MULHER, NO INVERNO VIVA A VIDA.

em segunda-feira, 30 de junho de 2008

Editorial. Julho

Olá! Estamos iniciando o mês de julho e o friozinho já está começando em todo o país. Uma delícia!
No frio nós mulheres podemos caprichar mais no visual, usar aquela bota que fica guardada o ano inteiro no guarda roupa e combinar com todo tipo de roupas, e esbanjar elegância em todos os lugares.

Nossa casa se tornar um aconchego só, lá fora um frio danado aqui dentro um ambiente gostoso que traz uma sensação de proteção, bom para tomar chocolate quente e ficar juntinha da família. Frio é tudo de bom!

Mas nem pra todo mundo é assim, para muitas mulheres o frio é sinônimo de tristeza, solidão e depressão. Mulheres que não tem família, não tem um companheiro para se aconchegar, mulheres que não tem filhos ou outras que os filhos cresceram e se foram e agora elas estão só, Mulheres que trabalham muito e não tem tempo de fazer amizades. A casa fica um vazio e tomar chocolate quente sozinha não tem a menor graça, não é mesmo, é melhor ir dormir e esquecer a realidade.
Se voocê se sente assim, posso dizer que sei bem o que é isto que está vivendo, pois já vivi muitos invernos desta maneira, sentia muita depressão. Pensava: um dia terei uma família e aí sim poderei ser feliz, vou ver as crianças correndo pela casa, vou receber amigos juntamente com o meu esposo e assim serei uma mulher realizada, então, as lágrimas desciam...

.Mulher não fique esperando tudo ser perfeito para você ser feliz!
Porque você corre o risco desse tempo nunca chegar
e você se tornar uma pessoa amarga e rancorosa.



Eu descobri isto e foi fundamental na minha vida. Agora, esta estação é uma delícia para mim, não há mais solidão.

Não sei o que te falta, se é uma pessoa amada, um sonho que você tem no coração, uma fase financeira complicada ou uma tragédia que marcou a sua vida, quer um conselho? Despreze essa dor e continue! Dê um sorriso e tenha fé e você vai ver que o Senhor vai fazer brotar no seu coração paz, alegria e motivação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo