MULHER, NO INVERNO VIVA A VIDA.

em segunda-feira, 30 de junho de 2008

Editorial. Julho

Olá! Estamos iniciando o mês de julho e o friozinho já está começando em todo o país. Uma delícia!
No frio nós mulheres podemos caprichar mais no visual, usar aquela bota que fica guardada o ano inteiro no guarda roupa e combinar com todo tipo de roupas, e esbanjar elegância em todos os lugares.

Nossa casa se tornar um aconchego só, lá fora um frio danado aqui dentro um ambiente gostoso que traz uma sensação de proteção, bom para tomar chocolate quente e ficar juntinha da família. Frio é tudo de bom!

Mas nem pra todo mundo é assim, para muitas mulheres o frio é sinônimo de tristeza, solidão e depressão. Mulheres que não tem família, não tem um companheiro para se aconchegar, mulheres que não tem filhos ou outras que os filhos cresceram e se foram e agora elas estão só, Mulheres que trabalham muito e não tem tempo de fazer amizades. A casa fica um vazio e tomar chocolate quente sozinha não tem a menor graça, não é mesmo, é melhor ir dormir e esquecer a realidade.
Se voocê se sente assim, posso dizer que sei bem o que é isto que está vivendo, pois já vivi muitos invernos desta maneira, sentia muita depressão. Pensava: um dia terei uma família e aí sim poderei ser feliz, vou ver as crianças correndo pela casa, vou receber amigos juntamente com o meu esposo e assim serei uma mulher realizada, então, as lágrimas desciam...

.Mulher não fique esperando tudo ser perfeito para você ser feliz!
Porque você corre o risco desse tempo nunca chegar
e você se tornar uma pessoa amarga e rancorosa.



Eu descobri isto e foi fundamental na minha vida. Agora, esta estação é uma delícia para mim, não há mais solidão.

Não sei o que te falta, se é uma pessoa amada, um sonho que você tem no coração, uma fase financeira complicada ou uma tragédia que marcou a sua vida, quer um conselho? Despreze essa dor e continue! Dê um sorriso e tenha fé e você vai ver que o Senhor vai fazer brotar no seu coração paz, alegria e motivação.








LEIA MAIS

Escritório em casa! Mais tempo com a família.

em domingo, 29 de junho de 2008

Há esperança para o teu futuro! Diz o Senhor dos Exércitos. Jer. 31.17


Minha casa é para mim o melhor lugar do mundo! É assim com você também? Existem muitas mulheres que tem uma carreira profissional de sucesso, são conhecidas como mulheres atuantes, dirigem um carro de último modelo mas nem pense em ir na casa delas, na verdade nem elas gostam de estar lá, é um lugar frio, solitário e não tem a cara de ninguém, parece um quarto de hotel. Algumas dizem que não tem tempo para essas coisas domésticas e acabam não dando nenhum valor ao seu lar.
Estamos na era da modernidade, e estes conceitos estão mudando, neste mundo perturbado as pessoas estão redescobrindo sua casa, e aquele antigo pensamento de que era chick ser uma pessoa que só vivia para trabalhar, os famosos workaholic (pessoa que só pensa e vive pelo trabalho) , caiu em total descrédito.
Surge em nosso dia-a-dia até mesmo a possibilidade de ter um escritório em sua própria casa onde você pode trabalhar vendo seus filhos crescer e administrar as tarefas do seu lar e ainda ter a possibilidade de esperar o amado no final de tarde cheirosa e de bem com a vida, isto sem abrir mão de sua vida profissional!Demais.
Escolher um espaço em sua residência que sirva para este propósito é fundamental, não precisa ser um lugar espaçoso, em um pequeno ambiente pode-se fazer uma home-office (escritório em casa) bem versátil.








Planeje! Esta é a palavra chave, comece a pensar nos móveis, nos lugares para guardar documentos, no computador, nas cadeiras e daí aos poucos você terá um lugar charmoso e próprio para tratar assuntos profissionais.
.
.
.
.
.
. .
.
..
Mas não esqueça! Quem trabalha em casa deve ter alguns cuidados: determine seu horário de expediente e discipline-se a cumpri-lo. Não vá passar o tempo todo no escritório e abandonar as outras áreas de sua vida.
LEIA MAIS
em sexta-feira, 27 de junho de 2008

PUBLIQUE


Artigos
Estão abertas as publicações dos artigos da FemininaBlog em Jornais, revistas e sites. Solicitamos apenas os créditos da autora e fonte.
Se possível envie-nos um e-mail informando da publicação para nosso controle.



Coluna
Se desejar criar uma coluna em seu veículo de comunicação com artigos sobre mulher, motivação e relacionamentos entre em contato conosco.

Obrigada,


E-mail
LEIA MAIS
em quinta-feira, 26 de junho de 2008

VIDA SENTIMENTAL
Aprenda a amar e ser amada

Clique na imagem e abra o artigo correspondente 






























LEIA MAIS

Cuide de todo o seu ser

em quarta-feira, 25 de junho de 2008


CORPO

que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra 1.Tessalonissense 4.4

Você cuida do seu corpo quando busca ter uma alimentação saudável, faz exercício físico com moderação, é cuidadosa na sua maneira de vestir e não exagera nas tarefas do dia-a-dia dando descanso ao seu corpo na media certa.
Acesse o link relacionado a este assunto: Moda Terninho





ALMA
O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Tess. 5.23


Você cuida de sua alma quando lê bons livros que vai ajudar a abrir a sua mente, estuda com afinco algo que acredita ser interessante ou que seja profissionalizante, se aperfeiçoa nos seus relacionamentos, trabalha seu lado artístico e busca equilíbrio no seu mundo interior: suas emoções e pensamentos.
Acesse o link relacionado a este assunto: LIVROS , A síndrome do Eu , Analise sua vida , Mude sua maneira de pensar , Organize seu mundo interior ,


ESPÍRITO

Alegra-te no Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração Sl. 37.4

Você cuida do seu espírito quando busca ter um relacionamento com o verdadeiro Deus que é Jesus, lê a Bíblia todos os dias que é alimento para sua alma, se auto-analisa com sinceridade, pede perdão de seus erros e pecados, dá liberdade para o Espírito Santo trabalhar no seu caráter, busca mudanças de atitudes e participa de uma igreja.
Acesse o link relacionado a este assunto: Valorize sua Vida Espiritual, Leia a Bíblia
LEIA MAIS

Eu sou uma Mulher Vencedora!

em terça-feira, 24 de junho de 2008


E não seja conformada com este mundo, mas deixe que Deus a transforme por meio de uma completa mudança na sua mente, para que você possa experimentar qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus para sua vida.
Romanos 12.2 - Bíblia Sagrada


Olá, meu nome é Shirley Varjão sou a designer e editora deste blog.
Construir esta pagina era um projeto que eu estava gerando em meu coração já há algum tempo, o meu maior objetivo é criar um espaço para mulheres, algo diferente. Existem muitas páginas na internet própria para o universo feminino, falam de emagrecer, moda, dinheiro e sexo, mas gostaria de criar algo que falasse dessas coisas mais fosse além disto, alcançando nosso mundo interior, afinal de contas somos feitas de corpo, alma e espírito e devemos cuidar de todas as áreas de nossa existência.
Acredito que estamos vivendo uma época em que a mulher está desvalorizada, a mídia usa o corpo feminino para vender qualquer coisa, a nossa sociedade está cheia de pensamentos que forçam a mulher a viver uma verdadeira ditadura para ser considera bela e isto com certeza não é culpa dos homens, não sou feminista, creio que esta desvalorização vem do coração da própria mulher e de sua maneira de pensar.
Este é o meu maior foco, te levar a ver o seu valor próprio, o quanto você é bonita mesmo não vivendo a vida comendo só folhas, o quanto você é importante mesmo que não tenha faculdade, MBA ou seja famosa e quanto você pode ser feliz mesmo tendo uma vida simples sem um alto salário.
Na verdade isto aconteceu comigo! Eu era uma mulher moderna, independente e fashion mas ao mesmo tempo eu era também infeliz, deprimida e estressada, vivia correndo atrás do vento, trabalhava muito, muito mesmo, minhas roupas eram extravagantes e sensuais, porque pensava que assim iria conquistar o grande amor de minha vida, mas na realidade não passava de objeto e o que é pior, para manter o status, gastava todo meu dinheiro para andar na moda, não valorizava a minha família nem as coisas simples da vida, na realidade eu não tinha nenhuma amiga de verdade fazia amizade conforme os meus interesses, não tinha vida espiritual, nem relacionamento com Deus, cuidava muito do meu corpo mas não sabia o quanto era gostoso tomar um sorvete sem se culpar e a minha alma era vazia e abandonada.
Hoje sou uma outra mulher, feliz e realizada! Tenho que te falar que o meu encontro com Jesus foi fundamental neste processo, ele mudou a história da minha vida, há cinco anos tive uma mudança radical na minha alma e na minha maneira de pensar e viver e o resultado disto foi muita paz e realização.
O desejo do meu coração é que ao adentrar minha página você sinta a paz e a organização que há no meu mundo interior e exterior e que de alguma forma você possa trazer isto para sua vida também. Boa navegação!

