Cerâmicas, personalize seu ambiente!

em sexta-feira, 13 de junho de 2008







A Mulher virtuosa está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.

Pv 31.27






As peças coloridas são excelentes parem serem usadas em móveis brancos ou de cores claras, já as cerâmicas brancas ficam lindas em móveis preto, coloridos ou de madeira.
Você pode usar cerâmica em toda a casa, nos quartos, cozinha, salas e até no banheiro mas cuidado com o excesso.
Elas podem se encontradas em todos os lugares, dos shoppings da cidade a lojinhas de utilidades e tem preços variados, com certeza você vai encontra alguma que cabe no seu orçamento.
Existem vasos de cerâmica que são excelentes para serem usados com flores outros ficam mais bonitos quando fazem jogo de 2 peças, as variedades são muitas, depende de você usar a sua criatividade.
Para quem mora em São Paulo eu recomendo a 2A Cerâmicas, tem peças lindas e mostruário no site www.2aceramica.com.br.






Você pode usá-las em estantes, sobre mesinhas e centro e de canto, fica lindo em cima de aparadores, um charme sobre os criados mudos e nos armários do banheiro.




A mulher inteligente sempre reserva um dinheirinho para investir na sua casa, cuida dela com carinho e está sempre buscando quebrar a rotina com uma decoração nova, e para renova a decoração não precisa gastar muito, uma peça decorativa já faz toda a diferença.
Você precisa fazer do seu lar um lugar de refúgio aonde você renova as suas forças no final do dia, então tem que ser um lugar de paz, organizado, bonito onde você e as pessoas que convivem juntamente contigo se sinta bem.
Gosto de orar na minha casa, sempre peço para Jesus repreender todo mau, oro nos quartos abençoou a minha família, oro na minha cozinha peço para o Senhor me dá a provisão de cada dia, peço também para que ele envie anjos para guardar minha residência contra os homens sanguinários como diz a palavra de Deus “Darei ordem ao meu anjos para te guardarem de todo mau, porque a mim você se apegou com amor” Salmo 91. Experimente, convide Jesus para entrar na sua casa e você vai vê o seu lar se tornando em um oásis no meio de um grande deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo