Tempo só para vocês dois.

em quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Que os seus lábios me cubram de beijos!
O seu amor é melhor do que o vinho.
O seu perfume é suave; o seu nome é para mim como perfume derramado.
Cantares 1.2 - Bíblia Sagrada
 .
 .
A mulher casada deve cultivar seu relacionamento com muito cuidado e carinho. Acredito que quando há adultério em um casamento a culpa sempre é dos dois, no mínimo houve negligência e descaso de ambas as partes, com algo tão precioso que Deus fez.


Não podemos negar que o Senhor criou a mulher com uma alma mais sensível, ela é capaz de prever as coisas antes mesmo que elas acontecem, “sentimos” quando algo não está bem, “sentimos” quando coisas ruins estão para acontecer, isto é comum a todas as mulheres e é um dom que Deus entregou a nós com o objetivo de nos capacitar a “cobrir” nossa família de oração e impedirmos no mundo espiritual que ações ruins ataquem nossa casa.


Entretanto nem todas as mulheres estão atentas ao seu casamento e sua família, e quando sentem algo ignoram completamente ou partem para as cobranças e acusações, achando que as coisas se resolvem com a língua.

.

ESTRATÉGIAS PARA "RENOVAR" SEU RELACIONAMENTO
 .
A mulher que vai para os pés do Senhor descobre estratégias certeiras que vão dá um chega pra lá com a rotina e manter acesa a chama do amor entre o casal.


Separe tempo para vocês dois. Essa é uma atitude que diferenciam um casal apaixonado de um casal distante.


Existem mulheres que ficam esperando o homem tomar essa iniciativa porque no começo do relacionamento assim que as coisas aconteciam, hoje estão decepcionadas ao varem seus esposos passivos em relação a vida sentimental.


Contudo a mulher não deve esperar pelo companheiro, ela mesma deve preparar momentos especiais para os dois, deve pensar num lugar para as crianças estarem em segurança para que possam aproveitar o máximo o tempo a sós.


Ir ao cinema só os dois, namorar, marcar de se encontrar lá no local, sair com um casal de amigo e flertarem a noite inteira, passarem um final de semana numa pousada tudo isso são idéias válidas que vão dá uma renovada no seu casamento.


A preparação do visual é fundamental nesses momentos, use roupas que ele não conhecia, um perfume diferente, um penteado que vai surpreendê-lo são ações que no mínimo vão deixá-lo surpreso.


Tenha também cuidado. As conversas podem atrapalhar tudo. Não fale dos problemas da casa e do dia-a-dia, nem das dificuldades das crianças, também não toque na vida financeira da família. Seja simpática, tenha uma conversa divertida daquelas que você tinha quando queria conquistá-lo.
 
ORE PELA VIDA SEXUAL DO CASAL
.
Enfim ore pela vida sentimental de vocês dois, pela vida sexual também, não procure as estratégias que estão a disposição nos sex shops, no mínimo são vulgares e não conquistam o coração de ninguém. Procure usar suas palavras, elas valem muito mais, fale para ele o quanto ele é especial, que você tem orgulho de tê-lo como seu esposo, que ele é um homem que a satisfaz. Fale tudo àquilo de belo e lindo que seu coração possa produzir e colha resultados surpreendentes!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo