Jardim em vasos

em quarta-feira, 26 de agosto de 2009

As montanhas e os morros cantarão de alegria; todas as árvores baterão palmas.

Isaías 55.12b - Bíblia Sagrada

Se você gosta de verde e vida mas não tem espaço em sua casa ou escritório para fazer um jardim, quem sabe os vasos vão ser uma solução prática e moderna para que a natureza faça parte do seu dia a dia.

As plantas em vasos podem trazer muita vida para o seu ambiente interno e até mesmo na sua varanda ou quintal.


VASOS COM DESIGNE MODERNO


Os vasos antigamente eram rústicos pois se pensava que o destaque era apenas das plantas, porém hoje ganharam designe especial e sofisticados e se tornaram também uma forma embelezar.





UMA PITADA DE VERDE!



Use e abuse da criatividade! Apenas tenha cuidado com as plantas, antes de escolher descubra se o tipo de planta que vai adquirir se adapta a sua casa.

Existem plantas que tem que tomar um pouco de sol todos os dias, outras ao contrário, vive muito bem em lugares com ar condicionado e falta de luz.



CULTIVE VIDA NO SEU LAR



Mas não se esqueça quando adquirimos uma planta estamos trazendo uma responsabilidade para nossas vidas, como seres vivos elas precisam de cuidados! Precisa de água, adubo e até mesmo um carinho ou um bate papo, é verdade! Você sabia que só as loucas ou as mulheres de bem com a vida conversam com plantas? Então, eu sou do time das mulheres que amam a natureza e quando vou regar minha plantinha gosto de falar coisas boas para ela!


Existem plantas que chegam até morrer por estarem em um ambiente cheio de brigas e invejas.

E quando as pessoas que convivem perto delas ficam doentes ou deprimidas elas costumam também ficarem debilitas.







Descobri que mulheres que lidam com plantas tem mais facilidades de se relacionar com pessoas, se tornam sensíveis a necessidade do próximo e são mulheres mais tranquilas!







SEJA UMA MULHER SENSÍVEL AS COISAS SIMPLES DA VIDA!



Certa vez visitei a casa de uma mulher que tinha em um pequeno corredor uma coleção de orquídeas, foi algo impressionante! que criatividade, ela fez de um espaço praticamente morto em um lugar cheio de beleza.


quando a orquídea floresce ela traz para sua sala para alegrar a vida de sua família e amigos, você sabia que existem orquídeas que florescem apenas uma vez por ano?


Bom! se você não tem tempo para perder com plantas quem sabe não está na hora de você reavaliar a sua vida e descobrir as coisas simples da vida que Jesus nos deixou.

É muito gostoso tem uma planta em casa, nem que seja um vasinho apenas, experimente!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir



Topo