Se você quiser entrar em contato comigo, trocar idéias e fazer amizade, acesse meu orktu ou meu msn. Um abraço e fique com Deus.
Meu e-mail
LEIA MAIS

Um sofá preto pode fazer toda diferença na sua sala.

em segunda-feira, 23 de junho de 2008




Deixo-vos a paz, a minha paz eu te dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Jesus
João 14.27 - Bíblia Sagrada




Beleza e sofisticação traduzidas em conforto.
A modernidade fica quando escolhemos apenas uma peça grande de quatro lugares. Você pode comprá-lo em lojas de designer e decoração ou escolher a opção mais barata e criativa que é mandar confeccionar o seu sofá em uma empresa de fabricação própria. Existem muitas empresas boas em todo o Brasil que pode fazer um sofá de ótima qualidade por um preço bem mais acessível em relação aos praticados nas lojas de designer e decoração.
Quando comprei o meu, antes fiz uma cotação de preços em todas as lojas da minha cidade, esse tipo de peça você não encontra em lojas que vendem móveis simples, geralmente nestas lojas você pode encontra o jogo de 3 lugares e 2 lugares. O problema é que nas lojas de Designer os móveis são lindos mas os preços não são tão acessíveis assim. Então em minhas ronda atrás do meu sofá preto descobri várias lojas que fabricavam a peça da forma que você quer, então, avaliei a qualidade de cada loja e descobri um lugar excelente, e mandei fazer, saiu pela 1/3 do valor das lojas de Designer com uma qualidade excelente.
Outra opção que você encontra é a escolha do tipo da cobertura do sofá, tem o de couro, courino e o de tecido. Optei pelo de courino que é bem mais barato que o de coro e de fácil limpeza. Enchi-o de almofadas brancas que deu um charme especial.
Falando em sofá eu gostaria que você avaliasse os programas de televisão que você tem dado ibope. Tenha cuidado, hoje vemos muita violência, pornografia, assassinatos e intrigas que através do aparelho adentram nosso lar. A palavra de Deus diz “não leve abominação para sua casa” , pode parecer somente diversão, mas estas imagens e palavras podem fazer de sua residência um lugar cheio de contendas e angustias influenciando sua família.
Lembro-me de uma vez em que fui visitar uma amiga e ela estava muito oprimida, em sua casa havia um clima pesado, a televisão estava lá, em volume alto exibindo uma discussão entre mãe e filha onde havia muita agressividade e palavrões, nossas crianças devem ser protegidas dessas influências.
Existem famílias que não comem mais juntas, não há conversas nem brincadeiras, apenas a televisão reinando no ambiente, há casais que entraram em total silêncio e agora só há friezas, seja prudente, você, como dona de sua casa deve protegê-la do mau, cultivando relacionamentos dentro de seu lar!
LEIA MAIS

Mulher, é tempo de reconstruir seu casamento - 2 parte

em domingo, 22 de junho de 2008










.
.
.
.
............................................................O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; I Cor. 13.4-8

Intimidade também fala de prioridade, na vida tudo é questão de escolhas e renuncias, quando você escolhe uma coisa renuncia outras. Avalie se a sua família é prioridade na sua vida, prioridades são aquelas coisas que ocupam o topo de importância na nossa escala de valores e com as quais investimos mais tempo e recursos. Existem mulheres que querem ter uma família, ter um casamento maravilhoso, ter filhos que são uma benção mas não querem gastar seu tempo cultivando e cuidando do seu lar, acredito que elas pensam que as coisas vão acontecer automaticamente, tenho uma notícia pra você, tudo neste mundo, que tem algum valor, para ser conquistado requer esforço, principalmente algo tão especial como uma família, pense: se você que ser uma profissional de sucesso você tem que batalhar para passar no vestibular e ingressar numa faculdade de no mínimo 3 anos, fazer cursos profissionalizantes, mestrado, doutorado, aprender inglês, aprender a se relacionar, a trabalhar em equipe, tudo isso apenas para que você tenha uma profissão, sem falar nas horas que serão gastas de total dedicação à empresa, porque você acha que o seu casamento não precisa de investimento? Com certeza que sim. Invista em seu amor, se tiver que renunciar alguma coisa que tem tomado toda sua energia e seu tempo, faça sua escolha. Invista no seu relacionamento, conheço excelentes livros que vão te ajudar a entender que você é mulher e ele é homem, portanto ele nunca vai agir como você quer, ele pensa diferente de você! vocês nunca serão iguais, na realidade Deus uniu vocês dois para um completar o outro. Entender isto é a chave para acabar com muitos conflitos entre vocês, nas igrejas evangélicas existem encontros de casais que são um renovo para o matrimônio. São ótimos, os casais são levados para uma chácara e lá uma equipe de casais já restaurados vão trabalhar todas as áreas da vida dos dois, tremendo! Conheço muitos casais que estavam se separando,e longe da rotina, da correria, puderam com a ajuda do Senhor Jesus curar suas feridas, as mágoas que um tinha do outro, suas carências e saíram de lá fortalecidos.
Perceba, o seu casamento é como uma plantinha frágil num mundo cheio de perigos e tempestades, ela precisa ser protegida, cuidada, regada, alimentada, se não morre. Há muitas mulheres que querem exigi que o seu marido a ame, a trate como a melhor mulher do mundo e quando elas percebem que as coisas não estão saindo conforme tinham fantasiado começam as cobranças do tipo: você não me ama mais, você não me deseja mais, você não é o mesmo, tenho que finalizar este artigo te falando algo: para de exigir amor, amor não se exigi se conquista, não é porque ele é o seu esposo que está obrigado a te amar e te servir para sempre, você terá que conquista-lo a cada dia, lembra quando ele era apenas seu namorado, você caprichava na aparência, media as palavras que falava, procurava ser uma mulher simpática, fazia de tudo para ser a melhor amiga dele, sim volte a se esforçar para conquistá-lo, vamos lá, não é fácil eu sei, mas você vai conseguir. Eu tenho certeza.
E para finalizar quero te falar sobre uma palavra que é mágica para manter a chama de qualquer casamento: PERDÃO, isto mesmo, intimidade traz perdão, a pessoa que está mais próxima de nós é aquelas que têm mais possibilidade de nos ferir. Perdoe seu esposo, perdoe se ele não é aquele homem com quem você se casou, perdoe quando ele falou palavras que te feriram, perdoe se quando você mais precisou ele esteve longe, perdoe se você o viu olhando para outra mulher, vai além, perdoe se algum dia ele te traiu. Se não consegue sozinha peça ajuda a Jesus, tire do seu coração esse amargo, esse azedume, essa desconfiança, esqueça! O perdão é como um bálsamo que traz renovo, pratique o perdão no seu relacionamento e comece a vivenciar a maravilhosa experiência de um casamento abençoado.

LEIA MAIS

Mulher, conheça a si mesma!

em sábado, 21 de junho de 2008

A mulher moderna é, em todos os tempos, a que mais tem tarefas e responsabilidades sociais. Não é fácil administrar todas as áreas de sua vida com maestria, nossa agenda está sempre muito cheia de compromisso e muitas vezes nos sentimos cansadas e sobrecarregadas.
.
Houve um tempo em que a mulher tinha como obrigação e objetivo de vida administrar a sua família e o seu lar e a sua vida ministerial, hoje já não é mais assim, ela acumula funções, além das que já possuía muitas são as que têm uma vida profissional extremamente ativa, com muitos compromissos e responsabilidade, isto sem falar da necessidade de se profissionalizar para não perder posição no mercado de trabalho.

É uma correria só, casa, filhos, marido, trabalho, família, faculdade, igreja, obra de Deus, compromissos sociais... ufa! Muitas são as que no final do dia ou nos finais de semana estão se sentindo um trapo, sentindo que não conseguem fazer tudo aquilo que planejaram, vindo assim aquela sensação de fracasso.

Acredite você é uma guerreira, uma vencedora! Só o fato de estar lutando já alegra tremendamente o coração de Deus.

Com o intuito de te ajudar fizemos este gráfico para que você possa analisar e verificar quais são as áreas e os setores que estão críticos em sua vida. Quais são os que precisam no momento de uma maior atenção sua. Isto vai te ajudar a trabalhar de uma forma que alcance um maior equilíbrio e qualidade de vida, vai te ajudar a compreender alguns problemas que estão em sua vida e que você não consegue entender porque eles persistem tanto.

Ninguém é perfeito em tudo, com certeza somos excelentes em algumas áreas, geralmente as que mais gostamos, e falhas em outras, as que temos dificuldades. Não estamos falando que você deve buscar a perfeição, isto vai te estressar sobremaneira e você vai se sentir um fracasso, porque vivemos num mundo imperfeito e estamos aqui para caminhar e aprender até irmos morar com o Senhor Jesus, lá sim seremos perfeitas.

PARE! Isto mesmo pare um dia da semana por algumas horas e veja cada setor de cada área de sua vida, dê a sua nota de 5 a 1 e depois liste debaixo de cada setor ações que você precisa fazer para melhor aquela nota.

É bom fazer esta análise pelo ao menos de 2 em 2 meses e verá que mudanças vão acontecer. Tente! Ah! E não se esqueça de orar pelas áreas críticas com certeza você vai ter grandes experiências do que Jesus pode fazer em sua vida.
Entre no link abaixo.
.
.
Assuntos Relacionados
..
LEIA MAIS

Relacione-se bem no trabalho

em sexta-feira, 20 de junho de 2008



Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscias e sim como sábias, remindo o tempo.
Efésios 5.15




As mulheres que trabalham uma média de 8 horas por dia acabam convivendo mais com os colegas de profissão do que até mesmo com a sua família
Então já que você vai passar grande parte de sua existência com essas pessoas é necessário aprender a se relacionar bem no seu ambiente profissional.
Acredito que o passo mais importante que a mulher deve tomar é saber que o local do seu trabalho é um lugar mais formal, você não deve se comportar lá como se comporta na sua casa, fique atenta! Existem mulheres que acabam misturando as coisas, algumas por trabalhar num certo local há algum tempo fazem do seu trabalho uma extensão da sua casa. Já vi mulheres que tratam os seus subordinados como trata os seus filhos, gritam e dão ordens autoritárias e com o tempo vão conquistando a antipatia de todos a sua volta.
Se relacionar com as pessoas de uma forma profissional e ao mesmo tempo simpática é uma arte que podemos aprender.
O excesso de intimidade também é um comportamento que tem causado a demissão de muitas mulheres, tudo bem você ter uma amiga no seu trabalho em quem você pode confiar, mas, é prudente nos abrir e contar os acontecimentos de nossa vida para alguém somente após algum tempo de convívio e demonstração de confiança, entretanto, as mulheres gostam de falar e por para fora aquilo que está afligindo-as, é uma atitude sadia, quando desabafamos ficamos mais leve e podemos ver o problema de uma outra ótica, o erro está em você contar sua intimidade para várias pessoas no seu trabalho criando um ambiente de fofocas e intrigas, marque isto na sua mente e não se esqueça: pessoas que se envolvem em fofocas no ambiente profissional com o tempo perdem toda a credibilidade.
Outra atitude que desgasta a imagem profissional das mulheres são as brincadeiras, piadas e gargalhas quando estão em horários de expediente, não estou dizendo que você deva ser carrancuda, de forma alguma, estou falando do excesso nessas atitudes, percebo que algumas levam tudo na brincadeira, existem assuntos que devem ser tratados com seriedade e a mulher inteligente deve saber que a hora para tudo, as gargalhadas então passam uma impressão de total desleixo, também tenha cuidado com as piadinhas, há pessoas que quando querem chamar a atenção de algum colega ficam jogando indiretas, isto não é uma postura correta, chame-o e converse com ele de uma forma educada e profissional e busque se acertar, lógico que isto deve ser feito de uma forma cordial e sem acusações.
E por fim, tenha cuidado com as críticas, esta maneira de agir tem minado muitos relacionamentos profissionais, a crítica machuca e desvaloriza, e críticas construtivas são raríssimas, são faladas para a pessoa interessada e não há terceiros, em particular, de forma cuidadosa e acompanhadas de incentivos.
Observando todas essa ações, percebo que em toda minha vida profissional o passo mais difícil que tive que tomar foi a capacidade de me auto-analisar e descobri que praticava alguns desses modos que citei, aceitar que fazia essas coisas não foi fácil, tive que deixar de lado o meu orgulho, mas foi fundamental para que eu pudesse buscar mudança e melhorar a minha imagem profissional, algumas foram difíceis abandonar, tive que buscar em Jesus transformação no meu caráter, li na palavra de Deus tudo que ele diz sobre relacionamentos, aprendi muitas coisas, orei, busquei e obtive sucesso em muitas situações e ainda estou me esforçando, tenho uma tendência muito grande a ver os defeitos das pessoas em vez de destacar a qualidade, tinha mania de criticar outros profissionais e isto gerava muita fofoca e rivalidade, hoje descobri que cada pessoa tem a sua dificuldade, pude ver também, que todo mundo tem seus valores.
Ser uma profissional valorizada requer esforço em ter uma postura correta nos relacionamentos, avalie você também como está sua convivência com seus colegas e busque mudanças, talvez você não seja aquele tipo de mulher que está sempre envolvida nas crises que acontecem na equipe mas continuamente temos como melhorar mais, e até para essas, que ainda não aprenderam a trabalhar em grupo, há esperança, basta apenas uma avaliação correta de si mesmo e uma vontade de mudar. Comece hoje mesmo e seja uma profissional de sucesso.








