Levante o segundo pilar da prosperidade! Seja uma mulher honesta!

em quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz
e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio dia!
Bíblia Sagrada - Salmo 37.6

Uma coisa eu aprendi na prática: a honestidade de Deus é bem mais profunda do que nós pensamos, para o Senhor os detalhes são decisivos.


Quando Deus começou a tratar comigo este pilar que estava caído eu fiquei impactada com as coisas que o Senhor estava me mostrando.

De repente vi que muitas maneiras de agir que achava ser normal eram atitudes que feriam tremendamente o coração de Deus e o que era pior, dava legalidade para demônios que operam na área das dívidas, desemprego, pobreza e miséria atuarem na minha vida.


PROCURE SER UMA MULHER HONESTA ATÉ NAS PEQUENAS COISAS




Coisas simples como usar papel da impressora do meu trabalho para coisas pessoais, comprar algo de uma pessoa e fugir dela para demorar o máximo de tempo para pagar, mentir para tirar vantagens num negócio eram situações que estava amarrando a minha vida.

Deus me levou até o passado, me fez lembrar os atos de desonestidade que pratiquei em toda minha história, Jesus me disse: filha confesse cada atitude desonesta que está vindo a sua memória, se esforce para se recordar do máximo de coisas que fez e confesse em voz alta e peça perdão.

Costumamos dizer que quando aceitamos Jesus o que aconteceu no passado é apagado e Deus não se lembra mais, contudo quero lhe dizer que antes de apagá-las de sua vida Deus precisa tratar com você, porque o Senhor é um Deus justo.



NÃO PERMITA QUE NINGUÉM RETENHA SUA PROSPERIDADE,
TENHA UMA CONTA LIMPA COM DEUS



Por isso Jesus me disse que confessasse todas aquelas coisas que fiz porque existe um decreto nas escrituras sagradas que diz: o que confessa seu pecado e o deixa alcança misericórdia(Pv. 28:13).


Esse alcançar misericórdia é ver Deus limpando a sua conta nos céus, a partir desse momento toda vez que satanás tentar impedir as bênçãos de Deus sobre a sua vida te acusando de que é uma pessoa desonesta Deus vai olhar para sua ficha no céu e vai ver que você confessou e deixou essas práticas então vai dizer: “Minha filha está debaixo da minha misericórdia solte o que pertence a ela”.


Houve muitos sábados de minha vida em que fiquei de jejum confessando as minhas desonestidades porque queimava no meu coração o desejo de ver a minha conta limpa diante de Deus, você entendeu mulher? Para se levantar o pilar da honestidade é preciso fazer uma varredura do passado e do presente e deixar Deus apagar tudo com o seu poderoso sangue.


VOCÊ ESTÁ SENDO CONIVENTE COM AS ATITUDES DE SEU ESPOSO?




Se você é uma mulher casada e sabe que a prosperidade na sua família está impedida por causa das atitudes desonestas de seu esposo cometidas no passado ou mesmo atualmente, você deve entrar na presença do Senhor em lugar dele, pois a mulher tem essa autoridade por ser uma só carne com seu marido diante de Deus, e começar a pedir perdão por todas as situações que você conhece.


Mas não vá ameaçando-o ou acusando-o porque esse não é o seu papel, a biblía diz que Satanás é o acusador dos nossos irmãos, então se Deus está te mostrando atitudes erradas de seu esposo vá para oração intercedendo e pedindo que o Senhor incomode o coração dele e produza um arrependimento profundo, contudo não seja conivente com a situação.


Muitas mulheres se fazem de não entendidas, dizem que não concordam com a desonestidade do marido mas são ótimas para desfrutar do fruto do erro achando que vão ficar de fora quando chegar o juizo de Deus.

Deixe o Senhor trabalhar primeiro em você e quando chegar a hora certa de conversar com seu esposo Ele vai te mostrar.

Amadas já vi casais pagarem um grande preço por causa do pilar da desonestidade.


OS TRÊS NIVEIS DE ATAQUE DO INIMIGO




Lembre-se que satanás tem três principais focos contra nossas vidas: roubar, matar e destruir.
Que vai crescendo em níveis. Roubar é ação mais leve, começa tirando as coisas que temos, às vezes essa ação é tão disfarçada que pensamos que são coisas da vida, seu carro começa a quebrar, você passa por períodos de enfermidade e começa a gastar dinheiro com remédios, um problema aqui outro ali e no fim das contas mensais um rombo no seu orçamento, fique atenta!

Entretanto quando ele começa a matar, as coisas ficam piores, tenho visto famílias que perderam seus filhos e já não tem mais alegria em nada, além de matar pessoas ele mata também sonhos e projetos, mulheres que tem o dinheiro, mas por causa da desonestidade não conseguem ver os seus sonhos realizados.


A fase de destruição é devoradora e feita com muita violência, muitas vezes vem tudo de uma só vez: dívidas, enfermidade, morte, separação, depressão. Fiquei alarmada com ação forte e decisiva do inimigo em algumas famílias que pude ver nesta situação.



ESTABELECENDO UM NOVO TEMPO


Contudo o Senhor quer trazer a verdadeira prosperidade para sua vida mulher e de sua família e Ele conta com você para levantar este pilar, conheço mulheres que já viveram tanto tempo em meio a atitudes desonestas e de mentiras que tem dificuldade de mudar, simplesmente não conseguem agir de forma diferente ou sabem que para serem honestas vão ter que deixar de ganhar o dinheiro que estão ganhando e isso não é fácil.

Mas lembre-se que uma atitude firme diante daquilo que Deus está ministrando em seu coração vai trazer um trabalhar mais rápido da parte do Senhor para a sua vida. Então não fique agindo inconstantemente e nem pense que você será uma exceção, que mesmo fazendo coisas desonestas, mas indo a igreja, orando e fazendo campanhas Deus vai te abençoar porque estará se enganando, Deus não abriu exceção nem para o seu filho.


Anime o seu coração porque com a ajuda de Deus você vai conseguir tirar essas coisas da sua vida! Comece! Dê o primeiro passo que Jesus vai te surpreender!



TAREFA PARA A SEMANA



A partir desse post a cada artigo que escrever no feminina quero trazer um tarefa para você realizar. Isso vai te ajudar a não ser apenas ouvinte e sim praticante trazendo um maior agir de Deus a sua vida. Vamos lá!


1 PASSO - Se você ainda não tem um diário de oração arrume um caderno ou agenda antiga para começar a fazer as tarefas nele.


2 PASSO - Não mostre para ninguém as coisas que vai escrever no seu diário de oração é intimidade sua com Deus


3 PASSO - Escolha um dia da semana para fazer um jejum e ante de começar a consagração peça ao Senhor para estar lhe mostrando todas as coisas que são desonestas em sua vida

4 PASSO - Faça uma lista de todas as coisas que vierem a sua memória, apenas pontue não precisa detalhar (este processo pode durar a semana toda, conforme vá lembrando escreva no seu diário)

5 PASSO - Quando sentir que já terminou entre no seu quarto, coloque um louvor para tocar e ore em voz alta assim:


Pai a partir de hoje quero que o Senhor me limpe com o teu sangue e me lave de todas as minhas iniqüidades.

Jesus existe um decreto que diz que se Eu (seu nome) confessar e deixar o meu pecado alcançarei misericórdia. Hoje pai, quero confessar todos os meus atos de desonestidade e quero que o senhor apague-os definitivamente de minha vida com o teu poderoso sangue.

(fale um item da lista) pai eu confesso que pratiquei essa ação desonesta e hoje tenho vergonha disso, estou arrependida, quero que o Senhor apague agora com teu sangue esse pecado da minha vida. (tem que ser em voz audível para que os céus e o inferno escutem e o mundo espiritual seja movido ao seu favor).

Vá fazendo isso até acabar a lista.Depois ore:


Obrigado Jesus por essa oportunidade que está me dando de começar uma vida nova e de ser uma mulher honesta! Amém


FIQUE ATENTAO AO SEU EMOCIONAL

Nesta semana poderá sentir cansaço, desânimo e angústia, porém suporte a situação, pois é normal por causa da resistência do inimigo tentando te impedir de ter uma atitude que vai atrapalhar a ação dele em sua vida, depois que terminar a tarefa essas emoções negativas vão passar e virá um sentimento de alegria e paz por ter feito o que Deus te pediu.

5 comentários:

  1. Nossa, simplesmente, fantástico, Shirley !!!
    Vc é amada do Senhor !!!

    Amei !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela orientação e pela tarefa.É uma maneira ótima de aprender na prática.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amada irmã, q ministração maravilhosa, sera para uma grande cura minha e de muitas amadas que necessitam ser curadas !!

    Deus te abençoe

    Paula Estevam

    ResponderExcluir
  4. Querida irma,

    Tenho acompanhado seu blog a um tempo e tem sido de grande edificacao pra mim! Voce realmente eh um instrumento de Deus!

    Deixe Ele te usar sempre, esse post foi a msg q eu precisava...

    DEus a abencoe

    ResponderExcluir
  5. Amada irmã Shirley, tenho acompanhado o seu blog a algum tempo, e vou colocar em pratica o que aprendi! Você realmente é um instrumento de DEUS: Amada deixe DEUS te usar sempre. Que DEUS te abençoe e te proteja.fo

    ResponderExcluir



Topo