Amarelo, pura energia!

em quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Mas aquela que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nela uma fonte de água que salte para a vida eterna.


João 4.14 - Bíblia Sagrada


A dupla amarelo com preto é ótima para quem gosta de cores vibrante, dá uma sensação de vida e de energia.

O amarelo ilumina o preto tirando sua seriedade. Você pode usar roupas pretas e “pingar” o amarelo nos acessórios, fica lindo! Se você é uma mulher que gosta de ouzar poderá usar roupas amarelas com acessórios pretos, porém, fique atenta aos excessos!

Peças coloridas dão um ar jovial, você pode investir é uma bluzinha amarela e com certeza poderá fazer dupla não somente com o preto, mas com o jeans, branco, lilás e cinza.
Tenha cuidado ao usar peças amarelas com verdes para não parecer que você está indo participar de alguma torcida pelo Brasil, se estiver, como uma boa brasileira, pode caprichar nessas cores!
Amarelo também nao combina com vermelho e azul por serem cores fortes deixando um visual muito carregado.
.
.Você pode investir em cintos e bolsas amarelas sem medo. Ao comprar sandália, caso já tenha as cores básicas que são: preto, marrom e branco, é bom adquirir uma
amarela, mas somente se fizer jogo com a bolsa ou o cinto ou tiver uma peça de roupa no mesmo tom,
se não você acaba tendo no guarda-roupa uma peça que não
combina com nada.
.
...
.
.
.
Tenha vigor e energia
.
procure beber bastante água para que não lhe falte ânimo.
A água hidrata o corpo e sua falta pode causar cansaço, nunca troque-a por refrigerantes. No trabalho, mantenha uma garrafinha de água ao seu lado e beba com frequencia, mesmo quando não tiver sede, o ar-condicionado muitas vezes, pode nos tirar a sensação de sede, fique atenta!
.
.
Beba também da água da vida, que é Jesus, ele é uma fonte de águas transbordante, um manancial de águas puras, busque nele vigor e energia para enfrentar cada dia da sua vida. Como? faça um compromisso de ler a palavra de Deus todos os dias e você vai sentir a força do Senhor entrar em ação quando se sentir fraca. Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo