4° nível de desorganização: CAOS

em sábado, 24 de setembro de 2011


Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.
Bíblia Sagrada 1 João 3.8b


Este  nível de desordem é o mais perigoso e difícil de ser resolvido, 

precisa de uma atuação forte da mulher, 

ajuda de pessoas capacitadas e do poder de Deus.



Quando o caos se estabelece já estão envolvidas nesta situação muitas outras pessoas se tornando um emaranhado de impossibilidade.
Os demônios que agem neste nível são fortíssimos e resistentes, a batalha para mudar esta situação é um pouco demorada, pois estas forças não querem perder o território já conquistado.
A palavra do Senhor afirma que Jesus veio para trazer vida, salvação e libertação, no entanto satanás veio para roubar, matar e destruir e o caos é o nível onde acontece a destruição.
Neste  nível é muito difícil manter a aparência, pois tudo vai desmoronando, os demônios de suicídio, miséria, vício e doenças graves agem com muita pressão e quando conseguem o seu objetivo ganham força e vão ficando na família para destruir a geração seguinte.

LEVANTE UM CLAMOR AOS CÉUS


Contudo para o nosso Senhor Jesus nada é impossível, já pude contemplar com os meus próprios olhos Deus restaurando pela força do seu poder  lugares e vidas antigamente assolados.
Uma das ferramentas poderosas para vencer esta situação é o poder do sangue de Jesus, nos anos em que trabalho no Ministério já fiz visitas a muitas mulheres e já cheguei em casas em que o caos estava totalmente estabelecido e a mulher estava totalmente sem forças para se levantar e ir em busca de mudança, alias esta apatia já é uma ação espiritual muito forte na mente da mulher com o intuito de impedir qualquer reação por parte da vítima.
O mundo espiritual sabe que a mulher é a guardiã do lar por isso os ataque são focalizados nela para impedir que ela seja a motivadora de sua casa.
Mesmo sem forças a mulher que clamar ao Senhor com toda certeza vai ser ouvida nos céus, Deus vai trazer a ela a ajuda para que possa encontrar uma saída.
No céu o clamor é entendido como algo que  vem de uma alma muito aflita e que pede urgência, muitas vezes é traduzido pelo Espírito Santo, pois sai da boca da mulher em meios a choro, lágrimas e gritos de pedidos de ajuda ao Senhor Jesus.

A RESPOSTA CHEGA! COM CERTEZA!

 ajuda de outras pessoas é muito importante, sei que hoje muitas igrejas não estão conseguindo acompanhar todos de uma forma mais individual, já ouvi muitas mulheres reclamando que não receberam dos seus líderes o apoio que precisava no momento difícil.



Isso ocorre por vários motivos, um deles é que alguns líderes até tem boa vontade para ajudar mas não estão capacitados para enfrentar um alto nível de batalha espiritual como acontece no caso de uma família onde se estabeleceu o caos, então eles oram com a mulher e espera que tudo se resolva automaticamente, daí a pessoa que não vê mudança acaba se sentindo abandonada por aqueles em que depositou uma esperança.
Pode acontecer também o fato de Deus ter a pessoa certa para te ajudar e você limitou Deus acreditando que somente o pastor de tal igreja seria apto, não limite Deus ele sabe trabalhar clame por ajuda e ele vai enviar.
Já cheguei em lugares onde Deus me enviou que nem eu esperava que seria a pessoa para estar tratando de um assunto tão difícil e Deus sempre me honrou.
Porém também já vi situação onde Deus, Ele mesmo, foi pessoalmente, Jesus entrou na casa da mulher e bum!!!!
O resto você já pode até imaginar né, foi pedaço de demônio pra todo os lados, vida, restauração e alegria, pois está escrito que a luz brilha nas trevas e as trevas não prevalecerão sobre a luz. 

No entanto esta é uma situação específica, o Senhor prefere trabalhar através dos seus ungidos e ungidas da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo