.

.
  • O maior Encontro de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil
  • Leve uma sementinha do seu celeiro ao Altar da Campanha da Aliança
  • Não pare de orar pela pessoa que você ama!
  • O Ônibos para a Campanha da Aliança para bem na frente!
  • Eu porém esperarei no Senhor. Miqueias 7.7!
  • Pega um avião na promoção! Se esforce e vêm!

mulher, quem procura acha!

Aquietai-vos e sabeis que eu Sou Deus.
Bíblia Sagrada - Salmo 46.10



Existem mulheres que vivem sempre com a pulga atrás da orelha, estão sempre pensando que o seu esposo ou namorado está lhe traindo, então acabam se tornando uma espécie de mulheres detetives, investigam tudo, celular, as roupas, o computador, procuram cabelo ou outra peça qualquer comprometedora dentro do carro, um papelzinho pode ser motivo de muitas brigas e discussões.


Quero compartilhar a experiência de uma mulher que ao encontrar uma mensagem no msn do esposo ficou tão irada que agrediu o homem e quebrou a casa toda e só depois de algumas horas descobriu que a mensagem não era bem o que ela pensava.


Na verdade tenho tantos casos para contar de situações parecidas com essa que você nem imagina, mulheres que fizeram seu esposo perder o emprego porque chegou na empresa e bateu em uma colega de trabalho dele, outra foi ao bar onde estava o namorado virou a mesa e agrediu todo mundo, até hoje é conhecida na cidade como barraqueira.


Houve uma situação que eu mesmo vivi que foi impressionante, certo dia eu estava na fila de um caixa eletrônico no local onde eu trabalhava, havia saído o pagamento dos funcionários e eu estava lá esperando minha vez e pensando em tantas contas que tinha para pagar se o dinheiro ia dar ou não.

NÃO DEIXE O CIÚMES TE DESCONTROLAR




Na minha frente estava um homem também esperando a sua vez, eu nem tinha reparado nele até que chegou uma mulher que enfiou a bolsa na cara dele e gritou: “não disse que iria te pegar! Você aqui sacando dinheiro para essa vagabunda”.


De repente ela veio para cima de mim e tentou me agredir, eu fiquei muito assustada, pois estava tão pensativa que só percebi que a vagabunda da qual ela falava era eu quando ela virou a bolsa para o meu lado, então eu disse a ela tentando acalma-la “desculpe dona mais eu não conheço este rapaz, trabalho neste lugar, somente estou aqui para sacar meu salário”.

Entretanto, só  depois de algumas horas é que a mulher percebeu o tamanho do problema que ela tinha causado ao seu esposo, o homem extremamente envergonhado até chorou e disse que já não sabia o que fazer para que sua esposa parasse com isso.



PARE DE PROCURAR O QUE VOCÊ NÃO QUER ACHAR





Cuidado! A palavra do Senhor diz que quem procura acha, então pare de procurar! Não estou lhe dizendo que deve ser uma mulher cega e fazer vista grossa para todas as coisas erradas que ele está fazendo, não é isso, estou lhe dizendo que você deve se colocar na posição de mulher de Deus e parar de ficar investigando as coisas dele, pois o Senhor não tem se agradado disso.


A confiança é uma das bases para todo relacionamento firme, se você não confia nele então pelo menos confie no Senhor e saiba que Jesus é poderoso para cuidar do que é seu.


Jesus tem compromisso com a mulher que tem compromisso com ele, de vários casos em que já trabalhei o Senhor sempre mostra o que está acontecendo para a mulher, ela não precisa ir atrás, Deus nunca deixa suas filhas enganadas.



VOCÊ PODE ESTAR DESTRUINDO SEU
RELACIONAMENTO COM AS SUAS PRÓPRIAS MÃOS




Porém o Senhor só revela a situação quando Ele ministra no coração da mulher para que ela não venha agir de forma a piorar as coisas em vez de buscar soluções.


As feridas de uma mulher traída pode provocar esse tipo de comportamento desequilibrado que com certeza vai fazendo que a relação entre os dois morra a cada dia.


Satanás fica bombardeando a sua mente lançando pensamentos do tipo “fica atenta a qualquer hora ele vai aprontar de novo”, contudo, isto é uma artimanha do inimigo para fazer com que você se torne uma mulher desequilibrada.


BUSQUE MUDANÇA
 NESSA ÁREA DE FRAQUEZA




Muitas mulheres falam para mim “Eu sei irmã Shirley que estas minhas atitudes já estão acabando com meu relacionamento, mas eu não consigo me controlar, quando vejo já briguei, agredi e quebrei coisas dentro de casa”.


Querida sempre que não conseguimos ter o controle sobre nós mesmos em alguma situação é porque há uma ação maligna agindo por trás.


Para você sair dessa situação é necessário um esforço da sua parte:


REJEITE TODO ESPÍRITO DE CIÚMES DE SUA VIDA



O primeiro passo é desejar mudar, isso mesmo mulher, na maioria das vezes o homem começa a avisar “qualquer hora dessas dou um basta nesta situação”, no entanto a mulher não deseja mudança nenhuma, pois mudar requer esforço. Mas a partir de hoje você vai mudar em nome de Jesus!

Percebo também que muitas mulheres são influenciadas pelo que vê nas novelas, aonde a mocinha chega, briga com ele nos tapas e depois quando se encontram de novo fazem as pazes em uma noite de amor.


Quero lhe alertar mulher, que na vida real as coisas são bem diferentes, talvez no começo até vocês façam as pazes e seja momentos bons, mas com o tempo isso vai cansando e causando sequelas irreparáveis.


Agora se você quer mudar então comece a orar ao Senhor Jesus apresentando essa sua área de fraqueza diante dele.


Fique atenta para não orar errado, algumas mulheres que estão vivendo esta situação oram assim:


“Jesus mude meu relacionamento, mude a vida deste homem pois já não sei mais o que fazer...”


Essa oração não vai ter resultado nenhum no mundo espiritual, a área de fraqueza é sua e não de seu parceiro, por isso, você deve pedir perdão ao Senhor por todas as vezes que deixou-se dominar pelo ciúmes, ira e sentimento de posse. Mais ou menos assim:

Pai, sinto uma ação maligna dominando meu relacionamento, quero te pedi perdão Jesus porque deixei o ciúmes e a ira tomar conta de mim, agora estou tendo reações que depois eu me arrependo e estou sofrendo com isso.



Me ajude Senhor a me libertar dessas emoções, não quero ser uma mulher desequilibrada, quero ser uma mulher tranquila.

Senhor prometo que vou começar a me esforçar e todos vão ver que o Senhor tem mudado algo dentro de mim.

Jesus tire de mim esse medo desesperador de perder esse homem, aquiete o meu coração.

Eu invoco agora o poder do Sangue de Jesus sobre as minhas emoções, e rejeito todo espírito de ciúmes e brigas na minha vida em nome de Jesus Cristo de Nazaré.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

O maior Congresso de Mulheres na Vida Sentimental do Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...