As mais que vencedoras!

em sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


 Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedoras,
por meio daquele que nos amou.

Bíblia Sagrada - Romanos 8.37

Há muitos ministérios sobre a terra e há muitas maneiras de servir a Deus.

Nós não servimos ao Senhor por obrigação, não, servimos a ele por gratidão por aquilo que Ele fez em nossas vidas.

Sei por experiência própria que servir ao Senhor é um dos motivos de nossa existência, mulher de Deus.

Eu sempre considero duas fases na minha vida, antes de servir a Deus e o depois de me tornar uma serva do Senhor.

SUA EXISTÊNCIA TEM UM MOTIVO



 


Antes eu era uma mulher vazia, egoísta sempre pensando em mim mesma e nos meus interesses e com problemas gigantescos, antes eu era uma mulher sem alegria, antes de servi-Lo eu era uma mulher qualquer.

Agora depois de me tornar uma serva do Senhor Jesus eu não perco tanto tempo pensando nos meus problemas, aliás isso deixou de ser uma tortura para mim, hoje servindo ao Senhor eu desfruto de uma alegria sobrenatural, dos meus lábios não saem mais aquelas palavras de reclamação mas palavras que geraram vida, hoje deixei de ser uma mulher qualquer para ser uma mulher de destaque por causa dos dons que o Senhor me deu.

Hoje eu tenho um valor! Quando chego nos lugares as pessoas sabem que ali está chegando uma mulher de Deus. Tremendo isso!

A mulher que serve ao Senhor, no mundo espiritual suas vestes são mudadas, sim ela deixa de usar vestes de pessoas normais para se vestir com traje de autoridade.


SEJA UMA MULHER CONHECIDA NO CÉU




E autoridade é uma das coisas mais tremendas de todos os benefícios que Deus me deu quando comecei a servi-Lo com seriedade.

Autoridade é você falar e ver acontecer, autoridade é você ordenar e os demônios terem que se sujeitarem, autoridade é você abençoar e Deus cumprir no céu.

Somente as mulheres que são conhecidas e amigas íntimas do Senhor Jesus podem ter acesso a autoridade do Rei do Universo.
Mais além da autoridade quando você começa a servir ao Senhor você recebe também poder.

Não qualquer poder, mas o poder Dele, o Senhor te dá poder, poder para vencer.


RECEBA PODER PARA VENCER!

 


Não consigo imaginar uma mulher que não sirva ao Senhor e seja vencedora, porque somente com o PODER do Senhor é que podemos vencer a nós mesmo, nossas limitações, adversidades e conflitos. Poder para vencer o mundo com a sua maldade, vaidade e falsidade.

Puxa como é tremendo o poder de Deus, o Senhor certa vez disse: foi me dado TODO poder no céu, na terra e debaixo da terra, maravilhoso isso não é mesmo, e o que é mais tremendo ainda é que ele disse também: e eu delego esse poder a minha igreja na terra.

Em outras palavras Deus esta te dizendo: sabe filha quando você serve o meu reino você se torna minha noiva, minha igreja sobre a terra e o meu poder estará com você.

Sabe querida, este ano em que fiz a obra de Deus como nunca fiz, eu pude ver com os meus olhos da carne o poder de Deus em ação na minha vida. Me senti poderosa em nome de Jesus!


DEIXE DE LADO ESSA VIDA SEM PRÓPOSITO


Mulher de Deus é tempo, chegou a hora de você deixar a arquibancada e entrar em campo, no time de Deus.

Quem está na arquibancada apenas fica observando, quem está na arquibancada não sofre riscos, porém quem está somente torcendo não conquista vitórias.

Neste ano novo saia da arquibancada e faça parte do time das mulheres mais que vencedoras.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo