Adesivos de parede, casa futurista!

em quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Eis que se levantou grande vento do lado do deserto e deu nos quatro cantos da casa, a qual caiu sobre eles


Bíblia Sagrada - Jó 1.19


Muitas vezes quere-mos dá uma mudada em nossa casa, mas não possuímos no momento um recurso disponível. Não é mesmo? Os adesivos de parede é uma boa opção para você renovar o seu ambiente com um baixo custo.
Em lugar de um quadro você pode optar por um adesivo e trazer um ar mais futurista para sua residência ou até mesmo escritório, basta usar a criatividade e o bom gosto.
Contudo não se esqueça que eles devem ser apenas um detalhe em sua decoração, então evite colocar adesivos de figuras grandes ou desenhos, exceto em quarto de criança, para que seu ambiente não fique com cara de sala de aula infantil.

 É SÓ COLAR SUA IDÉIA NA PAREDE!

Você pode comprar o seu adesivo até mesmo pela internet ou procurá-los em casa de decoração, as mais criativas podem desenhar o seu próprio adesivo no computador e mandar fazer em lojas que produzem banners. É muito facil de aplicar!
Outro dia fui à casa de uma mulher em que na sala havia um banner autocolante que ocupava toda a parte superior de uma parede, a imagem era a cidade do Rio de Janeiro, ficou charmoso e muito original.
Também acho lindos os adesivos que são colocados na cabeceira da cama, trazem cores e um ar romântico para o ambiente.
Nos quartos infantis eles já não são novidades, preenchem as paredes trazendo vida e mexendo com a criatividade das crianças, nos quartos das meninas elas vivem o mundo barbie e os meninos sonham com carrinhos que criam vida na parede.

Em toda essa fantasia tenha apenas cuidado com imagens que personificam o mal, como bruxas, duendes, fadas e monstros.

Se for usar algum símbolo em sua casa verifique antes o que representa a imagem, existem por aí muitos símbolos que representam a nova era, satanismo, bruxaria, feitiçaria e magia negra, tenha muito cuidado com isso, não se esqueça de orar antes de fixar qualquer imagem em sua casa.
Os de fotos pessoais dão um bom gosto e trazem personalidades para os quartos ou ambiente mais intimo da mulher, evite-os, entretanto usar em sua sala.
Criatividade e desejo no coração de trazer mais alegria para o seu lar é o principal para que as paredes de sua casa ganhe vida e cor.

COMO ESTÃO AS PAREDES DE SUA CASA?

Espiritualmente falando existem quatro paredes que fazem o sustento de nossa casa, conhecidas também como quatro cantos ou os quatros alicerces que mantém uma casa de pé.
Lembro-me de um período em que eu e uma amiga estávamos fazendo uma campanha de oração pela nossa casa, queríamos fazer de nosso lar um lugar especial e por isso fomos buscar a Deus para que ele nos mostrasse como conseguir esta vitória.

Após alguns dias de jejum e oração Jesus nos falou algo que nos deixou intrigadas e que foi o começo de uma grande revelação.


O Senhor nos disse para olharmos para os quatro cantos de nossa casa e verificarmos se eles estavam firmes e se não se abalariam diante dos fortes ventos e tempestades da vida.
Jesus nos falou também que sempre nos iludíamos pensando que as intempéries da vida nunca iriam alcançar nossa casa por isso sempre que os ventos batiam e tudo saia do lugar ficávamos questionando o Senhor.
Contudo ele nos alertou que ventos e tempestades são coisas que todos que vivem  aqui na terra estão sujeito a suportar porque Deus trata a todos igualmente, entretanto se cuidássemos das quatro paredes de nossa casa o vento passaria, mas nosso lar continuaria inabalável.

FAÇA A CAMPANHA DOS QUATRO CANTOS!

Foi aí que surgiu a campanha das quatro paredes! Após muita busca Deus nos mostrou quais eram esses quatro cantos e como deveríamos nos levantar e trabalhar em cada parede para que elas ficassem alinhadas e firmes.
A campanha dura quatro meses, a cada mês você vai olhar para uma das quatro paredes principais de sua casa, vai jejuar por ela e pedir ao Senhor que lhe mostre seu estado e o que será preciso para restaurá-la e fortalecê-la.       
As quatro paredes são as seguintes:
1ª parede – Espiritual
2ª parede – Financeiro
3ª parede – Relacionamentos
4ª parede – Casamento
Esta campanha é somente para a mulher que está inconformada com a situação de sua casa e quer mudança!
Nos próximos dias estarei dando mais detalhe sobre a campanha e falando sobre como levantar cada parede.

3 comentários:

  1. Querida Shirley, você é realmente uma mulher muito especial... suas palavras me confortam e me deixam confiante. Creio que Deus se agrada muito da sua dedicação. Parabéns pelo blog, ele tem sido uma benção na minha vida. bjos Monica

    ResponderExcluir
  2. Shirley,vc tem uma direção muita linda do espirito Santo ,o Senhor falou comigo poderosamente através deste texto as quato paredes ,o senhor continui te quiando de forma que vidas seja tocadas cada vez mas.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quero parabeniza-la pelo excelente que você tem realizado.
    Tenho certeza que influenciará muitas mulheres a quererem conhecer ao Deus de Israel.

    Sds,

    ResponderExcluir



Topo