Eu me livrei das bebidas!

em terça-feira, 27 de outubro de 2009

SÉRIE:
EU QUERO SER UMA MULHER LIVRE!





Mulher, conheça a verdade e a verdade vai te libertar!

João 8.32 - Bíblia Sagrada


Existem fases na vida da gente que procuramos mudança: olhamos para nós mesmos e desejamos buscar outros caminhos, viver uma vida mais plena e cheia de alegria, acredito que você também já passou por essas fases, não é mesmo?

Houve um tempo na minha vida em que desejei mudar, este sempre é o primeiro passo. Quando ministro na vida de uma mulher com problemas e vejo que ela não busca mudança, percebo que, por mais que eu use a minha fé, as coisas ficam difíceis, descobri que querer mudar é um passo importante e fundamental, mas até alcançar a mudança desejada, tem muita estrada pela frente.

Certa vez, iniciei um tempo de muita transformação na minha vida, estava deixando de viver só para trabalhar e comecei a ir à igreja com mais frequência, estava mais perto da família, sentia uma paz gostosa chegando à minha vida, foi aí que desejei ter uma vida mais equilibrada e o fato de todo final de expediente ir para um barzinho tomar um chope, estava incomodando o meu coração.

Então, falei para mim mesma: a partir de segunda-feira não vou mais beber, irei para a casa, quero fazer coisas saudáveis para minha vida. Vida nova, tudo novo!

A BEBIDA ACABA SE TORNANDO
UMA PRISÃO NAS NOSSAS VIDAS



Foi aí que descobri que estava presa a uma situação que não seria tão fácil assim como pensei: simplesmente na segunda-feira estava muito estressada e precisava tomar uma cerveja para relaxar, foi aí que começou uma grande luta na minha vida.

Foi assim que percebi que há muito tempo estava bebendo quase todos os dias e, na verdade, sempre há motivo para beber: se aconteceu algo triste eu bebia para esquecer, se acontecia algo bom eu bebia para comemorar e, se estava preocupada, eu bebia para relaxar... Resumindo: eu bebia quase todos os dias! Sabe que eu nunca tinha reparado o quanto eu gastava com essa brincadeira? Então pude perceber o porquê que minha vida financeira nunca decolava.

Na verdade esse é um passo difícil: você reconhecer que está presa. Isso mesmo,
presa a algo que começou de mansinho e se tornou uma fortaleza e, agora, como eu
na época, não consegue sair mais.



Era automático! No final do dia sempre tinha um amigo ligando e convidando para curtir um pouquinho e, apesar de eu me odiar depois, no momento aceitava o convite e, quando percebia, já estava lá, conversando sobre coisas que nem eram importantes para mim, rindo de coisas que não tinham graça e até paquerando pessoas que não eram interessantes e, ainda, o que é pior: a conta sempre vinha no final, levando meu dinheiro e, no outro dia, dependendo do tamanho do estrago, eu estava com ressaca e deprimida.

Um dia acordei muito triste, uma tristeza profunda mesmo, e desejei de todo o meu coração me libertar do vício da bebida e daquela vida fútil que estava levando. Estava dirigindo em direção ao meu trabalho, quando passei na frente de uma igreja, foi então que elevei meu pensamento ao Senhor e falei: Deus, me ajude a me libertar dessa prisão.

Passar por um processo de libertação não é fácil, é uma luta, mas os resultados são surpreendentes para a mulher que insiste em alcançar a vitória.

Nesse processo, a nossa força de vontade é importante, mas não é tudo. Na verdade, a palavra de Deus diz que Jesus é o grande libertador, somente Ele pode nos arrancar do fundo de uma prisão, seja espiritual, emocional ou física.


BUSQUE AJUDE PARA SER UMA MULHER LIVRE!


Quando percebi que não conseguia sair sozinha e que Jesus poderia me ajudar, comecei a buscá-lo com toda a minha força.

Jesus sabe que precisamos de libertação em várias áreas de nossas vidas, por isso estou começando essa série e é por isso, também, que o Senhor tem em suas igrejas, cultos específicos na área de libertação e, Ele, tem levantado homens e mulheres de Deus para ministrarem com autoridade em nome de Jesus nas pessoas que não conseguem se livrarem sozinhas.

Eu me assustei quando descobri que por trás de uma cadeia, seja ela de qual tipo for, sempre há atuação de demônios. No começo queria rejeitar totalmente essa idéia: “Eu, com demônios atuando na minha vida? Nunca! Sou filha de evangélica, nunca matei e nem roubei!” Mas tive de aceitar diante dos fatos que, apesar de eles serem invisíveis a nós, eles atuam trazendo destruição em nossas vidas. Pude compreender o que diz a Palavra neste texto: “Satanás veio para matar, roubar e destruir”, era verdade, ele estava me roubando, destruindo muitas coisas na minha vida e esperava o momento certo para me matar.

Era por isso que não sentia alegria se não tomasse um chopinho antes, mas estava disposta a sentir a alegria verdadeira no meu coração, a me afastar dos barzinhos, das festinhas e dos convites.

Parti para os cultos de libertação: toda vez que o pastor chamava para ir à frente, eu era a primeira a estar lá, não tinha vergonha e nem temor, queria era ser livre, e começava a orar e a chorar, pedindo: Senhor, tira esse demônio da minha vida, me liberta, Jesus, me faz uma nova mulher.

A cada oração que recebia, me sentia mais forte. O processo era um pouco doloroso, às vezes sentia ânsia, às vezes sentia uma opressão na minha mente e cansaço físico. Mas tudo foi diminuindo até passar completamente.



VOCÊ PODE FAZER A SUA PARTE NESSE PROCESSO DE LIBERTAÇÃO


O senhor sempre me diz que Ele nos ajuda, Ele não faz tudo sozinho, tem a nossa parte também. Eu perguntei pra Ele qual era a minha parte e Ele me disse: “Se afaste desses amigos que só querem te convidar para beber”, não foi fácil! Achava que eles eram as pessoas que me ouviam quando eu estava triste, mas na realidade eles não tinha palavra de vida para me dá, eram prisioneiros como eu.

Quando passei umas duas semanas sem beber, acreditava que estava liberta e que já até poderia ir ao barzinho, era só tomar um suco. Foi aí que veio a minha recaída, chorei nos pés do Senhor, mas balancei a poeira e me levantei, começando tudo de novo.

Deus me deu novos amigos! Pessoas especiais que me deram força na hora da minha angústia, pessoas que oraram por mim, que pagaram preço, jejuando comigo para que eu fosse liberta.

Amada, se você está vivendo essa vida de cadeias, é hora da sua libertação! Busque a Deus, vá para os cultos de libertação, peça oração e, principalmente, se afaste das pessoas que não querem mudar de vida.

Mas não se esqueça: em todo esse processo, saiba que lá, adiante, Deus tem algo especial para você!
LEIA MAIS

O Ministério Feminina cresce a cada dia!

em quinta-feira, 22 de outubro de 2009



As mulheres sábias, aquelas que ensinaram muitas pessoas a fazer o que é certo, brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará.

Daniel 12.3 - Bíblia Sagrada




Olá amadas!

Estou muito feliz pelas visitações de mulheres do Brasil inteiro no Feminina Blog, vejo isto como uma resposta de Deus as minhas orações, pois falei para Ele: Pai se o Senhor está nesse negócio então ele vai crescer, se não, vamos parar por aqui porque têm muitas paginas para mulheres na internet e eu não quero ser apenas mais uma, quero escrever algo que venha realmente trazer mudanças na vida delas. Creio que Ele assinou em baixo


O Espírito Santo me falou que existem mulheres que tem encontrado dificuldade para por em prática alguns dos artigos na sua vida, amada não vou te enganar, algumas mudanças acontecerão somente se você tiver uma vida espiritual, não adianta! Com a sua própria força terá apenas decepção, sem Jesus você não vai muito longe, entendeu? Então comece a separar tempo para Ele todos os dias e conte-o o que você não está conseguindo mudar e peça sua ajuda, assim verá o poder do Senhor agindo em você!

Calma mulher! Não quero ceder à pressão de ter que postar todos os dias no Feminina se não vou começar a escrever coisas de mim mesma daí perde a graça. Procure reler os artigos mais antigos e você vai ver que Jesus vai te trazer conceitos que foram se perdendo no esquecimento ou coisas novas que passaram despercebidas quando você leu o artigo da última vez. Eu faço isso todas as manhãs! Os artigos falam comigo também e me ajudam a ver o que é preciso mudar em minha vida. Afinal estas palavras não vem de mim mesmo mas do Senhor, sou apenas um canal de sua graça.

MULHERES QUE TRABALHAM PARA O REINO DE DEUS


Saiba que tudo que vêm do Senhor têm um preço, e para trazer uma palavra de vida do trono de Deus tenho que pagar preço em jejum, oração, intercessão e sacrifício de tempo, muitas vezes renuncio meus finais de semana em oração ou deixo de fazer as coisas que gosto como ir no shopping ou visitar amigas para estar “buscando” nos pés do Senhor, as pessoas que me conhecem sabem disso.

Isto é ministério! Trabalhar para o reino de Deus. Eu deixei de mexer com design para trabalhar com vidas e você qual é o seu ministério? Veja bem vida espiritual é uma coisa, ministério é outra bem diferente.

Na vida Espiritual você busca sua intimidade com o Senhor, para ele te preencher te dar paz, alegria e direção. Contudo, vocês têm vida ministerial quando por gratidão realiza algo especial para Jesus e para o seu reino, como prova do seu amor por Ele.

Amada quero lhe falar que ter um ministério é algo que traz um grande valor para a mulher, trabalhar para o Senhor nos torna especial, parece que nossas vidas ganham sentido.

Conheço mulheres que tinha uma vida simples, mas que venceram a barreira do egoísmo, e deixaram de se preocupar somente com seus afazeres diários e consequentemente hoje são reconhecidas em meu estado como grandes mulheres de poder, isto porque um dia elas resolveram conciliar o trabalho do dia a dia com a obra do Senhor. Eu acredito que você também será uma dessas mulheres. Você crer?

Deus tem um ministério para cada mulher que ser rende aos seus pés, Ele cura as nossas almas, concerta as nossas vidas e nos valoriza colocando talentos em nossas mãos.

Comece a perguntar a Ele qual é a sua posição no Reino de Deus e ele vai te revelar, estarei falando sobre esse assunto na nova seção VIDA MINISTERIAL onde vou destacar várias áreas de atuação das mulheres no Reino, quem sabe o seu coração não queima por alguma delas e você comece a se engajar no grande exército do Reis dos reis?

A “MULHER EM EVIDÊNCIA” é também uma nova seção onde estarei relatando a história de mulheres que de alguma forma mudaram as suas vidas, para você vê que se Jesus fez na vida delas vai fazer na sua também. Maravilhosa essa verdade não é mesmo? Mas Ele é assim mesmo o amado de nossas almas! Nosso Príncipe da paz!

MAIS PERTO DE VOCÊ Adicionar imagem

A minha agenda está aberta para a programação da sua igreja! Com a graça de Deus Ministro em cultos normais sempre levando uma palavra de mudança de vida além de ministrar em reuniões especiais para mulheres. Entre em contato conosco: svarjao@hotmail.com

Um abraço forte!

LEIA MAIS
em segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SÉRIE: EU SOU UMA MULHER LIVRE!

ATENÇÃO

Esse tópico é somente para mulheres corajosas que querem alcançar um ALTO NÍVEL de plenitude de vida e que estar disposta a deixar Jesus trabalhar mais profundamente no seu caráter.

Se você não for desse tipo de mulher e que ter apenas uma vida comum além de ter medo de deixar o Senhor quebras paradigmas e abalar as estruturas da sua vida saida desta página rapidamente!

Clique na imagem e abra o artigo correspondente























LEIA MAIS

Blusinhas de tecido. charme e praticidade!

em domingo, 4 de outubro de 2009


A beleza da mulher sem juízo é como uma jóia de ouro no focinho de um porco.

Bíblia Sagrada - Provérbios 11.22

As blusinhas de tecidos estão em alta e trazem charme e praticidade para a mulher que tem um dia a dia agitado.

As mulheres que trabalham fora e por isso estão sempre usando uma roupa mais clássica se sentem mais livres quando podem usar uma blusinha sem manga.

Você pode encontrá-las com preços bem acessíveis e de todas as cores e modelos.

USE E ABUSE DE SUA BLUSINHA DE TECIDO

As mulheres mais jovens podem usar e abusar das blusinhas de verão fazendo uma boa parceria com bermudas e calças jeans.

Você pode até ariscar usá-la no ambiente profissional, desde que tenha uma manguinha ou um terninho para jogar por cima.

Elas são ideais para as tardes dos finais de semana, passear perto da praia, ir ao shopping, festas e ambiente despojados.

Se você gosta de ficar bonita durante todas as horas do dia as blusinhas são uma ótima opção. Para ficar em casa e fazer serviços domésticos sem dificuldade, elas também são ideais para ir ao supermercado ou andar pelo bairro sempre com estilo.

Se você mora numa região de calor intenso será uma peça que nunca pode faltar no seu guarda roupa.

A criatividade é quem dá o charme a blusinha: use os babados, botões, transados e até zíper na frente acessório que dá muita praticidade ao vestir além de modelar o corpo.


A BELEZA DA SIMPLICIDADE


A mulher que é humilde será sempre querida por todos.
Muitas pessoas confundem humildade com pobreza ou vestes mal arrumadas, porém existem muitas pessoas que são pobres e orgulhosas, na verdade a humildade é o resultado de se ter um espírito simples e vontade de respeitar todas as pessoas sem levar em conta as diferenças ou classe social.

Conheço muitas mulheres que mesmo vestidas com roupas sofisticadas se comportam de uma maneira humilde sempre com um sorriso no rosto e palavra delicada.

Outras parecem um cabide de grife, cheias de soberba e arrogância olham por cima e não gostam de cumprimentar ninguém, se esforçam para serem simpáticas somente com pessoas que são do seu interesse

Hoje eu te motivo a usar a sua blusinha de tecido e descobrir como é bom viver o lado simples da vida.
LEIA MAIS


Topo