Eu sou uma Mulher Vencedora!

em terça-feira, 24 de junho de 2008


E não seja conformada com este mundo, mas deixe que Deus a transforme por meio de uma completa mudança na sua mente, para que você possa experimentar qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus para sua vida.
Romanos 12.2 - Bíblia Sagrada


Olá, meu nome é Shirley Varjão sou a designer e editora deste blog.
Construir esta pagina era um projeto que eu estava gerando em meu coração já há algum tempo, o meu maior objetivo é criar um espaço para mulheres, algo diferente. Existem muitas páginas na internet própria para o universo feminino, falam de emagrecer, moda, dinheiro e sexo, mas gostaria de criar algo que falasse dessas coisas mais fosse além disto, alcançando nosso mundo interior, afinal de contas somos feitas de corpo, alma e espírito e devemos cuidar de todas as áreas de nossa existência.
Acredito que estamos vivendo uma época em que a mulher está desvalorizada, a mídia usa o corpo feminino para vender qualquer coisa, a nossa sociedade está cheia de pensamentos que forçam a mulher a viver uma verdadeira ditadura para ser considera bela e isto com certeza não é culpa dos homens, não sou feminista, creio que esta desvalorização vem do coração da própria mulher e de sua maneira de pensar.
Este é o meu maior foco, te levar a ver o seu valor próprio, o quanto você é bonita mesmo não vivendo a vida comendo só folhas, o quanto você é importante mesmo que não tenha faculdade, MBA ou seja famosa e quanto você pode ser feliz mesmo tendo uma vida simples sem um alto salário.
Na verdade isto aconteceu comigo! Eu era uma mulher moderna, independente e fashion mas ao mesmo tempo eu era também infeliz, deprimida e estressada, vivia correndo atrás do vento, trabalhava muito, muito mesmo, minhas roupas eram extravagantes e sensuais, porque pensava que assim iria conquistar o grande amor de minha vida, mas na realidade não passava de objeto e o que é pior, para manter o status, gastava todo meu dinheiro para andar na moda, não valorizava a minha família nem as coisas simples da vida, na realidade eu não tinha nenhuma amiga de verdade fazia amizade conforme os meus interesses, não tinha vida espiritual, nem relacionamento com Deus, cuidava muito do meu corpo mas não sabia o quanto era gostoso tomar um sorvete sem se culpar e a minha alma era vazia e abandonada.
Hoje sou uma outra mulher, feliz e realizada! Tenho que te falar que o meu encontro com Jesus foi fundamental neste processo, ele mudou a história da minha vida, há cinco anos tive uma mudança radical na minha alma e na minha maneira de pensar e viver e o resultado disto foi muita paz e realização.
O desejo do meu coração é que ao adentrar minha página você sinta a paz e a organização que há no meu mundo interior e exterior e que de alguma forma você possa trazer isto para sua vida também. Boa navegação!

Se você quiser entrar em contato comigo, trocar idéias e fazer amizade, acesse meu orktu ou meu msn. Um abraço e fique com Deus.
Meu e-mail

25 comentários:

  1. 8 COISAS QUE SONHAMOS FAZER ANTES DE MORRER


    Recebi esse desafio da minha amiga Adriana Rangel do blog http://amulhereseucriador.blogspot.com/

    Muito Bacana e legal ! Adorei ter sido convidada a participar

    Dá uma olhada em meu blog e será um prazer ter vc ao meu lado

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog e todos os assuntos abordados aqui, parabéns Shirley fico feliz por este seu trabalho... adicionei nos favoritos e vou ler as msgs... Deus te abençoe! Patrícia Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. nossa...lindo teu blog...textos e mensagens que nós mulheres precisamos ler e praticar com certeza...ainda não li tudo, mas vou ler...rsrs
    Bjo grande e Deus te abençoe!
    Visite-me no meu blog tb ok?

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Shirley! Vc é linda, o blog é lindo, e a maneira como vc está falando sobre o universo feminino, tb, é lindo!
    Amei tudo!
    Quero seguir seu blog e convidar outras mulheres para fazê-lo, principalmente as filhas de Sara, mulheres cristãs que alcançamos como esse ministério.
    Gostaria que você conhecesse nosso ministério, acesssando nossos blogs: minifilhasdesara.blogspot.com; ministeriofilhasdesara.blogspot.com e nosso site: www.filhasdesara.com.br
    Que a graça e a paz de Jesus inunde sua vida a cada dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Querida Shirley, há algum tempo descobri seu blog, estava procurando assuntos para mulheres evangélicas. Sou esposa de pastor, e tenho um ministério com mulheres , família e aconselhamento. Admiro seu trabalho, pois ele traz incentivo e ajuda na auto-estima das mulheres. Deus abençoe sua vida! Creia sempre nas promessas de Deus! Ele é Fiel!
    Jaqueline Andrade.
    momentodamulher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Shirley, gostei muito de conhecer o seu blog. Li algumas postagens e já salvei sua página nos meus favoritos. Também tenho um blog o "Recanto da Alma\Espaço de uma mulher cristã" (http://tatianaumsimplesvaso.blogspot.com/)onde eu coloco mensagens, artigos, dicas, escritas por mim, ou que eu achei navegando pela internet.O meu maior interesse é ser usada por Deus para ganhar almas para o seu Reino, por isso peço permissão para publicar algumas de suas postagens no meu espaço, pois me sinto abençoada ao visitar o seu blog e ler suas postagens e quero repartir essa benção com outras pessoas.
    Que Deus te abençoe e te use cada dia mais.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Tatiana fique a vontade para postar os artigos do feminina na sua página. Um abraço!

