Roupa intíma! desfrute de momentos de intimidade.

em domingo, 10 de janeiro de 2010


UM ANO PARA SE TER UM HOMEM DE SUCESSO


A esposa não manda no seu próprio corpo; quem manda é o seu marido. Assim também o marido não manda no seu próprio corpo; quem manda é a sua esposa.

Bíblia Sagrada 1 Coríntios 7.4


Nós mulheres gostamos muito de investir em nosso visual quando vamos sair. Conheço mulheres que verdadeiramente se “transformam” quando vão passear.

Na verdade você realmente é aquilo que se mostra na sua intimidade, por isso hoje quero lhe incentivar a olhar para você mesmo na sua vida diária e se esforçar para ser bela o tempo todo.



LINDA NA INTIMIDADE



Confesso que conversando com alguns homens casado descobrir que uma de suas queixas é que as suas mulheres gostam muito de se produzir quando vão sair mas não se importam com sua aparência dentro de casa e principalmente quando vão dormir, alguns chegam até a dizer que sentem saudades do começo do casamento quando suas esposas caprichavam mais na intimidade.


Entretanto acredito que isto não vale somente para as mulheres casadas, aliás as solteiras também devem se cuidar em sua intimidade até porque a imagem que você vê de você mesma quando está sozinha ajuda bastante a manter a sua auto-estima.


O que acontece é que nem todos os dias estamos empolgados para vestir aquela roupa de dormir linda mas que não é nem um pouco confortável, não é mesmo?


É por isso que existem roupas de dormir para todas as ocasiões.


Haverá dias em que além de dormir você vai querer namorar um pouco, com certeza você pode encontrar peças lindas que vão valorizar o seu corpo para conquistar seu esposo.


Haverá dias também em que estará cansada e precisando de uma peça mais confortável para dormir e revitalizar suas energias, mas nem por isso você vai vestir aquela camiseta antiga que te deixa horrorosa, com certeza você vai encontrar uma peça de dormir que, além de confortável, é bonita.


Uma peça muito importante que toda mulher deve ter é um robe, que vai permitir que você saia do quarto sem expor sua intimidade.


MULHER NÃO TENHA UMA APARÊNCIA DESLEIXADA


Não pense que vai gastar uma fortuna para estar bela na hora de dormir, claro que não, vá comprando aos poucos, existem lojas que você vai encontrar preços bem acessíveis para peças lindas, algumas mulheres precisam apenas de se disciplinar a investir dinheiro em coisas que quase ninguém vai ver.


Outras quando vão comprar pensam somente naquela peça super sexy mas que não é nada confortável então no dia a dia acabam ficando desleixadas. Tenha cuidado mulher, varie em suas compras.


Cuidado também com os tecidos! Escolha sempre aqueles que são confortáveis ao toque e que não vão interferir no seu conforto.


E as casadas também não esqueçam em investir em peças para ele dormir. Existe tanta variedade que vai trazer conforto e beleza para o seu esposo, além disso ele vai gostar muito de ver você cuidando dele.







INTIMIDADE DO CASAL


Certa vez fui ministrar na casa de uma mulher e ela me levou ao seu quarto e abrindo o guarda-roupa me mostrou umas peças intimas que seu marido havia comprado para ela e me perguntou se era pecado usar aquilo. Basicamente a peça era um body de tecido transparente.


Amada não deixe ninguém ditar regras para sua intimidade com o seu esposo, muitas pessoas querem impor uma “aparência de santidade" e impedir os casais de desfrutar de todas as coisas que Deus criou para eles. Fique muito alerta!


Quando o Senhor fala que “A esposa não manda no seu próprio corpo; quem manda é o seu marido. Assim também o marido não manda no seu próprio corpo; quem manda é a sua esposa.” Ele está deixando bem claro que as coisas que acontecem entre você e seu marido devem estar em concordância entre vocês dois apenas.





AJUDE O SEU MARIDO A SER
UM HOMEM LIVRE DA PROSTITUIÇÃO


Contudo ore sempre ao Senhor sobre a sua vida sexual, diga para ele às coisas que você não gosta e quer que Jesus mude no seu marido, se ele tem alguma tendência à promiscuidade ou pornografia não o reprove de maneira que vá deixá-lo reprimido em relação a você, já vi casamentos serem destruídos apenas por algo que a mulher disse ao marido e que “bloqueou” toda a atração.

Entretanto, exponha isso sistematicamente diante do Senhor e peça que Jesus venha mudar todo comportamento sexual errado de seu marido.



Profetize muitas vezes e ao falar em voz alta imagine ele sendo o tipo de homem que você deseja em sua intimidade e você vai ver como a atitude dele vai mudar.


VEJA SE O PROBLEMA
NÃO ESTÁ EM VOCÊ MESMA


Converse com o Senhor sobre o fato do problema está em você e não nele, há mulheres que são muito reprimidas e para elas tudo é pecado, algumas agem assim por causa de sua formação familiar ou religiosa que impregnou em sua mente de que sexo é algo sujo e errado diante de Deus, peça ao Senhor que lhe mostre se você é esse tipo de mulher e fale para ele te ajudar a se soltar e desfrutar de momentos prazerosos com seu esposo.


CUIDADO COM A IDA AOS MOTÉIS


Quero alertar também a fato de casais irem aos motéis, a palavra diz que o seu leito deve ser sem mácula, imagine você e seu esposo na mesma cama que alguns minutos atrás foi usada por prostitutas, para orgias ou relações homossexuais, imagine a quantidade de demônios que estão neste quarto, saiba que vocês correm o risco de saírem de lá carregando algum espírito maligno que trabalha na área de prostituição.


Quando quiser namorar com seu esposo em um lugar diferente procure as pousadas ou hotéis que não são lugares destinados a sexo impuro ou prostituição.




PROFECIAS PARA TIRAR TODA
IMORALIDADE SEXUAL
DA MENTE DE SEU ESPOSO.



Profetize essa palavra na vida dele quando estiver orando:





Meu esposo ___________ rejeita tudo que é vergonhoso e tudo que é feito escondido.
2 Cor. 16.13






Eu profetizo que meu esposo ___________________ é um homem purificado de toda lascívia e de toda prostituição e de toda imoralidade.


Eu profetizo que meu esposo _______________é completamente dedicado a Deus e que ele é livre de toda imoralidade.
1 Tes. 4.3






O corpo do meu marido ________________não existe para praticar a imoralidade, mas para servir o Senhor; e o Senhor cuida do corpo de ____________
1 Cor. 6.13






O meu marido _______________não manda no seu próprio corpo; quem manda é eu _________que sou a sua esposa.
1 Coríntios 7.4






Meu marido _____________ faz parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não será nem mesmo assunto de suas conversas.
Efésio 5.3


O corpo de meu esposo ___________________ não é para a impureza mas para o Senhor, e o Senhor para corpo de ___________________
1 Coríntios 6. 13

As escrituras Sagradas dizem. "Eu cri e por isso falei "Pois assim nós, que temos a mesma fé em Deus, também falamos porque cremos.
2 Coríntios 4.13

O meu esposo ________________________ tem a mente de Cristo.
1 Coríntios 2.16

Obs.: Aonde está o risco "________________" escreva o nome de seu esposo e não esqueça de destacar na sua bíbia todos esses versículos.






Um comentário:

  1. Muito edificante este post, amei, me ajudou muito a esclarecer coisas q n entendia.

    ResponderExcluir



Topo