Mulher, obedecer é o segredo para se ter Deus agindo a seu favor!

em quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


CAPITULO 14


7 - Quando você precisar de conselhos, não procure pessoas que rejeitam a Deus; os conselhos desse tipo de gente não valem nada.



8 – A mulher de bom senso sabe entender e julgar os fatos da vida mas a mente da tola é cheia de ilusões e ele acaba enganando a si mesmo.


9 – As mulheres que zombam de Deus podem fazer sacrifícios pelo pecado mas não serão perdoadas; para as mulheres que obedecem, Deus oferece o Seu perdão.


10 - Os sentimentos do coração humano, tanto a tristeza quanto a alegria, só são conhecidos por quem sente; ninguém pode ver, conhecer ou sentir as emoções de outra pessoa.

SE MOTIVA MULHER!
Esta precisando de conselhos? vá até a casa do Senhor! na igreja você sempre tem uma palavra de direção! Procure entender as situações que você está vivendo hoje olhando da forma que Deus vê e sabe como Deus está vendo o seu hoje? Filha não se desespere por esta situação eu estou no controle! somente procure ser obediente e irei te ajudar!confie que sou Deus para organizar tudo que está fora do lugar.

Ore assim:
Paizinho me mostre como fazer nas situações de minha vida, há tempos que me sinto como se tudo que faço não está certo, sinto uma insegurança tremenda! reconheço hoje pai que não conheço o meu futuro e também nunca tenho certeza se as escolhas que faço vão realmente me levarem pelo caminho da vida por isso quero entregar meu futuro em suas mãos e descansar em ti, quero lançar diante da tua poderosa cruz toda ansiedade de minha alma e ser feliz a cada dia. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo