Auto ministração. Poder de Deus ao nosso alcance!

em sexta-feira, 5 de setembro de 2008

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos coraçöes e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4.7 - Bíblia Sagrada
.
Ministrar é uma palavra muito usada no meio cristão, quando oramos, lemos a bíblia ou lovamos  somos ministradas por Deus que opera em nós cura, libertação e bênçãos específicas. Sabemos que o poder de Deus está liberado para todos aqueles que crêem.
Conhecemos também, que o Senhor tem os seus ministros, homens e mulheres de Deus que trabalham em sua obra para levar a palavra a todas as pessoas, quando vamos à igreja sempre os encontramos. Estão ali justamente para serem usados como um canal de benção na vida de todos que sabem que Jesus é uma fonte inesgotável de poder e unção. Gosto de pensar que a igreja do Senhor é como um grande hospital aonde é resolvido todo tipo de problemas como: doenças do corpo, da alma, problemas emocionais, financeiros, sentimentais, familiares, enfim, tudo aquilo que a mulher precisa para sua vida.
.

.
Dê liberdade para Jesus operar em todo o seu ser
.

A auto ministração é um segredo que descobri após algum tempo de caminhada com o Senhor, não espero o domingo para ser ministrada na igreja, não espero os problemas acontecerem, as doenças chegarem, o abatimento vir ao meu corpo para receber uma oração. Aprendi que Deus tem uma porção diária para mim de alegria, motivação, fé e perseverança para que eu possa continuar em minha caminhada. Então, todos os dias posso entrar na presença de Deus e orar pelas áreas da minha vida, tocando em mim mesmo e sendo para mim mesmo um canal do poder de Deus.
No entanto, para Deus usar uma pessoa ela precisa de 2 coisas, a primeira é crer que Ele existe, é presente em nossas vidas e tem todo o poder e autoridade, a segunda é estar em obediência aos princípios bíblicos, para isso é necessário ler a bíblia todos os dias para saber o que agrada e o que não agrada ao Senhor.
Hoje vivo uma vida de abundância porque todos os dias ministro sobre uma área de minha existência, se você está dentro desses dois princípios que acabei de falar você também pode começar a ministrar em você mesma e deleitar-se do poder de Deus sobre sua vida.
.

.
Desfrute de Paz interior,
cura de infermidades e uma vida livre!
.

Mas tenha paciência, saiba que Jesus trabalha como ele quer e na hora que ele quer, mesmo porque ele sabe o jeito e a hora certa das coisas acontecerem. No entanto, seja perseverante a cada dia ore por uma área específica de sua vida e veja os resultados aparecerem após alguns dias, você começará a sentir Deus agindo de uma forma poderosa e a unção dele descendo sobre seu corpo, é algo que refrigera, é como um bálsamo que desce. Experimente!

12 comentários:

  1. Eu adoro o seu Blog!!!! que bencao...
    Tenho "deixado" Deus de lado em minha vida, e sofrido muito... Vou experimentar cada dica sua... e deixar que Ele tome conta da minha vida de novo, Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog, que Deus continue te usando grandemente.
    Um grande Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse blog , eu preciso de muita oração na área financeira e na área da saúde , se puder ore por mim shirley,Obrigado , bjs.

    ResponderExcluir
  4. suas dicas são uma benção em minha vida.Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe sua vida .suas dicas tem sido uma benção em minha vida.

    ResponderExcluir
  6. eu me apaixonei por este blog !!!! suas dicas tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  7. Olá irmã Shirley, hoje estava escutando seu programa na rádio shekinah e ouvi você falar do seu blog e resolvi acessar. Amei é mto lindo e me ajudou muito. Preciso mto ter um encontro com Deus. Sei que Ele me quer em seu ministério mais ainda ñ tenho uma igreja definida, vou em qualquer uma. Ore por mim e por minha vida espiritual. Te mandei um convite no orkut. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog ,não sei se continua ,mas quero te dar parabens pela sua doação de amor.

    ResponderExcluir
  9. Achei seu blog por acaso, mas tenho certeza que o visitarei sempre, pois ele e fantastico! Principalmente porque Jesus esta no centro de sua mensagem.

    ResponderExcluir
  10. Ola Amada , louvo a Deus pela sua vida , pois Ele colocou em seu coração esse blog , que muito nos ajuda em nossas vidas, parabéns pelo seu espirito voluntarioe corajosp de aceitar os propositos de DEUS em sua vida . OBRIGADA MEU SENHOR!
    Peço oração pela minha vida , pois tenho um marido incredulo , e tem sido muito dificil a nossa convivência , obrigada .PS: Feliz aniversário atrasado .Felicidade

    ResponderExcluir
  11. Eu estava desanimada mas sabia o que queria e quero rssr ser uma mulher vitoriosa através de Jesus, foi quando encontrei um texto seu sobre a mulher vitoriosa que ja de inicio foi uma liçao para mim, abriu meus olhos e me direcionou ao seu blog que está sendo uma benção para mim, creio que esta foi a minha primeira vitória encontrar um exemplo de que podemos sim obter vitoria alem das circusntâncias, através do poder de Deus e dos ensinamentos que estão disponiveis aqui de maneira clara e objetiva, me identifiquei muito e estou refletindo continuamente sobre as minha atitudes . Deus continue te abençoando!
    Com carinho Suzana

    ResponderExcluir
  12. olá todas q compartilham do blog da shirley, realmente é uma benção pra nós mulheres, q precisam tocar e serem tocadas por Deus

    ResponderExcluir



Topo