    Shirley Varjão

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sou Cinthia Cristã e tenho um blog, quando estava começando postar, encontrei o seu pela nete em que me insentivou mais , tbm coloquei algumas postagens sua. Mais agora escrevo o que Deus tem feito e faz na minha vida , contando testemunhos e falando um pouco de mim....seu blog é uma benção, muito instrutivo e motivante...Glorias a Deus por sua vida !!! Se poder da uma passadinha lá, no meu cantinho www.cintbellyvask.blogspot.com
    ☺ Bj no seu ♥

    ResponderExcluir
  9. ola Shirley..
    adorei seu blog, ele tem sido o incentivo que eu procurava para trilhar meu caminho sem medo... obrigada

    quis entrar em contato contigo atraves de seu email .. mas nao consegui... vc pode me passar.. gostaria muito de me aconselhar contigo
    que Deus continue te usando para abencoar vidas...

    ResponderExcluir
  10. Olá Babi meu hotmail é svarjao@hotmail.com vamos conversar sim vai ser muito bom ter você como amiga. bjs

    ResponderExcluir
  11. Shirley,
    Parabéns pelo Blog, fui muito abençoada com as mensagens e tenho abençoado outras vidas tb, postando o que leio pelo e-mail.
    Deus continue abençoando seu ministério.

    ResponderExcluir
  12. A paz do Senhor querida, que deus em Cristo te der muita graça e saude pra voce ser sempre essa mulher de deus abençoada e que passa benção para seu proximo, gostaria que vc me aceitasse no msn sao tantas coiasa que eu queria saber um abraço.

    ResponderExcluir
  13. A paz irmã! amei o seu blog tenho visitado todos os dias e tem me edificado muito, irmã outro dia liguei na rádio shekinah na hora do seu programa e pedi pra moça que me atendeu um artigo que vc ministrou na rádio, é sobre os quatro níveis de valores femininos, dexei com ela meu email, mais até agora não recebi. gostaria muito de ter esse artigo, tbm tenho um blog Ser Cristão, enviei pra mim meu email é ferreira.eliene864@gmail.com, um bj e parabens.

    ResponderExcluir
  14. A paz do Senhor Shirley! Adorei seu blog, pois tem ajudado muitas pessoas, com dicas e sugestões, baseada na palavra do Senhor Deus, nós mulheres precisamos, para crescermos ainda mais... Parabéns pelo seu Ministério e nunca se esqueça das promessas do Senhor, na sua vida, pois o Senhor é fiel para cumprir...A paz.

    ResponderExcluir
  15. Oi seu blog é Lindo!!! Não consegui entrar no seu orkut, aparece uma mensagem dizendo: Página invalida. Deus abençoe... bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá amada!!Liiindo teu blog...textos e mensagens que nós mulheres precisamos ler e praticar com certeza,ainda não li tudo, mas vou ler...rsrs!! Sempre escuto teu programa no radio e hje resolvi ver o blog, estou amando...
    Bjo grande e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  17. paz do senhor abençoada comtinue sendo um exempro para nos mulheres sou uma serva em aprendizagem amo o fogo de jeova muitos se assustãõ comigo pois eserço a autoridade com coragem pois nãõ tem sido facil mais quando ouço voce falar mi sinto mais corajosa e o resto o senhor trabalha que deus lhe abençoe.amem.

    ResponderExcluir
  18. ola shirley, graça e paz, amei as mensagens postadas no seu blog, elas são edificantes, eleva a nossa auto estima, nos faz crescer espiritualmente, que Deus em sua enfinita bondade continue te abençando.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por este ministério tão edificante! Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  21. Olá! estou muito feliz por ter encontrado seu blog, tem sido uma benção na minha vida. obrigado!
    Que você continue sendo usada por Deus cada dia mais...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo Blog, muito bom,diferente de alguns que existem por aí que tratam de assuntos banais,ouvi tambem sua pregação na radio e a sua oração é fogo puro.
    Que Deus continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  23. Irma Shirlei, Parabens pelo Blog, lindo, palavras de Deus para todos. Adorei conhecer. Fique na Paz e ore por mim. Abracos. Missleiny

    ResponderExcluir
  24. Sinto falta do Feminina no Facebook.
    Você poderia criar uma página lá, que tal?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  25. Olá Shirley, que Deus continue abençoando a sua vida e esse ministério, um dia estava na net procurando uma palavra de incentivo para minha vida, quando vi o seu bog. Entrei, e através de suas palavras Deus começou a me lembrar do ministério que Ele tinha colocado em minhas mãos e que num momento difícil de minha vida eu deixei de lado, mas graças a Deus e ao seu blog estou com minha vida ministerial renovada, gosto muito de ler seus artigos, suas experiencias são muito parecidas com as minhas.. enfim, Deus lhe abençoe muito! Sempre estarei contigo! A Paz!

    ResponderExcluir



Topo