INSPIRE-SE! Mulher do altar. Saia Lápis

em segunda-feira, 24 de novembro de 2014


Como você é linda!Como você é agradável, meu amor!
Bíblia Sagrada - Cantares 7.6


Não é de se ignorar que a mulher do altar é uma mulher de referência, isto é, ela influencia outras mulheres por causa de sua autoridade e destaque na obra de Deus.

Ciente desse fato nós mulheres do altar devemos com todo zelo influenciar as outras mulheres de uma forma positiva, seja na nossa maneira de falar, atitudes e com certeza também através de nossa autoimagem.


Gosto de dizer que a nossa roupa
 fala muito do que está 
dentro de nós, 
expressamos para fora o 
que está no nosso interior.






É verdade uma mulher desequilibrada vai expressar isso na sua maneira de vestir, com excesso em acessórios, misturas desgovernada de várias cores, maquiagem pesada e por aí vai.

Agora uma mulher do altar deve também expressar em sua aparência tudo de bom que ela guarda no celeiro do seu coração.











Tenha uma aparência agradável!

Hoje quero te inspirar a usar uma peça que tem tudo haver com a mulher que ama fazer a obra de Deus, é a saia lápis.

EFEITO PODEROSO

O primeiro resultado que acho legal quando o uso a saia lápis é que me sinto mais magra e mais alta...rssrsr...pura mágica não é mesmo?

Mas é verdade, a saia lápis tem o poderoso efeito de afinar o corpo da mulher.






DISCRIÇÃO NA MEDIDA

Outro resultado que me deixa apaixonada pela saia lápis e faz dela uma peça importante no meu guarda roupa é a discrição, você pode se sentar no altar sem aquela apreensão de estar se expondo, sem precisar estar puxando daqui ou esticando dali, ela é uma peça que tem o poder de cobrir o seu corpo sem tirar a sua feminilidade, pois ela não esconde suas curvas.














DICAS PARA USAR SUA SAIA LÁPIS

Para que esses resultados aconteçam é importante lembrar que a saia lápis sempre vai pedir um salto para compor um visual feminino, discreto e elegante, já uma rasteirinha fazendo dupla com a saia lápis pode virar um desastre e você se sentir uma senhorinha idosa. Tenha cuidado!

Outro cuidado que deve ter ao usar a saia lápis é que ela não deve ser nem muito folgada que vai deformar o sue corpo, e nem justa demais, que pode passar a impressão de que ela vai explodir a qualquer momento e também te dá um visual vulgar e insinuante. Fique alerta.







UMA SAIA CHEIA DE AERODINÂMICA

Não confunda a saia lápis com outros tipos de saia, as características principais dessa peça é que ela vai afunilando de cima para baixo e tem um comprimento um pouco embaixo do joelho.


























Para mulheres que abençoam

"A saia lápis é uma peça fundamental na vida da mulher  mulher do altar"
Shirley Varjão







2 comentários:

  1. É muito elegante usar saia lápis.... amei os looks.

    ResponderExcluir
  2. Muito show essas dicas...vou passar a ter esse tipo de saia...perfeita.

    ResponderExcluir



Topo