LEIA MAIS
em quinta-feira, 19 de junho de 2008

VIDA ESPIRITUAL

Comece a se relacionar com seu Pai
Clique na imagem e abra o artigo correspondente
























LEIA MAIS

Aperfeiçoe-se, leia bons livros!

em quarta-feira, 18 de junho de 2008


Porquanto a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será agradável à tua alma. Pv. 2.10



Existem livros que abençoaram grandemente a minha vida. Em meio a tantas publicações existentes em nosso país há muita coisa que não é útil, então, quero dá dicas de literaturas que me ajudaram muito e pode te ajudar também e se você tiver bons títulos compartilhe conosco!

É muito bom você ler um livro pelo ao menos a cada 2 meses, a mulher deve estar sempre se atualizando e se aperfeiçoando, pessoas que não lêem tem dificuldade de raciocínio e de aceitar mudanças, não se feche no seu mundo, leia e cresça!
Se você não tem esse hábito, comece logo, se discipline a ler pelo ao menos um capítulo a cada 2 dias. Com um pouco de esforço você vai ver bons resultados. Vamos lá.



Você geralmente experimenta o desânimo e o tédio sem motivo aparente? Ou você já teve tantas decepções que parece não conseguir sair do desespero? Quaisquer que sejam as razões para a depressão, a fonte é sempre a mesma Satanás está por trás de tudo. A autora, Joyce Meyer, nos traz uma poderosa perspectiva tirada das Escrituras e de sua própria experiência para ajudá-lo a ter vitória sobre a depressão! Dimais! este livro é uma benção, só 13,50. Click no livro compre direto pela net.



Mas não se esqueça, o livro mais importante que você deve ler todos os dias é o manual do fabricante, sim! A pessoa que te criou fez um manual para que você pudesse viver uma vida abundante durante sua passagem por este planeta. A Bíblia é este manual, antes de ler livros comuns leia um capítulo da Palavra de Deus todos os dias e desfrute de paz e direcionamento.




Se você é um dos milhões que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa, você está experimentando um ataque à sua mente. Superar pensamentos negativos que vêm contra sua mente traz liberdade e paz. Este livro da Joyce Meyer me ajudou muito a deixa de ser uma mulher negativa. é otimo! Custa R$ 32,00 reais. Click no livro e acesse o site da Joyce e compre.



Este foi o melhor livro que li! me ajudou a olhar minha vida sentimental de uma outra forma, se você é o tipo de mulher que sofre com o seu relacionamento, esse livro vai te ajudar muito, mesmo que você seja solteira leia este livro. Ele custa R$ 15,00 direto pela editora. Click no livro e acesse a Editora Mundo Cristão.









Carregue um livro com você, sempre há tempo para ler um bom livro, no ônibus, antes de dormir, no intervalo do almoço no trabalho, na fila do banco, sábado a tarde, domingo, não deixe sua vida passar no ócio, invista em você!
Link relacionados:
LEIA MAIS


Topo