3° nível de desorganização: DESORDEM

em quinta-feira, 22 de setembro de 2011




Minha vida virou um monte de ruínas; por que então deveria eu ficar calada, sem estender a mão para pedir ajuda, sem gritar pedindo socorro?
  
Bíblia Sagrada - Jó 30.24

Há níveis de desorganização que são muito perigosos, causam problemas que chegam a ser irreversíveis em alguns casos.


Amada muitos casamentos são destruídos pelo fato da família está vivendo no nível de desordem, as grandes percas financeiras também são resultados certos de quem vive nesta condição.
Pessoas que vivem muito tempo nesta situação começam a desenvolver doenças graves por não conseguirem organizarem  sua vida.

DEUS VAI TE AJUDAR A COLOCAR
 AS COISA EM ORDEM


Mulher de Deus não tente resolver esta situação somente com trabalho,  capacidade mental ou com a força do seu braço, na verdade a mulher que chega a este nível está sofrendo um ataque de forças espirituais, ela deve trabalhar para por as coisas em ordem sim, mas deve também lutar espiritualmente contra toda força espiritual  que  se levanta contra ela. Entendeu? Agir no físico e no espiritual ao mesmo tempo para estabelecer a ordem.
Uma das coisas que trazem para vida de uma mulher o nível da desordem é o pecado, pecado é quando você faz coisas que estão totalmente contra a vontade de Deus, é certo que você é livre pra fazer as suas escolhas na vida, porém não é livre para decidir as consequências dessas escolhas, por isso mulher abandonar atitudes de pecado vai ajudar bastante quem está neste nível de desorganização.
Outra situação são as grande tragédias da vida, situações inesperada que podem acontecer a qualquer uma de nós e desestabilizar toda ordem.
Alguma mulheres entram também neste nível porque durante sua vida foi empurrando com a barriga as situações de desorganização, porém chega uma fase da vida onde tudo começa ganhar proporções maiores e as crises vão surgindo.

ENFRENTE A CRISE


Costumo falar que crise, pelo ao menos na minha vida, sempre tiveram um resultado positivo, porque quando elas surgiam eu chorava, gritava, esperneava mas começa a tomar atitudes de mudanças.
No entanto mulher de Deus, comecei a antecipar essas atitude antes que as crises chegassem, isso me dava a oportunidade de não sofrer tanto e também não passar pelas percas que são normais em épocas de crises.
Vamos lá! Chegou a sua hora de também levantar a cabeça e começar a colocar as coisas em ordem pois tenha uma certeza: se você está viva é porque Deus ainda tem um projeto para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo