Faça um culto na sua casa

em quinta-feira, 7 de agosto de 2008



A minha casa será chamada
de 'Casa de oração'
.
Bíblia Sagrada - Marcos 11.17


Uma das maiores experiências que tive em minha vida foi quando resolvi convidar Jesus para vir a minha casa.
Sempre que as pessoas me ofereciam a possibilidade de fazer um culto em meu lar eu rejeitava, achava que não era algo importante já que ia sempre a igreja e também ficava receosa de convidar meus amigos e não ir ninguém.
Certo dia me ofereceram novamente e sem pensar muito disse sim, confesso que depois me arrependi, descobri que depois do sim começaram as lutas, tudo parecia não dá certo e lembro-me que aquela semana foi muito atribulada para mim que até pensei em desistir.
Contudo, fui perseverante, emprestei umas cadeiras, comprei uns salgadinhos e uns refrigerantes e fiz uns convitinhos no computador onde eu dizia simpaticamente: Minha amiga! vou realizar um culto em minha casa e te convido para dividirmos as bênçãos que vou receber, eu sei, foi um convite meio ousado mas foi o que realmente aconteceu, chegou o pastor, os amigos vieram, até aqueles que eu achava que não viriam, e encheram a casa e para minha surpresa o Senhor Jesus também veio e foi um dia muito especial em minha vida.
Ele encheu minha casa de paz, prosperidade e bênçãos e uma grande amiga minha aceitou Jesus como salvador e hoje ela é uma mulher de oração e tem abençoado outras vidas também.
.
.
Hoje tudo é motivo para fazer um culto em meu lar, meu aniversário, benção que recebo e faço para agradecer e outras vezes faço pelo simples fato de expressar o desejo que está no meu coração: de mostrar ao Senhor Jesus o quanto o amo.
.
.
Um dia de vitória!
.
.
Experimente você também reunir seus amigos e convidar o Senhor para ir a tua casa, não tenha receio, viva essa experiência de ver o Senhor chegar no seu lar, abençoar você, seus amigos e parentes e ainda por em ordem tudo que você não está conseguindo organizar na vida de sua família.
Não esqueça, convide um homem ou uma mulher de Deus para trazer uma palavra, se você conhece alguém que louva, convide-o também para ministrar louvores dentro de seu lar e no final agradeça a todos que aceitaram seu convite e ao despedir de cada um libere uma palavra de vitória, diga: vá e leve a sua benção meu amigo, depois é só esperar para ver os testemunhos daquilo que o Senhor fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo