seu pecado.

Pois (Nome de seu amado) conheçe bem os seus erros, e o seu pecado está sempre diante dele.

Contra ti (Nome de seu amado) pecou — somente contra ti — e fez o que detestas. Tu tens razão quando julgas (Nome de seu amado) e estás certo quando o condenas.

De fato, (Nome de seu amado) tem sido mau desde que nasceu; tem sido pecador desde o dia em que foi concebido.

O que tu queres é um coração sincero; enche o coração de (Nome de seu amado) com a tua sabedoria.

Tira de (Nome de seu amado) o seu pecado, e ele ficará limpo; lava (Nome de seu amado) com teu sangue, e ele ficará mais branco do que a neve.

Faz (Nome de seu amado) ouvir outra vez os sons de alegria e de felicidade; e, ainda que (Nome de seu amado) tenha sido esmagado e quebrado, ele será feliz de novo.

Não olhes para os pecados(Nome de seu amado) e apaga todas as suas maldades.
Ó Deus, cria em (Nome de seu amado) um coração puro e dá a (Nome de seu amado) uma vontade nova e firme!

Não expulses (Nome de seu amado) da tua presença, nem tires de (Nome de seu amado) o teu santo Espírito.

Dá a (Nome de seu amado) novamente a alegria da tua salvação e conserva em (Nome de seu amado) o desejo de ser obediente.

Então (Nome de seu amado) ensinará aos desobedientes as tuas leis, e eles voltarão a ti.
Ó Deus, meu Salvador, livra (Nome de seu amado) da morte, e com alegria ele anunciará a tua salvação!

Ó Senhor, põe as palavras certas na boca de (Nome de seu amado), e ele te louvará!
Tu não queres que eu te ofereça sacrifícios; tu não gostas que animais sejam queimados como oferta a ti.

Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde; tu não rejeitarás um coração humilde e arrependido.

Ó Deus, com a tua bondade, ajuda (Nome de seu amado) e constrói de novo a sua vida!

5 comentários:

  1. Que bênção esse post, creio que por mais perfeito que um casamento seja sempre tem algo que sabemos que pode melhorar, e nada mais eficaz do que pedir a Deus não é.

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo , nossa é dimais , perdoar, e além disso da um refrigerio no peito a gente até respira melhor , obrigaduuuuuuuu , Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  3. Que benção! Deus falou comigo poderosamente através de suas palavras e trouxe cura a minha alma, que o Senhor continue te usando e te abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é uma benção, já repassei pra todas as minhas amigas.Louvo e agradeço a Deus pelo uotor desse blog, que o Senhor e o Espírito Santo de Deus venha lhe da mais sabedoria e inpiração para abençpar mais pesoas.Amei seu blog!

    ResponderExcluir



Topo