Cinto de placa dourada

em segunda-feira, 8 de outubro de 2012



Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém, tudo me é permitido, mas não deixarei que nada me domine -  Bíblia Sagrada - 1 Corintios 6.12
 
 
INFLUÊNCIADAS PELA MULHER MARAVILHA

Qual de nós mulheres nunca desejou ser a mulher maravilha? Aquela do seriado da tv que era super poderosa.

Agora você pode usar um acessório da mulher maravilha e se sentir linda como ela, é a mais nova tendência que vêm com tudo e liberado para nós as verdadeiras super-poderosas do planetas as “mulheres de Deus” isso mesmo, são três super acessórios que vão da um UP no seu visual.

 
O CINTO DOURADO

 
Fica lindo em todo tipo de visual, dando uma ar futurista.

 
 
  
O Bracelete dourado
 usado por mulheres que expressam uma personalidade forte.
 
  
 
O colar de chapa dourada,
lindo para a mulher mais ousada  
Porém lembre-se
use uma peça de cada vez!
 
MULHER DE DEUS PASSE PELO FILTRO
A moda tem exaltado os extremos e isso não é bom, é totalmente contrário ao caráter de Deus que preza sempre pelo equilíbrio, então,  para via de regra você pode usar qualquer acessório que goste contanto que a peça não tire o seu foco principal que é a beleza de sua personalidade.

.
 Por isso é bom evitar muita mistura e muitos enfeites usados ao mesmo tempo do tipo, se vai usar colar evite as pulseiras e os anéis grandes, se vai usar pulseiras grandes ou braceletes evite anéis e colares que também venham se destacar, ok?

.
Por muito tempo houve uma atitude excessiva por  parte de algumas pessoas em relação a moda, ouvíamos sempre dizer que a moda é uma ditadura, que uma mulher de Deus de verdade não pode se misturar e várias outras opiniões que ao meu vê eram muito excessivas e até manipuladoras para impedir a liberdade da mulher de se vestir.

 
Eu porém,
prefiro ficar com
o conselho de Paulo:
Observe tudo
e retenha pra
você o que é bom!


 
É por isso que O Ministério Feminina tem uma proposta diferente para a mulher de Deus não seja dominada pela moda: observar o que está sendo lançado nas tendências porém  só usar as coisas que passam por 3 filtros:
 
1 filtro: É Sensual? É vulgar? Vai denegrir a minha imagem como representante de Jesus aqui na terra?
 
2 filtro: É excessivo? É  esquisito?  É espalhafatoso? Qual  tipo de pessoa está usando esta roupa? Condiz com a minha ideologia de Mulher de Deus? Posso ser confundida com outro tipo de mulher por está usando essa peça?
 
3 filtro: É caríssimo? Posso pagar? Vou usar esta roupa apenas para ostentar uma futilidade?
 
Bom, mulher de Deus se a resposta para essas três  perguntas forem  NÃO  você pode apreciar com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo