Para começar

em sábado, 3 de janeiro de 2009

Ergue para ti marcos, marque a estrada, aplica o coração à vereda, ao caminho em que andaste

Bíblia Sagrada - Jeremias 31.21


As datas especiais, foram estabelecidas por Deus, são como marcos em nossa vida, na verdade o ano novo é uma forma de Jesus nos dizer: "estou lhe dando uma nova oportunidade de recomeçar".


Sei que muitas mulheres passaram por um ano dificil, cheio de percas e impossibilidade, outras parecem estar num deserto sem fim, saiu ano e entrou ano e as coisas parecem nunca mudar para elas.


Entretanto começar de novo em 2011 não é apenas mudar esta fase que você está vivendo, mesmo porque, existem situações que estão fora do nosso alcance realizar qualquer tipo de mudança no momento. Contudo, você pode mudar sua maneira de pensar e de reagir diante das situações da vida. Este é o segredo para que o renovo aconteça.


É bem verdade que só o fato de reagirmos diferente a uma situação que vem se repetindo no nosso dia-a-dia os resultados com certeza tendem a mudar também.


No entanto mudar nossa maneira de vermos a vida demanda esforço e é ai que muitas pessoas ficam paralizadas, na verdade gostamos de pensar que as coisas vão acontecer automaticamente, embora Deus muitas vezes traz novidades as nossas vidas, Ele costuma trabalhar em parceria conosco, o Senhor se alegra toda vez que vê nosso esforço.

2011 é ano de mudanças!


Quero incentivá-la a ver a vida de uma maneira diferente em 2011, em vez de problemas ver desafios, em vez de momentos dificeis ver oportunidade de aprender, em vez de percas ver experiência de vida.



Aproveite também para mudar suas atitudes nos relacinamentos, procure sorrir mais, elogiar um pouco mais, se esforce para perdoar e reatar realcionamentos neste novo ano, um presente, um elogio pode fazer milagre num coração ferido.


Enfim em 2011 cultive...com certeza você pode colher a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo