Invista nos detalhes!

em domingo, 15 de agosto de 2010



Amorosa como uma corça, graciosa como uma cabra selvagem. Que ela cerque você com seu amor, e que os seus encantos sempre o faça feliz!

Bíblia Sagrada - Provérbios 5.19

Vejo muitas mulheres que me pedem oração para que Deus venha restaurar seu casamento, e isso é muito bom, a mulher reconhecer que algo não está indo certo, porque enquanto estamos nos enganando e pensando que pelo fato do casamento já durar mais que cinco anos as coisas não devem ter o mesmo entusiasmo do que no começo, tudo só tende a piorar.

Amada fique alerta quanto a isso, este é um sofisma que satanás tem colocado na mente de muitas mulheres: “todo casamento é assim mesmo com o tempo vai ficando mais o companheirismo” isto é uma mentira do inimigo para poder minar a sua relação.

Outra mentira que vejo Satanás tentando nos convencer é a seguinte: “você não é como as mulheres do mundo, não precisa se esforçar tanto é Deus quem mantém o seu casamento” , muitas mulheres de Deus tem acreditado neste engano e estão deixando de ser carinhosas, atraentes e belas para seus esposos.

VOCÊ TEM QUE FAZER A SUA PARTE!



Quero te dizer algo: quem tem que cuidar do seu casamento é você e não Deus, pois Ele deu para você este relacionamento, temos a mania de achar que Deus tem que fazer tudo e nos esquecemos que em sua palavra Ele diz “eu te ajudo”, entretanto o comodismo nos levar a pensar que Deus é quem tem que se responsabilizar por manter o relacionamento do casal avivado e este tipo de pensamento traz uma passividade por parte da mulher e quando a situação começa a ficar difícil ela questiona a Deus: “porque Ele não cuidou do meu casamento? “ Assim ela fica decepcionada com o Senhor.


Mas você mulher de Deus não vai cair nesta armadilha, Deus te deu um casamento? Glorifique ao Senhor por está benção e saiba que existem muitas mulheres que sonham em ter um também, por isso saia dessa mesmice e comece a cultivar o seu relacionamento com carinho, conversas e muita oração e você vai ver que quando fizer a sua parte com toda certeza Jesus fará a parte Dele.



REJEITE TODA FRIEZA NO SEU RELACIONAMENTO




Se motive a perceber os detalhes e a investir neles, fico admirada ao ver mulheres casadas que são tão displicentes no cultivo de seu relacionamento, passam o ano todo perto do seu esposo mais ao mesmo tempo longe e distante, então quando chega o dia dos namorados ela fica frustrada se não sente romantismo entre eles, esquece de trabalhar na relação durante todo o ano e espera que num dia, uma camisola nova e um motel vão fazer milagres.


Comece a ser uma mulher mais carinhosa, coisas pequenas, detalhes que a correria, a rotina querem tirar de vocês devem ser mantido a todo custo.




Aproxime. Nunca deixe de andar de mãos dadas com o seu esposo, não importa quantos anos tenha de casada, se parou este costume, volte! você vai ver que numa relação detalhes fazem toda a diferença.





Beije. Também não deixe de dar beijos em seu marido, quando ele for sair, abrace-o e beije-o e abençoe-o com uma palavra de motivação.

Os beijinhos a toda hora mantém a proximidade do casal e nunca podem ser negligenciados, muitas pensam que depois que casam somente o sexo é importante e vão deixando esses detalhes, contudo esses carinhos é que vão alimentar a atração do casal. Fique atenta!




Elogie. Uma arma secreta da mulher que sabe atrair seu esposo é o elogio, experimente ligar ou mandar uma mensagem para ele no meio do dia e falar um elogio, pode ser algo que lembre intimidade do tipo: “você é o homem mais gostoso do mundo”, como pode ser um elogio que fale da capacidade dele: “amor tenho orgulho de você”.




Acaricie. Não existe coisa mais relaxante para o homem do que sentir o toque de sua amada! Experimente comprar um creme bem cheiroso e fazer uma massagem nos pés ou nas costas de seu esposo, quando sentir que ele está cansado.

Seus carinhos devem ser constantes em seu marido, faça carinhos nos cabelos, em suas espinhas, aquele que você sabe que ele gosta, experimente motivá-lo fazendor carinhos que nunca fez, ele precisa sentir que você tem prazer em estar perto dele.



Converse, pergunte para ele como foi o seu dia, se interesse pelos assuntos dele, evite ser crítica e procure ser motivadora, também conte a ele sobre suas coisas e seus sonhos. Tenha muito cuidado com o silêncio entre vocês, já vi casais sairem e durante a noite não trocarem uma palavra entre si, não caia nesta armadilha, procure sempre ter uma conversa prazerosa, não fique sempre falando dos problemas de vocês seja uma mulher simpática converse sobre assuntos gerais.



Abraçe. Abrace seu esposo sempre que puder, em casa, quando ele chegar perto de você, quando saírem juntos procure encostar seu corpo sempre pertinho do dele.

Apague todas as mentiras que Satanás tentou lançar na sua mente e grave essa verdade que vou lhe falar agora:

Invista nos detalhes e mande embora toda frieza que quer acabar com seu casamento

LEIA MAIS

Mulher, levente o primeiro pilar da prosperidade

em segunda-feira, 9 de agosto de 2010

1º Pilar: Dízimo
Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.
Bíblia Sagrada - Provérbios 3.9-10

Falamos no post descubra os segredos para ser uma mulher próspera  dos 7 pilares que se levantados na vida de uma mulher produzem a prosperidade de Deus. 
Vamos estudar cada um deles e procurar com seriedade avaliar se estar de pé ou se precisa ser levantado ou restaurado em nossas vidas.
Mulher não tem como você desejar a prosperidade de Deus sem ter o entendimento de que tudo que você tem vem das mãos Dele.
Enquanto você estiver apostando na força do seu trabalho, na sua capacidade ou nos seus diplomas estará conquistando apenas valores financeiros que na verdade são muito instáveis.
Contudo quando você descobre que é Deus quem te capacita a gerar recursos as coisas mudam radicalmente.
Vejo muitas mulheres que vivem num estado de stress constante, tem medo de perder o emprego, de alguém tomar a sua vaga, medo de que seus negócios não alcancem a meta, morrem de pavor de seus clientes escolherem outro lugar para comprar e por aí vai.

CONHEÇA DEUS COMO PROVEDOR DE SUAS NECESSIDADES


Entretanto a mulher que sabe que é Deus quem lhe ajuda e que está na frente de seus negócios sente direção e tranqüilidade para trabalhar em paz. E isto faz toda a diferença! Pois assim elas conseguem desfrutar com alegria de seus recursos.
Ande pelos grandes centros, veja as pessoas apressadas, esgotadas, angustiadas e nervosas. Perceba que elas buscam ter as coisas por si próprias. Porém esta não é a vontade de Deus, Jesus nos criou para tenhamos alegria de viver, e que possamos conhecê-lo como nosso provedor.

DEVOLVA AO SENHOR OS DEZ POR CENTO DE SUA RENDA

Toda mulher que é dizimista sabe devolver a Deus os dez por cento de tudo que o Senhor tem lhe dado, é um ato de fé, porque falar é muito fácil, nós temos o costume de dizer as coisas somente da boca para fora, falamos que é Deus que nos dá as coisas, que Ele é quem nos sustenta, contudo só honramos o Senhor na prática quando tiramos os dez por cento de nossa renda mensal e investimos em seu reino sobre a terra.
Não espere ter dinheiro sobrando para devolver o seu dízimo ao Senhor, faça um ato de fé, devolva-o em primeiro lugar e você verá que o Senhor vai começar a te ajudar a administrar o restante de seu saldo mensal.
Eu sou prova disto. Quando comecei a pedir a ajuda de Deus estava num estado crítico, tinha muitas dívidas, apesar do meu ótimo salário sempre conseguia a proeza de gastar mais do que eu ganhava, minha vida financeira estava um verdadeiro caos, e isso tirava a minha paz, já não conseguia dormir bem à noite pensando nos cheques que tinha que pagar ou nas contas que não paravam de surgir inesperadamente.
Também sentia que nunca conseguia prosperar, se dava um passo para frente, andava dois para trás e no meu íntimo sentia que algo amarrava minha vida.
Então clamei a Deus por ajuda, não queria só dinheiro, queria também prosperar na vida, viver com tranqüilidade e ser feliz.

DEUS TEM UMA SAÍDA PARA SUAS FINANÇAS

Foi então que o Senhor me falou que começasse a devolver o dízimo todo mês para a sua obra, no começo rejeitei totalmente essa palavra, o meu dízimo era quase a prestação de um carro e fiquei revoltada e pensava dentro de mim: “não vou dar meu dinheiro para pastor viver vida boa”, mas aquela voz doce repetia dentro de mim: “confia em mim filha, você estará dando para a minha obra sobre a terra e Eu o Senhor imponho a minha palavra de que vou te abençoar grandemente”.
Falei para o Senhor que se ele fizesse um milagre, pagasse todas as minhas contas e se no final do mês sobrasse os dez por cento então eu devolveria o dízimo.
Mas não foi isso que aconteceu, no outro mês estava mais atolada em dívida ainda, e o que é pior, por causa da minha compulsão não conseguia parar de comprar nem de sair à noite, as coisas estavam ficando desesperadoras.
Nunca me esqueço daquele mês onde resolvi dar o meu passo de fé, quando meu salário caiu na minha conta à primeira coisa que tirei foi os dez por cento e coloquei em um envelope, eu sabia que não podia deixar para tirar o dízimo por último, pois o Senhor me falara que o dízimo é primícias, que quer dizer as primeiras coisas, se eu não gosto de resto quanto mais o Senhor, para Ele sempre tem que ser a honra do primeiro lugar.

FAÇA PROVA COM DEUS E VEJA O SOBRENATURAL ACONTECER EM SUA VIDA!


Naquele mês simplesmente senti muita paz e tranqüilidade, por causa disso consegui fazer meu orçamento de tudo que devia, descobri então que se vendesse a casa, o carro, e tudo que eu tinha não poderia pagar a minha dívida, contudo estranhamente havia algo dentro de mim que me dava esperança.
Durante aquele ano Deus me ajudou de maneira sobrenatural, paguei em dois anos todas as minhas dívidas, não vendi nada do que eu tinha e depois desse tempo comecei a ver a prosperidade de Deus jorrar sobre a minha casa de maneira extraordinária, meu salário triplicou sem que eu mudasse de emprego, as compulsões foram embora e eu me tornei uma expert em administrar minhas finanças.
Talvez este não seja o seu caso e você sempre teve suas finanças equilibradas entretanto o fato de não ser fiel com seu dízimo trará a qualquer momento a reprovação do Senhor sobre a sua vida.
Conheço empresárias  bem sucedidas que sabem da importância de se ter a aprovação do Senhor em seus negócios por isso são cuidadosas quanto a devolver o dízimo.
Na escrituras está registrado para sempre o nome de duas mulheres da alta sociedade que não reteream os seus recursos e foram abençoadoras da obra do Senhor: 

"Joana, mulher de Cuza, que era alto funcionário do governo de Herodes; Susana e muitas outras mulheres que, com os seus próprios recursos, ajudavam Jesus e os seus discípulos." Lucas 8.3


A SUA FÉ SERÁ TESTADA NA PRÁTICA

Eu sei que existem por aí muitas igrejas que vivem pedindo dinheiro ao povo de uma forma vergonhosa, mas isto não é desculpa para deixarmos de cumprir este mandamento de Deus.
Simplesmente tire o valor do dízimo coloque num envelope ou faça um cheque  e ore ao Senhor perguntando aonde você deve devolver, Ele poderá mandar você levar a uma igreja, depositar na conta de algum casal de missionários que trabalha somente na obra, ou mesmo entrar em contato com algum ministério, que você sabe que faz a obra do Senhor com seriedade,  informando-os que deseja dizimar nesta obra.
Lembre-se que o Senhor disse: “pelo fruto vos conhecereis”. A igreja, missionários ou ministério que faz um trabalho que agrada ao Senhor Jesus buscando transformação de vidas e crescimento do Reino de Deus será reconhecido pelos resultados dos seus esforços.
Não se esqueça, antes de devolver o seu dízimo ore nele assim:

