Aperfeiçoe-se, leia bons livros!

em quarta-feira, 18 de junho de 2008


Porquanto a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será agradável à tua alma. Pv. 2.10



Existem livros que abençoaram grandemente a minha vida. Em meio a tantas publicações existentes em nosso país há muita coisa que não é útil, então, quero dá dicas de literaturas que me ajudaram muito e pode te ajudar também e se você tiver bons títulos compartilhe conosco!

É muito bom você ler um livro pelo ao menos a cada 2 meses, a mulher deve estar sempre se atualizando e se aperfeiçoando, pessoas que não lêem tem dificuldade de raciocínio e de aceitar mudanças, não se feche no seu mundo, leia e cresça!
Se você não tem esse hábito, comece logo, se discipline a ler pelo ao menos um capítulo a cada 2 dias. Com um pouco de esforço você vai ver bons resultados. Vamos lá.



Você geralmente experimenta o desânimo e o tédio sem motivo aparente? Ou você já teve tantas decepções que parece não conseguir sair do desespero? Quaisquer que sejam as razões para a depressão, a fonte é sempre a mesma Satanás está por trás de tudo. A autora, Joyce Meyer, nos traz uma poderosa perspectiva tirada das Escrituras e de sua própria experiência para ajudá-lo a ter vitória sobre a depressão! Dimais! este livro é uma benção, só 13,50. Click no livro compre direto pela net.



Mas não se esqueça, o livro mais importante que você deve ler todos os dias é o manual do fabricante, sim! A pessoa que te criou fez um manual para que você pudesse viver uma vida abundante durante sua passagem por este planeta. A Bíblia é este manual, antes de ler livros comuns leia um capítulo da Palavra de Deus todos os dias e desfrute de paz e direcionamento.




Se você é um dos milhões que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa, você está experimentando um ataque à sua mente. Superar pensamentos negativos que vêm contra sua mente traz liberdade e paz. Este livro da Joyce Meyer me ajudou muito a deixa de ser uma mulher negativa. é otimo! Custa R$ 32,00 reais. Click no livro e acesse o site da Joyce e compre.



Este foi o melhor livro que li! me ajudou a olhar minha vida sentimental de uma outra forma, se você é o tipo de mulher que sofre com o seu relacionamento, esse livro vai te ajudar muito, mesmo que você seja solteira leia este livro. Ele custa R$ 15,00 direto pela editora. Click no livro e acesse a Editora Mundo Cristão.









Carregue um livro com você, sempre há tempo para ler um bom livro, no ônibus, antes de dormir, no intervalo do almoço no trabalho, na fila do banco, sábado a tarde, domingo, não deixe sua vida passar no ócio, invista em você!
Link relacionados:

3 comentários:

  1. este blog está muito lindo... eu deixo aqui um endereço para quem quizer ter leituras gratis, incluindo o livro citado nesta pagina O poder da esposa que ora,
    http://lerevivereaprender.blogspot.com, você conseguirá baixar várias bons livros gratuitamente.
    Shirley fique na paz e que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo!Amei este blog!Parabéns! Precisamos de mais blogs assim: ensinando a Palavra Sagrada e nos ajudando no dia a dia. Quero deixar registrado aqui alguns livros q me ajudaram mto, pessoal e profissionalmente: "A Dama, seu amado e seu Senhor";"As cinco linguagens do amor";"Desafiando Golias". Todos maravilhosos!! Invistam nestas leituras... Gde beijo, Deus abençoe e que as mãos Dele estejam conosco sempre!!!
    Cynthia Feguri, Cuiabá MT

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Cynthia pela sua participação esses livros são muto bons eu assino em baixo.

    Beijos

    Shirley Varjão

    ResponderExcluir



Topo