Seja atraente para seu marido

em terça-feira, 5 de agosto de 2008


Ela nunca tem preguiça e está sempre cuidando de sua família. Os seus filhos a respeitam e falam bem dela, e o seu marido a elogia.
.
Provérbios 31.27-28
Bíblia Sagrada


Qual é a imagem que você tansmite para sua família?
Muitas mulheres casadas costumam caprichar no visual quando vão sair. Fazem escova, escolhe uma roupa bonita, sandália alta e capricham nos acessórios e maquiagem. Isto é muito bom! O marido deve se orgulhar por estar ao lado de uma mulher que se ama e se valoriza, todo homem gosta disto. O problema é que muitas dessas mulheres se arrumam somente quando vão sair, produzem uma imagem para os de fora e em casa estão sempre desleixadas e de qualquer maneira. Algumas nem penteiam o cabelo quando acordam de manhã, outras chegam do trabalho produzidas mas logo se transformam em gatas borralheiras. Já vi casos de mulheres que até andam com roupas rasgadas dentro de casa, outras permanecem com a roupa de dormi até precisar sair para algum lugar, tem também aquelas que usam a roupa do marido: o short e a camiseta dele durante todo o dia.
É bem verdade que com o tempo a intimidade vai apagando o brilho de muitas coisas mas você pode ser esperta e não deixar seu casamento se desgastar.


BELA DENTRO DE CASA!

Mantenha-se arrumada dentro de casa! Não estou dizendo que você deva andar de salto e maquiada, isto seria ridículo, estou dizendo que é válido separar roupas confortáveis, bonitas e que estão em bom uso para vestir em casa, no caso de não tê-las você pode comprá-las numa dessas lojas que vendem roupas em promoção.
.
.
ELE VAI AMAR VÊ VOCÊ SEMPRE CHEIROSA

As mulheres que cuidam de sua própria casa pensam que após finalizar os serviços domésticos poderão tomar um banho e se arrumar, mas às vezes passam o dia atarefadas e consequentemente ficam desarrumadas todo tempo, o ideal é que você logo ao acordar tome um banho, vista uma roupa simples mas bonita, penteie os cabelos e use uma colônia, dessa maneira, seu esposo vai te ver bela logo de manhã, vai saber que você está se arrumando somente por causa dele, vai sentir que é especial para você, então, quando começar a fazer os trabalhos rotineiros use um avental para não manchar a roupa, entretanto, se for necessário na hora de almoçar com a família tome outro banho e faça o processo novamente repetindo-o no final da tarde. Você pode até pensar que é muito trabalhoso mas ao começar verá que vale a penas investir no seu relacionamento.

.
.
DICAS PARA MANTER-SE LINDA DENTRO DE CASA

SE O SEU CABELO É CUMPRIDO MANTENHA-O PRESO DE UMA FORMA ELEGANTE.
.
COMPRE UMA COLÔNIA SUAVE PARA USAR DENTRO DE CASA
.
ADQUIRA UMA RASTEIRINHA CONFORTÁVEL
.
VERIFIQUE AS ROUPAS RASGADAS, DESBOTADAS DEMAIS, MANHCADAS OU QUE NÃO CABE MAIS EM VOCÊ E JOGUE FORA.
.
INVISTA EM BATINHAS E BLUZINHAS ELAS DEIXAM VOCÊ CONFORTÁVEL E BONITA.

Um comentário:

  1. oi amei essa parte, outra coisa que acho feio e que meu marido um falou sobre isso..as mulhres que usam aquelas tocas, e as vezes saiem pra rua com "aquilo" na cabeça me Deus..Ou então dormir com isso ou tão do bobys, ai todos veem ela linda cabelo lindo porém o marido que viu um" monstro"..eu me valorizo sempre e de maneira atraente mesmo dentro de casa.

    ResponderExcluir



Topo