Senhor Jesus eu entrego o meu dízimo deste mês porque creio no meu coração que é o Senhor quem supri todas as minhas necessidades e quem me abençoa sobre a terra, eu creio Pai que o Senhor vai derramar sobre mim e minha casa a sua prosperidade.
Obrigado pelos noventa por cento que o Senhor me deu este mês e pelo privilégio de poder participar da construção do seu reino sobre a terra.
Repreenda Senhor de minha vida todo devorador que queira roubar as bênçãos que o Senhor tem me dado e todo espírito de miséria, dívidas ou pobreza que esteja atuando na minha vida.
Pelo poderoso sangue de Jesus é que oro e agradeço. Amém


Seja fiel nos dízimos  e contemple em sua vida esta promessa do Senhor :

Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro,...e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida. Bíblia Sagrada - Malaquias 3.10


Artigo relacionado

LEIA MAIS

Adesivos de parede, casa futurista!

em quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Eis que se levantou grande vento do lado do deserto e deu nos quatro cantos da casa, a qual caiu sobre eles


Bíblia Sagrada - Jó 1.19


Muitas vezes quere-mos dá uma mudada em nossa casa, mas não possuímos no momento um recurso disponível. Não é mesmo? Os adesivos de parede é uma boa opção para você renovar o seu ambiente com um baixo custo.
Em lugar de um quadro você pode optar por um adesivo e trazer um ar mais futurista para sua residência ou até mesmo escritório, basta usar a criatividade e o bom gosto.
Contudo não se esqueça que eles devem ser apenas um detalhe em sua decoração, então evite colocar adesivos de figuras grandes ou desenhos, exceto em quarto de criança, para que seu ambiente não fique com cara de sala de aula infantil.

 É SÓ COLAR SUA IDÉIA NA PAREDE!

Você pode comprar o seu adesivo até mesmo pela internet ou procurá-los em casa de decoração, as mais criativas podem desenhar o seu próprio adesivo no computador e mandar fazer em lojas que produzem banners. É muito facil de aplicar!
Outro dia fui à casa de uma mulher em que na sala havia um banner autocolante que ocupava toda a parte superior de uma parede, a imagem era a cidade do Rio de Janeiro, ficou charmoso e muito original.
Também acho lindos os adesivos que são colocados na cabeceira da cama, trazem cores e um ar romântico para o ambiente.
Nos quartos infantis eles já não são novidades, preenchem as paredes trazendo vida e mexendo com a criatividade das crianças, nos quartos das meninas elas vivem o mundo barbie e os meninos sonham com carrinhos que criam vida na parede.

Em toda essa fantasia tenha apenas cuidado com imagens que personificam o mal, como bruxas, duendes, fadas e monstros.

Se for usar algum símbolo em sua casa verifique antes o que representa a imagem, existem por aí muitos símbolos que representam a nova era, satanismo, bruxaria, feitiçaria e magia negra, tenha muito cuidado com isso, não se esqueça de orar antes de fixar qualquer imagem em sua casa.
Os de fotos pessoais dão um bom gosto e trazem personalidades para os quartos ou ambiente mais intimo da mulher, evite-os, entretanto usar em sua sala.
Criatividade e desejo no coração de trazer mais alegria para o seu lar é o principal para que as paredes de sua casa ganhe vida e cor.

COMO ESTÃO AS PAREDES DE SUA CASA?

Espiritualmente falando existem quatro paredes que fazem o sustento de nossa casa, conhecidas também como quatro cantos ou os quatros alicerces que mantém uma casa de pé.
Lembro-me de um período em que eu e uma amiga estávamos fazendo uma campanha de oração pela nossa casa, queríamos fazer de nosso lar um lugar especial e por isso fomos buscar a Deus para que ele nos mostrasse como conseguir esta vitória.

Após alguns dias de jejum e oração Jesus nos falou algo que nos deixou intrigadas e que foi o começo de uma grande revelação.


O Senhor nos disse para olharmos para os quatro cantos de nossa casa e verificarmos se eles estavam firmes e se não se abalariam diante dos fortes ventos e tempestades da vida.
Jesus nos falou também que sempre nos iludíamos pensando que as intempéries da vida nunca iriam alcançar nossa casa por isso sempre que os ventos batiam e tudo saia do lugar ficávamos questionando o Senhor.
Contudo ele nos alertou que ventos e tempestades são coisas que todos que vivem  aqui na terra estão sujeito a suportar porque Deus trata a todos igualmente, entretanto se cuidássemos das quatro paredes de nossa casa o vento passaria, mas nosso lar continuaria inabalável.

FAÇA A CAMPANHA DOS QUATRO CANTOS!

Foi aí que surgiu a campanha das quatro paredes! Após muita busca Deus nos mostrou quais eram esses quatro cantos e como deveríamos nos levantar e trabalhar em cada parede para que elas ficassem alinhadas e firmes.
A campanha dura quatro meses, a cada mês você vai olhar para uma das quatro paredes principais de sua casa, vai jejuar por ela e pedir ao Senhor que lhe mostre seu estado e o que será preciso para restaurá-la e fortalecê-la.       
As quatro paredes são as seguintes:
1ª parede – Espiritual
2ª parede – Financeiro
3ª parede – Relacionamentos
4ª parede – Casamento
Esta campanha é somente para a mulher que está inconformada com a situação de sua casa e quer mudança!
Nos próximos dias estarei dando mais detalhe sobre a campanha e falando sobre como levantar cada parede.
LEIA MAIS

7 anos de uma vida de oração

em segunda-feira, 2 de agosto de 2010



A oração foi a chave que moveu o coração de Deus e trouxe uma grande mudança para a vida de Shirley Varjão. Conheça essa história de sucesso!

Mais vídeos




LEIA MAIS

Descubra os segredos para ser uma mulher próspera

em domingo, 1 de agosto de 2010

Tu ó Senhor, dás a paz e prosperidade as mulheres que tem uma fé firme, as mulheres que confiam em ti.

Bíblia Sagrada - Isaías 26.3



Você é uma mulher próspera? Acredito que para responder essa pergunta terá que entender o verdadeiro significado da prosperidade.

A prosperidade de Deus é bem diferente da prosperidade do sistema mundial.
Para o mundo prosperidade é o mesmo que ter dinheiro na conta todo mês e bens materiais, contudo para Deus a prosperidade tem quatro níveis de valores:


VALOR FINANCEIRO SÃO RECURSOS PARA REALIZAÇÃO DE PROJETOS



O primeiro nível é o dinheiro, Deus considera este nível o mais baixo de todos, contudo importante para se ter coisas que alegram a alma e para realizações de projetos. Isto é valor financeiro

Lembre-se todos os valores que você recebe de Deus podem ser perdidos ou mal utilizados por você mesma.

Mulheres que buscam somente o nível de valor mais baixo da prosperidade chegará uma época de sua vida em que vai perceber que não alcançou o projeto que Deus tinha para sua existência e se sentirá infeliz.








VALOR PESSOAL ESTÁ REALCIONADO A FORMA COMO VOCÊ É QUERIDA



O segundo nível é o valor pessoal são coisas relacionada a sua pessoa, é a riqueza que a mulher têm de ser respeitada, honrada e de sentir-se querida pelas outras pessoas, muitos têm dinheiro mais não têm alguém que o ame de verdade.
Existem mulheres que são tão amáveis e possuem uma capacidade de conquistar amigos que as portas se abrem com muita facilidade para ela, todo mundo quer ficar perto dela e há nela um brilho especial. Isto é valor pessoal.

Mulheres que valorizam este nível são sinceras e humanas com as pessoas que estão a sua volta, conseguem entender o coração de Deus quando Ele disse que uma alma vale mais que o mundo inteiro.



VALOR REAL SÃO COISAS QUE O DINHEIRO NÃO PODE COMPRAR



O terceiro nível de prosperidade é o valor real, são coisas que Deus te dá que o dinheiro não pode comprar, como por exemplo, os filhos, você venderia seus filhos? Claro que não! é algo de muito valor que está acima do sistema financeiro. Isto é valor real
Muitas outras coisas que há me nossas vidas tem valor real como nosso casamento, amigos verdadeiros, um ministério, uma herança familiar.
Existem mulheres que encontram dificuldade em entender o valor real em suas vidas tornando-se materialistas, egoistas e solitárias.


VALOR ESPIRITUAL É O PODER DE DEUS
AGINDO ATRAVÉS DE SUA VIDA



O quarto nível são as riquezas espirituais, dons que Deus dá a pessoas que valem muito mais do que todos os outros níveis, os dons para curar, para ministrar uma palavra de vida, para louvar louvores que acalmam a alma, intimidade com Deus e crédito no céu.
Lembra-se de Jesus aqui na terra, as multidões o procuravam por causa dos seus dons, os ricos, os pobres todos desejam ver os dons de Jesus fluir para sua vida, isto é valor espiritual.

A mulher que consegue possuir os 4º níveis de valores é para Deus considerada como uma mulher próspera.

Durante essa série estarei ministrando na sua vida o que é preciso ter para se tornar uma mulher próspera alcançando êxito em todos os níveis.


AUTO EXAME PARA SABER SE VOCÊ É UMA MULEHR PRÓSPERA



O primeiro passo é uma auto avaliação, você deve se examinar e vê quais dos níveis estão derrubados na sua vida.


Para te ajudar eu vou lhe fazer algumas pergunta, conforme resposta sincera você chegará a uma conclusão.

Antes faça uma oração assim:

Senhor Jesus agora eu vou examinar a mim mesmo, sei que não irei conseguir fazer isto de forma profunda se o teu Espírito Santo não me ajudar.

Senhor eu quero realmente descobrir onde há impedimentos para que o Senhor venha agir na minha vida. Por favor Deus me ajude! Em nome de Jesus. Amém

Vamos lá! responda sim ou não:


VALOR FINANCEIRO


Você vive apertada financeiramente?

Tem dividas?

Vive preocupada com problemas que seriam resolvidos com dinheiro?

Tem medo de perder tudo o que têm?


Têm a sensação de que seus sonhos nunca poderão ser realizados porque você não tem os recursos necessários?
Se a maioria das respostas foi sim, então eu seu valor financeiro está comprometido.



VALOR PESSOAL




Você tem amigos?

Quando não está bem tem alguém que sabe que se importa com você para conversar?

Você ganha presentes no seu aniversário e recebe muitas ligações?


Sua família sente sua falta, liga para você constantemente?

No seu trabalho as pessoas convivem bem com você?

Você sente compreendido pelas outras pessoas?

Se a maioria das respostas for não, então o seu valor pessoal está comprometido


VALOR REAL


Você tem uma família?
Seus filhos são uma benção?
Seu esposo te honrar de uma forma especial?
Você tem saúde?
Você tem um grande amor em sua vida? É correspondida?

Se a maioria das respostas for não, então o seu valor real está comprometido



VALOR ESPIRITUAL


Você freqüenta uma igreja?
É conhecido pelas pessoas da igreja que freqüenta?
Tem um testemunho de algo sobrenatural para contar?
É chamada para dá uma palavra, louvar ou ministra na vida de alguém?
Você tem uma posição no Reino de Deus?
Se a maioria das respostas for não, então o seu valor espiritual está comprometido.

Agora sim! Você pode me responder se é uma mulher próspera ou não
Se descobrir que está com algum nível comprometido então é hora de balançar a poeira, levantar a cabeça e ir à luta para se tornar uma mulher próspera aos olhos de Deus e ser feliz de verdade.
O Segundo passo será você descobrir os 7 pilares que estão nas escrituras sagradas que quando estão de pé na sua vida irá produzir prosperidade.
Aguarde o próximo post.

LEIA MAIS


Topo