Não sofra sozinha. Há um lugar pra você!

em domingo, 13 de julho de 2008


Como dizem as Escrituras Sagradas:
"Todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos". Romanos 10.13

Problemas e momentos difíceis todas nós passamos na vida, não é mesmo? Entretanto descobri que quando nos isolamos as nossas dificuldades se agigantam diante de nós.
Muitas vezes só o fato de compartilharmos com uma amiga nos sentimos mais leve e até começamos a vê as coisas que estão acontecendo conosco de um outro anglo. Imagine quando encontramos alguém que ora por nós, aí sim, conseguimos muito mais: renovo e o fortalecimento para continuar.


Quem crer Nele não ficará desiludida
Romanos. 10.11

a minha caminhada pela vida já passei por vários desertos, glorifico a Deus pelo fato de eu ter saído vencedora em todos eles, consegui atravessa-los, isto já é uma vitória, já vi muita gente que não consegue e vive uma vida de deserto, uma mesmice, rotina sem graça, falta de tudo e o que é pior, não há vida por perto apenas areia e solidão.
Eu não sei se você está passando pelo deserto, se está saindo ou se está entrando nele agora. Entretanto, se o deserto é realidade, posso dizer que em todos eles há oásis, refúgios, lugares com água, coqueiros e plantas onde nossas almas podem sentir refrigério.

Eu descobri um oásis deste! Quando conheci grupos de mulheres que se reuniam para adorar a Jesus, orar, interceder uma pelas outras, chorarem juntas...riem juntas...Enfim, vencer juntas.


Eu costumo ir no Círculo de Oração das Igrejas Assembléia de Deus, é um lugar de refúgio aonde encontro mulheres como eu. Muitas vezes já cheguei lá triste e angustiada recebi uma ministração e sai numa alegria contagiante, outras vezes cheguei lá feliz e orei por outra que estava entristecida e pude ver o poder da oração.
.

Com certeza lá na sua igreja
há um grupo de mulheres que se reúnem para fortalecerem umas as outras
e você não pode ficar de fora.


.

Conheço a MCA- Mulheres Cristãs em Ação, das igrejas Batistas, têm a SAF- Sociedade Feminina das Igrejas Presbiterianas, tem a Rede Mulher da Igreja Sara Nossa Terra, acredito que em todas as igrejas evangélica há grupos de mulheres.

Não sofra sozinha, comece a participar na sua igreja juntamente com outras mulheres e você vai ver que Jesus vai trazer pessoas especiais que vão marcar a sua vida de uma forma positiva.

4 comentários:

  1. Amada, obrigado pela dica dos templates.
    olha só como deixei as postagens em nosso blog, mais ágeis e bonitas.
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Querida..todas as vezes em que venho aqui..sou imensamente abencoada! Lindo post..Voce e canal de Deus!!
    Deixa te fazer uma pergunta..para colocar fotos(psd) tenho que ter algum programa? as vezes post gif, fotos e fica ao redor branco.
    Desculpa te incomodar amiga..
    Tenha um Dia cheio de vitorias!

    ResponderExcluir
  3. Fizemos uma homenagem ao seu blog edificante em nossas postagens, confira lá.
    Recebeste um Selo de Proximidade, que serve para amalgamar os blogueiros em cristo.
    Se quiseres copie e estenda a onda de indicações e homenagens aos seus amigos blogueiros.

    A graça do Sangue seja sobre ti...
    Matheus

    ResponderExcluir
  4. O blog está muito bonito, Shirley, parece que você acertou bem na configuração! Mas estou sentindo falta das postagens, você está um pouco sumidinha... rs

    Tem um selo para o "Feminina" lá no "Trivial", tá? Um abraço!

    ResponderExcluir



Topo