Chave para o sucesso: Renove a sua mente - Parte II

em sexta-feira, 18 de março de 2011



A atleta que toma parte numa corrida não recebe o prêmio se não obedecer às regras da competição.
Bíblia Sagrada - 2 Timóteo 2.5


A renovação da mente é um processo, isso mesmo, se você pensou que uma pílula poderia resolver tudo, está enganada, para se ter uma mente renovada você precisa:



em primeiro lugar querer, estar convicta de que passar por esse processo é fundamental na sua vida, precisará estar certa que não alcançará o sucesso apostando na sorte, com facilidade ou pulando etapas.







Em segundo lugar de tempo, é  um processo que leva tempo, para Deus trazer as coisas grande que ele prometeu na minha vida eu passei sete anos de treinamento, é nesse item que muitas mulheres esbarram, elas são imediatistas querem que em um mês Deus resolva toda a bagunça que fizeram muitas vezes em vinte ou trinta anos de vida.


 


Em terceiro lugar você precisa buscar conhecimento, isso mesmo, conhecer a vontade de Deus e os seus três níveis.O Senhor diz em sua palavra:


O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.
 (Oséias 4.6)

A mulher que rejeita o conhecimento jamais vai conseguir alcançar uma renovação na sua mente, sempre haverá um situação de destruição acontecendo em alguma área de sua vida.

Infelizmente uma dos maiores motivos para que as mulheres não busquem conhecer a palavra de Deus é por causa da preguiça, isso mesmo, temos ânimo para fazermos tudo que agrada aos nossos desejos, contudo as atitudes que precisam de um pouco de disciplina sempre é deixada de lado.


Outra coisa que nos impede de ter esse conhecimento é a falta de interesse, conheço mulheres cristã que leem vários livros por mês, entretanto a bíblia geralmente está fora dessa lista, no fundo do coração desta mulher a palavra de Deus é considerada como algo sem importância.


RELACIONE-SE COM DEUS DA MANEIRA CERTA




É por isso que muitas mulheres tem se relacionado com Deus na base da emoção ou sentimentos, para saberem a vontade de Deus elas fazem mais ou menos assim:

“vou perguntar algo para Deus e se for sim então vai acontecer tal coisa, se for não for aquela pessoa não vai me ligar.”

Muitas mulheres que agem dessa forma acabam virando chacota na mão de satanás.

Deus se relaciona conosco firmado em sua palavra, emoção, sentimentos e acasos são coisas instáveis. O Senhor é constante no que diz e mesmo que se abale o céu e a terra, a sua palavra, porém permanecerá firme.


Hoje é tempo de você conhecer a vontade de Deus para sua vida e sair dessa infantilidade espiritual, mulheres espiritualmente infantis não conquistam as coisas grandes de Deus.


A vontade de Deus está firmada em três níveis, você também está vivendo em algum desses três níveis. Avalie agora:

Veja no próximo post.

5 comentários:

  1. Olá, passei por aqui novamente. Estou na busca de estar sempre mais perto de Deus. Que o Senhor abençoe seu dia!!! Continue sempre colocando mensagens no seu blog! beijos

    ResponderExcluir
  2. esse blog tem edificado a minha vida e a minha casa, vc precisaria conhecer a minha casa antes e depois do blog feminina, obrigada em nome de jesus!!!!! fique na paz do senhor!!!!!! beijocasssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola eu de novo, ancisa pela 3 parte, quero muito ter a mente de jesus!!!!!!fique na paz do senhor!!!!! beijocasssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. SEu blog é uma benção de Deus para minha vida e seus posts sempre falam ao meu coração! Que Deus continue abençoando muito!!! um abraço...

    ResponderExcluir
  5. DEUS lhe abençoe rica e poderosamente, que o seu Ministério cresça cada vez mais, e que a Graça o Favor de DEUS esteja sempre sobre ti e toda a tua família. Que o SENHOR lhe dê muita sabedoria e longevidade para instruir e impactar a vida de milhares de mulheres.

    ResponderExcluir



Topo